capítulo 69

1.3K 112 6
                                    


Um silêncio é instalado no local ficando apenas a curiosidade dos alunos. Passeio os meus olhos por toda parte encontrando alguns professores e especialmente a Jheny.

Babi- agora sim podemos começar!

Sussurro somente para nos. Em segundos cada um vai para um canto restando somente a Raquel administrando o telão onde se passa as fotos de alguns alunos, junto com uma música de fundo bastante animada.

Todos estavam animados e contentes com o que estava acontecendo, então estava tudo ocorrendo bem mas, pode melhorar um pouco... né?

Ninguém estava esperando que ele fosse fazer aquilo, não tinha nada combinado, a não ser que ele tivesse armado com a Nicolly.

Jimin- Faço tudo pra gente ficar de boa...

Ele começa um pouco sem jeito chamando a atenção de todos, principalmente de quem eu acho que ele queria chamar.

Henrique- o que está acontecendo?

Ele pergunta um pouco baixo do outro lado para mim mas, faço cara de quem não sabe de nada e volto a me concentrar no que estava acontecendo.

Jimin- Mas você insiste em brigar atoa, diz que desse jeito não da mais
Que outros casais são diferentes
Eu não gosto quando você me magoa Logo, logo eu vou atrás de outra pessoa Não é o que eu quero, então vem cá
Para de fazer isso com a gente

Os seus olhos procuram o da morena que está sem acreditar.

Jimin- O que passou, passou, ficou pra trás você sabe que é de mais, quando fica de bem comigo
Que tal a gente então viver em paz
Deita aqui, chega mais
Hoje o nosso dia foi tão lindo

Jimin- Só você não vê
Que eu e você
Somos o que todos querem ser
Só você não vê
Que eu e você
Longe um do outro, nada a ver

Jimin- Quem me conhece sabe
Que eu sou todo seu, verdade
Quem me conhece sabe
Que a minha metade é você

Jimin- Faço tudo pra gente ficar de boa
Mas você insiste em brigar atoa
Diz que desse jeito não da mais
Que outros casais são diferentes
Eu não gosto quando você me magoa Logo, logo eu vou atrás de outra pessoa Não é o que eu quero, então vem cá
Para de fazer isso com a gente

Jimin- O que passou, passou, ficou pra trás
Você sabe que é de mais, quando fica de bem comigo
Que tal a gente então viver em paz
Deita aqui, chega mais
Hoje o nosso dia foi tão lindo

Jimin- Só você não vê
Que eu e você
Somos o que todos querem ser
Só você não vê
Que eu e você
Longe um do outro, nada a ver

Jimin- Quem me conhece sabe
Que eu sou todo seu, verdade
Quem me conhece sabe
Que a minha metade é você

Jimin- Quem me conhece sabe
Que eu sou todo seu, todo seu "cê" sabe Quem me conhece sabe
Que a minha metade é você

Jimin- É você, é você
Baby só você não vê, só você não vê
Só você não vê
Baby só você não vê, só você não vê

O olho pasmada e sentindo uma vergonha alheia total. O que sera que se passa com ele ao cantar tão desafinado na frente do internato inteiro e ainda sendo filmado?

Ele termina de cantar junto com as fotos e logo receber aplausos da nossa plateia e assobios.

Felipe- So falta o pedido!

Todos o olham e concorda colocando pressão.

Jimin- Que pedido o que!? Isso aqui, foi somente para os casais formados, ali!

Rindo ele diz apontando para alguns casais a nossa frente. Olho para a minha amiga e percebo que ela ficou um pouco desapontada. É, não foi desta vez Raysa...

Kaio- Bom, se você não tem pedido nos temos. Não é mesmo galera?

Todos nos se juntamos de volta e indo para frente.

Babi- sim! nos temos dois pedidos na verdade!

Henrique- O primeiro é que a nossa amiga suba no nosso humilde palco!

Ele aponta para a raysa que tenta se esconder na multidão, mas é empurrada para frente e acaba por subir ficando ao meu lado.

Babi- O segundo que por mim é o mais esperado e claro o brinde...mas também não é necessário subir aqui. Está logo ali!_ aponto em direção a professora Jheny que me queima com os olhos como se já soubesse o que estava por vim. Todos logo se viram seguindo o meu olhar._ Não é mesmo jheny!? Ou devemos lhe chamar de bom..._ Fingo pensar._ Não sei, decidam vocês mesmos...

Um sorriso se forma no meu rosto apos ver os olhos espantados de algumas garotas e garotos, de vergonha, vingança ou até mesmo de que já sabia, em outros. Me viro também querendo assistir e vê algumas fotos e vídeos com alguns dos alunos que até se retiraram do local envergonhados e revoltados, apos serem expostos.

Raysa- Meu deus..._ Ela sussura incrédula, mas à escuto.

Mordo a minha boca apos ver ela chorando e rindo ao mesmo tempo, procuro pelo Henrique, mas ele já não estava mais por aqui. Olho para o lado vendo os meus amigos reunidos em um abraço fortes onde todos pulam e gritam, loucos.

Meus olhos param na Tcheucy que me olha com raiva e com os olhos inchado, fico lhe encarando sem entender por um tempo até a mesma sair.

Jheny- VOCÊ ME PAGA, BÁRBARA!

Me surpreendo com o seu grito e então tento virar, mas ela me empurra, tento segurar em algo ou alguém, mas é falho.

De olhos fechados e pronta para entrar em contato com o chão, sinto alguém me segurar. Minha respiração acelera, apos sentir o seu perfume invadir as minhas narinas, não consigo abrir os olhos ainda por sentir a sensação da queda. Posso perceber os seus olhos observar cada canto do meu rosto e isso me incomoda um pouco, mas não consigo dizer nada apenas ficar do mesmo jeito que vim parar nos seus braços.

Continuando...

Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora