Acordo disposta e contente pelo simples fato de hoje ser, SÁBADO. não é de mais!?
Me levanto da cama. olho para o lado e percebo que o Henrique não se encontra mais no quarto.
O meu dia já esta começando ótimo. e espero que termine assim até o final da tarde.
Mas não terei muita perturbação já que irei ficar sozinha neste lugar e não terá ninguém.
vejo as horas no meu celular.
10:30
vou em direção ao banheiro e abro a porta.
Henrique- ESTÁ FICANDO LOUCA, GAROTA!?
sinto minhas bochechas queimarem, e o meu coração quase sair pela boca. meu corpo paralisa e eu fico sem nenhuma reação.
não sei o que dizer ou no que pensar.
Babi- e..e...eu achei que..._ Gaguejo nervosa.
não consigo terminar a frase pelo simples fato dele está só de cueca box. E ainda mostrando a sua barriga saradinha...
Ele tem um tanquinho de tirar o foco e a atenção de qualquer garota...
ta, qualquer uma, menos EU!
Henrique- você, achou que eu estaria disponível a essa hora? mas tenho que ir para a minha casa, que tal outra hora, bb?_ Ele diz se sensualizando.
Babi- O que? se feche garoto, eu heim! Até parece que eu vou querer ter algo com um garoto como, você!
falo encarando o seu tanquinho e tentando contar quantos gominhos tem naquela barriga.
Henrique- hm, além de gostar das minhas covinhas você gosta também do meu lindo e belo corpo...
ele fala rindo e tirando a minha concentração.
Babi- ah, vai te toma no cu! E vê se me erra!
falo saindo do banheiro e batendo a porta com força. sento na cama e cruzo os braços bufando.
Que garoto folgado!
depois de seculos e longos tempos o desgramado sai do banheiro. Ele vem em minha direção. cerro os olhos e respiro profundamente.
Henrique- pega.
ele fala me entregando um pente fino. Arqueio uma das minhas sobrancelhas.
Babi- pra que isso?
Henrique- é para você pentear o seu cabelo. Você esta parecendo um mico leão dourado, quando acaba de acordar...
Pisco os meus olhos, varias e varias vezes.
Ele me chamou de mico leão dourado!?
Babi- você me chamou de que?
ele não responde e da um paço para trás. me levanto e vou para o banheiro.
respira fundo...calma barbara, calma.
Henrique- hm...você não vai fazer nada?
ele pergunta aparecendo no batente da porta do banheiro. olho para ele com um sorriso falso.
Babi- claro, que não, bobinho! me ensinaram a perdoar. fique tranquilo que hoje eu estou de bem com a vida.
então ele sai desconfiado.
escovo os meus dentes e arrumo o meu cabelo deixando ele em um rabo de cavalo mal feito. olho para o rodo que estava encostado na parede.
saio do banheiro sorrindo e encontro o henrique sentado na cama. Ele está mexendo em sua mochila. me aproximo e levanto o rodo para bater nele, mas ele se vira olhando para mim. E em um pulo ele se levanta da cama olhando para o rodo em minha mão.
Henrique- o que você pensa que vai fazer?
ele pergunta andando para trás e indo em direção da porta. Em passos pequenos eu faço o mesmo o acompanhando.
Babi- do que você tinha me chamado mesmo, querido?
Pergunto com um tom diabólico e ele engole em seco.
Henrique- calma, barbara. Eu estava brincando!
Babi- hm...minha vez de brincar, agora!
ele abre a porta do quarto e sai correndo. Faço o mesmo correndo atras dele, enquanto seguro o cabo do rodo na mão. tem vários alunos nos corredores.
Henrique- EI!_ Ele grita ofegante._ E AQUELA HISTORIA DE PERDOA O PRÓXIMO?
Babi- EU PERDOEI, MAS NÃO ESQUECI!
falo quase chegando perto dele e acertando o rodo na tua bunda o fazendo correr mais ainda.
Continuando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...