Não to suportando mais nada!Frustada termino de tirar as minhas roupas íntimas, entrando de baixo do chuveiro.
Henrique- saia logo! você tem que arrumar a sua mochila!
Escuto a sua voz um pouco embaçada junto com as gotas d' águas que cai sobre o meu corpo e entram em contato com chão, descendo direto para o ralo.
Babi- Estou relaxando os meus pensamentos, então não enche!
Henrique- Você que sabe, daqui a pouco a diretora vem ai...
Reviro os olhos. Coitado se acha que vai me apressar com isso.
Babi- Henrique, por que você não vai pegar aquela ruiva nojenta que estava pegando ontem e me deixa em paz!?
Digo lembrando dos dois noite passada, formando um grande nó em minha garganta. Terei de conversar com o Diego.
Henrique- É sobre isso que temos que conversar!
Sua voz sai tranquila, como se não tivesse falado nada de errado, mas ele tinha.
Babi- A gente tem que conversar sobre o que, HENRIQUE!?_ Esbravejo irritada.
Desligo o chuveiro, aperto a toalha com força, sentindo o meu sangue ferver, enquanto a minha respiração se descontrola.
Henrique- É melhor a gente conversar quando você sair do banheiro!_ Ele percebe a minha raiva e diz um pouco mais baixo.
Babi- Você quer saber do que!?_ Pergunto e escuto o mesmo bufar._ De como se pega uma vadia como aquela ruiva?_ Cada vez que eu dizia algo a raiva me tomava._ Para isso não precisa de muitos truques, não. Você so tem que manda-la ficar de quatro, que a cadela vem rastejando!
Me enrolo na toalha e saio do banheiro o encontrando de costas.
Henrique- POR QUE VOCÊ NÃO CALA A MERDA DESSA TUA BOCA!?
Ele se vira com tudo colando os nossos corpos. Os seus olhos me queimam e eu posso vê algumas olheiras no seu rosto, como se ele não dormisse direito à dias. O tom de sua voz me assusta, viro o meu rosto para o lado mas, a raiz dos meus cabelos são puxados, fazendo com que eu volte a lhe encarar.
Seus labios roçam no meu e a ponta de seu nariz acaricia as minhas bochechas. Sua respiração quente e calma entra em contato com a minha que está acelerada, ainda sentindo temor de sua alteração. Suas mãos que apertam os meus cabelos, ficam mais leve e assim massageando o local do puxão.
Não! eu não posso!
Tento me afastar mas, a sua outra mão serca a minha cintura, colando ainda mais os nossos corpos e como um castigo por ter tentado sair de seus braços, os seus dedos voltam a puxar os meus cabelos com brutalidade.
Babi- Henri..._ Tento falar o seu nome mais falho e sou surpreendida com os seus lábios colandos nos meus, quebrando qualquer distância que antes tinhamos. Sua lingua pede passagem e eu logo cedo.
Eu precisava disso, precisava sentir o seu beijo, a sua lingua misturada com a minha.
Como se eu fosse necessitada de cada beijo seu e o que me fazia muita falta. Gosto do que somente uma mordida ou um selinho, causa em mim, as borboletas e como me arrepio a cada toque seu. Estou viciada em viajar nos seus olhos que para mim ainda são um mistério, viciada a cada toque que sinto e possa ele ser por poucos minutos ja me sentia bem por saber que é você que esta me tocando. Mas não consigo admitir a mim mesma...e prefiro assim.
Estava sentindo tanta falta dele por perto que os meus pés fraquejam, mas as suas mãos sustentam o meu corpo. A minha língua explora cada canto que existe em sua boca a procura de algo. Algo misterioso a receita que ele tem para me fazer perder os sentidos é algo que não sei explicar, mas eu queria para mim. Quero recuperar toda a minha sanidade que ele tomou e sei que assim so faço me perder ainda mais.
Tivemos que parar pela falta de ar, mas não nos afastamos. Ficamos somente com os olhos fechados sentindo a respiração quente e descontrolada um do outro.
Henrique- Te espero lá fora!
Ele deposita um selinho em meus lábios e sai do quarto sem olhar pra trás.
Babi- O que aconteceu aqui..._ Sussurro para mim mesmo ainda sem fôlego.
Eu não deveria ter feito isso! Deveria ter me segurado!
Brigo comigo mesma em meio aos pensamentos. Sou muito burra! Defiro dois tapas no meu rosto.
Babi- Ah, Eu te odeio, Henrique!!
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...