capitulo 93

1.2K 108 7
                                    


Depois de ter ficado satisfeita com os pedaços de torta volto para o quarto novamente e não encontro o Henrique em lugar nenhum, deve estar ainda no banheiro.

Me aproximo da caçada e fico ali observando o outro lado da rua que esta vazia. Como um imã os meus olhos são puxados para a velha casa do outro lado, encaro cada pedacinho que à nela, é como se algo fosse sair dali ou alguém.

Estava tão fixada naquela casa que acabo levando um susto, sentindo alguem tocar a minha cintura.

O empurro sentindo o meu coração acelerado. Do um sorriso tentando disfarçar o meu nervosismo.

Os seus olhos parecem estar perdidos no meu corpo, franzo os cenhos sem entender.

Babi- Ai, que susto!_ Me recomponho._ Eu estava distraída, vendo aquela casa velha.

Me afasto da janela e sento na cama o vendo se aproximar.

Henrique- Você, esta bunitinha hoje, né?

Abro a boca e fecho rapidamente, ergo a minha sobrancelha sem entender o seu elógio.

Pisco os olhos e o observo se aproximar lentamente de mim.

Babi- Bunitinha!? fala sério cara!

Empurro o seu peito e levanto da cama indo em direção a porta, tento abrir, mas é em vão.

Escuto um jogo de chaves e viro encontrando o mesmo sentando, me encarando com um sorriso travesso e em suas mãos um chaveiro com varias chaves.

Henrique- Procurando isso, baby?

Ele tomba a cabeça pra trás rindo, então foi ai que percebi.

Babi- Você, bebeu!?

Eu não sabia se sentia raiva ou medo por estar presa com um idiota bêbado.

Henrique- So um pouquinho...

Ele menti apontando para uma garrafa jogada na porta do banheiro vazia. Pego o vidro vazio e leio o seu rótulo. "Spirytus vodka"

Fico incrédula ao terminar de ler, olho para ele indignada e deu uma vontade imensa de jogar essa merda, nele.

Babi- Não! Mano, namoral!? Você não bebeu isso tudo sozinho!? Cadê!?_ entro dentro do banheiro cheirando tudo._ Eu vou te matar!

Ele coloca o seu dedo indicador na boca, como um pedido de silêncio.

Fico com mais raiva.

Henrique- Vem cá, vem..._ Ele me chama manhoso._ você, reclama de mais, amor...

Ele rir no final.

Babi- Sério, por que, você bebeu?

Cruzo os braços vendo os seus olhos encarar cada movimento meu.

Henrique- A pergunta certa é_ ele para de falar e acaba enrolando a língua. Do passos pra trás ao vê ele se levantar e vim na minha direção._ como és tão linda?

Rapidamente as minhas bochechas ficam em chamas e constrangida olho para o outro lado.

Babi- Quer ficar com o outro braço quebrado!?

O ameaço, mas não adiantou nada. Paro de andar ao sentir a parede atrás das minhas costas. Ele cerca um dos meu lados com o seu braço, tento sair pelo outro, mas o mesmo joga o peso do seu corpo contra.

Sinto o bafo da bebida e acabo fazendo careta, ele percebe e rir roçando o seu rosto no meu.

Fecho os olhos com força e junto a eles a minha mão. Não consigo ter nenhuma reação, fico estática.

Maldito bêbado!

Henrique- Eu acho que estou me apaixonando...

E esse foi o auge para o meu corpo todo sentir a corrente elétrica e se arrepiar. Abro os olhos encontrando os seus e mesmo bêbado ele parece esta sendo sincero e verdadeiro.

Com um pequeno sorriso, levanto uma das minhas mãos e repouso sobre os seus cabelos castanhos escuros. Meus dedos se misturam por seus fios macios e a sua cabeça deita sobre a palma da minha mão.

Babi- E eu tenho certeza que, você esta bêbado!_ Afirmo._ Sabe nem o que esta falando.

Inesperadamente os seus lábios se juntam aos meus, formando um beijo feroz e desejoso. Não consigo o empurrar, pois eu queria isso a muito tempo e dessa vez não vou negar.

A sua mão passa por minhas costas e desce até a minha cintura, as sinto apertando com força e colando os nossos corpos.

Coloco as minhas duas mãos na sua nuca e sem parar o beijo, ele levanta o meu corpo, me fazendo passar as pernas na sua cintura.

Sentido a falta de ar nós paramos mordendo os lábios um do outro. Colo a minha testa na sua rindo ao sentir a sua mão na minha bunda.

Henrique- Pelo menos sei o que estou fazendo...

Ele sussurra no meu ouvido o mordendo logo em seguida, a minha Pelé se arrepia por completo.

Babi- mais não deixa de estar bêbado!

Brinco mordendo o seu pescoço. Escuto a sua risada e logo colamos os nossos lábios novamente.

Sinto algo macio contra as minhas costas. Ele me deita sobre a cama e logo fica por cima, seus olhos me fita por alguns minutos até um sorriso misterioso aparecer na sua boca que esta completamente vermelha.

Fecho os olhos com força, seguro os lençol e tombo a minha cabeça para o lado, sinto os seus dentes morder com força o meu pescoço, seguido de um chupão ele solta a minha pele deixando um beijo molhado.

Henrique- Agora sim...

Orgulhoso de ter deixado a minha pele roxa, ele diz rindo. Dou um soco no seu braço o jogando pro lado. Coloco a minha mão sobre o local que esta doendo.

Babi- Desgraçado!

O xingo choramingando. Seu braço passa por minha cintura a puxando para mais perto do seu corpo.

Henrique- Daqui a pouco passa...

Ele deita me levando junto.

Babi- Vai passar sim... vai passar a minha mão nessa tua cara!

Esbravejo e o mesmo sem da atenção para mim, apenas fecha os olhos e me abraça.

Reviro os olhos e me viro para o seu lado encontrado a sua blusa azul escura. Afundo a minha cabeça no seu peito, abraço o meu corpo e me encololho sentindo o seu braço por mim.

fecho os olhos rindo sem entender ainda o que aconteceu.

CONTINUANDO...

Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora