D
esço do taxi parando de frente a um portão enorme. Procuro alguma campainha mas, não encontro.
Babi- O jeito vai ser pular...
Me penduro de um dos lado do portão e quando estou pronta para pular o portão se abre.
Procuro alguém que tenha aberto ele e não vejo ninguém. Desço e entro como se nada tivesse acontecido. Vou caminhando a dentro e vejo o jardim lotado de carros luxuosos.
Parece que quanto mais ando não encontro a porta dessa mansão.
Passo por uma fileira de carros e encontro um deles aberto.
??- O que a princesinha esta fazendo aqui?
Uma voz rouca fala atrás de mim após, eu ter passado pelo carro com a porta aberta. Engulo seco e me viro dando de cara com dois homens.
Babi- Não é da conta de vocês.
Respondo e os mesmos rir.
???- Parece que a boneca quer brincar. Venha, vamos em um canto ali e eu vou te mostrar uma brincadeira otima, para nos três.
Depois de ter escutado aquilo uma vontade de vomitar me toma. Olho para o capo de um dos carros parados por ali e vejo uma linda arma dando sopa.
Babi- Eu não to afim de brincar, quero falar com o diego!
??- Ah, o nosso chef esta ocupado. Hoje é dia de reunião!
Agora faz sentido o porquê de tantos carros. Saio dos meus pensamentos com uma mão na minha cintura.
Babi- Tira as mãos de mim!
Esbravejo me distanciando.
??- Vai ser otimo brincar com você...
Um odio me consome e meu olhar vai para na arma novamente. Eles percebem e em segundos começamos uma luta corporal.
Babi- Foi otimo brincar com vocês também, princesinhas da disney!
Aponto a arma para os dois e atiro no ombro de cada um e depois na perna.
Passo a lingua no canto de minha boca que esta sangrando. Seguro a arma firmemente caso eu encontre outro filho da puta no caminho. Me viro e continuo onde eu tinha parado. Respiro aliviada quando paro de frente a uma porta marrom enorme.
Passo as mãos na minha blusa e logo depois coloco um sorriso gentil nos lábios. Empurro de uma vez a porta e vários Homens que se encontram naquela enorme sala me olham.
??- Hey, putinha!_ Um delez diz me olhando inferior_ Caia fora, não esta vendo que estamos ocupados!?
Depois dele ter dito aquilo todos voltam a atençao para algo a sua frente. Reviro os olhos e conto até dez mentalmente. Aponto a arma para cima e atiro. Eles voltam a me olhar espantados, caminho até o Homem que me dirigiu a palavra.
Babi- Me desculpa querido não tinha prestado a atenção...
Falo com um sorriso amigavel e depois atiro no seu pé. Um grupo de homens apontam armas para mim logo em seguida.
?- Abaixem as armas agora!
Uma voz grossa e rouca ecoa por toda a sala e eles logo obedece sem exitar.
Me viro lentamente dando de cara com o Diego em pé atras de uma mesa marrom enorme com papeladas. Uma garota ruiva esta sentada em cima da mesa, enquanto observava tudo com um sorriso sorrateiro. Me aproximo ficando cara a cara com ele.
Ruiva- Hum...cheirinho de vagabunda._ Ela diz puxando o ar.
Me viro para a garota e a olho com desdenha.
Babi- Hm..._ Faço o mesmo que ela e sorrio a encarando com nojo._ cheirinho de molho de tomate queimado!
Aponto a arma para a sua testa e a mesma se levanta da mesa apontado outra arma na minha testa.
Diego- Parem com isso agora_ Ele diz, mas nenhuma de nos duas faz menção de abaixar a arma._ E a reunião esta cancelada!
??- Eu não acredito que você vai cancelar a reunião por causa dessa vadia. É so meter pipoco no cérebro dessa minhoca!
Um Homen alto moreno bem vestido se pronuncia irritado.
??- É, não vou fazer negocios com um Homen que não tem ordem na propria vida pessoal...
Outro homem diz indignado.
Diego tem os olhos pegando fogo com todos aqueles homens reclamando. O seu olhar vai parar em quatro homens e os mesmo ficam ao lado dos outros dois que estavam reclamando. Logo em seguida varios homens ficam atentos e levantam as armas.
Diego- Quando mudar de ideia venha falar comigo, João._ ele diz para o homem loiro._ enquanto a você Eric, boa sorte! E bom, vocês meus caros falcon's_ Ele diz para o grupo de homens que está apontando as suas armas para os seus quatro homens_ todos nos sabemos que o chefe de, vocês. O joão_ Ele inclina o queixo apontando para o Homen com repugnância._ Não é nada! Ah, Gangue de vocês não esta dando conta do recado e por isso estão aqui. Para fazer uma aliança a mim. Então dou uma unica oportunidade a vocês, para se juntar a nos ou morrem no confronto agora mesmo!_ Ele diz tudo com serenidade e sem preocupação alguma.
Eles se entre olham e em segundos os mesmo abaixam a arma.
Joao- SEUS TRAIDORES, FILHO DA PUTA!
Ele grita furioso e partindo para cima de um deles mas, o mesmo cai depois de levar um tiro na cabeça por um dos seus antigos homens que agora são do Diego.
Diego- Eu não falei para vocês duas parar com essa merda!?_ Ele diz puxando a arma da minha mão e da ruiva com brutalidade._ Você, vem comigo!
Ele joga as duas armas para um homem ao seu lado e depois pega no meu pulso o apertando. Sou arrastada para fora da sala e tropeço nos meus pés subindo as escadas.
Entramos em um escritorio e ainda apertando o meu pulso ele fecha a porta com brutalidade e me joga com tudo contra a parede.
Babi- Desgraçado!
O xingo e em segundos ele avança para cima de mim me deferido um tapa no meio do rosto.
CONTINUANDO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...