Melaine.⬆️
POV BÁRBARA:
~Foi nesses tropeços que aprendi a ser forte.~
Saio do banheiro com o meu roupão e uma toalha enrolada nos cabelo, que resolvi corta no outro dia que vim parar aqui.
Caminho até o meu guarda-roupa, pego uma blusa longa vermelho vinho e um mini-short mole florido, junto com as minhas peças intimas.
Termino de me vestir e me jogo na cama, tirando a toalha do meu cabelo. Passo um tempo fitando o teto do quarto até que a melaine passa pela porta sem bater. Ela se joga na cama ficando ao meu lado, quase batendo a sua mão no meu rosto.
Mel- e ai, maninha, preparada para amanhã?
Melaine pergunta receosa e eu do um olhar confiante confirmando a sua pergunta.
Alguns dias atrás:
Depois de ter corrido por bastante tempo resolvo parar ja sentindo as minhas pernas falhas.
Sento no meio fio da rua e começo a chorar novamente como uma criança. O meu celular vibra no meu bolso, olho para a tela e vejo o nome da pessoa que esta sendo o motivo das minhas lágrimas a cada estante que me lembro das suas palavras ditas para mim.
Deixo tocar até desligar mas, ele insiste em me ligar novamente, mas depois de um tempo as ligações para.
Passo as costas da minha mão no meu rosto limpando as lagrimas que insistem em cair. O meu celular vibra novamente mas, dessa vez não é mais ele me ligando e sim os meus amigos.
Sem pensar jogo o meu celular longe.
Levanto da calçada e quase caio tropeçando em minhas pernas que estão fracas de tanto correr.Caminho entre os carros torduadas e recebo alguns motoristas buzinando ou grita me chamando de louca, para sair da frente.
As minhas pernas falha na minha tentativa de da mais um passo e caio de joelhos na pista. A minha visão fica embassada de tanto chorar e uma luz forte é apontada para mim.
Matheus- Cala a boca, barbara!_ Esbugalho os olhos pelo seu modo de falar comigo._ Como sempre você esta fazendo drama, sempre que dar uma de vitima, sem ser. Nos tentamos te ajudar mais você nunca quis a nossa ajuda._ Ele diz cuspindo as palavras na minha cara._ Sempre quer chamar atenção, você acha mesmo que o mundo gira em torno de você?_ Ele pergunta com um sorriso torto, mas é de desgosto._ Fique sabendo que ele não gira, garota!
Suas palavras ecoa em minha mente varias e varias vezes até eu desmaiar. Sinto alguém segurar o meu corpo antes que ele vá de encontro ao chão.
(...)
??- Olha, ela está acordando!
Uma voz doce e com um sotaque diferenciado, diz me fazendo abrir os olhos devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...