POV BABI:
Babi- Ola, querida diretora!_ Saúdo tentando ganhar a sua atenção.
A senhora pula da sua poltrona assim que entro sem bater.
Diretora- O que esta fazendo aqui, Barbara? Não deveria esta na sala de aula?_ Ela indaga tentando se recompor pelo susto que levou algus minutos atrás.
Puxo a cadeira e sento ficando a sua frente. Tiro o meu celular do bolso da calça enquanto ela me encara sem entender.
Babi- A sim deveria mas, não estou..._ A respondo sem tirar os olhos da tela do celular.
Procuro pela imagen na minha galeria de transferência.
Diretora- Oras, garota..._ Ela não termina de dizer assim que virou a tela do celular em sua direção.
Mostro-a a foto da professora Jheny beijando o Henrique. A sua boca se abre e fecha, enquanto os seus olhos emana a pura surpresa. Mordo os meus lábios segurando o riso que poderia vir a qualquer momento.
Babi- Bom..._ Resolvo me pronunciar ao perceber que ela está sem palavras e incrédula com o que vê._ A senhora so precisa fazer uma coisa agora, para que tudo dê certo...
Falo me levantando do banco e indo para trás da sua poltrona. Coloco as mãos atras da sua cadeira giratoria e a empurro para fora de sua sala, ainda com a mesma sentada e paralisada.
Depois de correr pelos corredores a empurrando, chegamos na sala das câmeras. Paro a sua cadeira de frente aos computadores.
Diretor- O que eles estão fazendo!?
Ainda em choque ela pergunta apontando para a tela do computador da segunda câmera.
Babi- Ah, faz parte._ A respondo dando de ombros._ Olha, você vai ter que usar isso aqui!_ pego um fone de ouvido do armario velho atras de nos duas e conecto no meu celular._ Você aperta o Play desse video_ aponto para a tela do meu celular._ quando as coisas ficarem legais! E aqui_ aponto para o microfone em cima da mesa_você..._ A olho com um sorriso torto._ você sabe o que fazer...
Contente do um pulo no ar e saio da sala a trancando. Corro pelos corredores gargalhando que nem uma maluca. Solto o ar parando em frente ao nosso plano com um sorriso de orelha a orelha.
Fellipe- Chegou na hora, gata!
Babi- Oh, meu deus!_ Suspiro ficando sem palavras ao vê o que eles fizeram. _ ficou melhor do que imaginei!
Subo no palco feito pelas mesas com ajuda dos meninos. abraço o Kaio, Fellipe e Raquel.
Nicolly- Ah, qual é? queria participar desse abraço!
Escutamos a sua voz ecoar pelo refeitório e rimos juntos nos separando.
Henrique- Essa foi a Nicolly?
Ele e o jimin aparecem sem as suas camisas e com o peitoral todo sujo de batom. Os dois ganham a nossa atenção e logo em seguida o som das nossas risadas.
Kaio- É parece que sim..._ Ele consegue se recompor por poucos segundos lhe respondendo, mas volta a rir._ Mas o que aconteceu com vocês?
Os dois se entre olham constrangidos.
Jimin- Nada! As coroa que se emocionou um pouco...
Babi- Hei, Nicy_ A chamo olhando para as caixinha de som que tem no refeitório._ Você consegue nos ouvir?
Nicolly- Sim! E é melhor se prepararem o sinal vai tocar daqui a dois minutos.
Ela nos avisa. Ficamos um pouco tenso mais nada que um abraço e confiança um no outro não resolva.
Babi- Ok! estão prontos?_ Todos assenti com um sorriso lindo nos labios._ Então vamos lá!
Raquel vai para o notebook cuidando das imagens do telão. Os meninos e eu pegamos os microfones ficando em nossas posições. O sinal toca e alguns alunos passam ja ficando no refeitorio e querendo saber o que esta acontecendo.
Nicy- Boa tarde, meus colegas!_ Ela saúda dando susto em alguns alunos com a sua voz nas caixas de som._ aqui quem fala é uma pessoa super importante e eu quero avisar que esta acontecendo algo muito importante no refeitorio. Então peço para todos os alunos que se dirigiram para o refeitorio, para poder assistir a nossa pequena homenagem que temos para vocês e para a nossa professora Jheny!
Em segundos podemos ver uma agomeração de alunos e a nossa amiga entre eles perdida e curiosa.
Raysa- O que esta acontecendo!?
Ela grita de onde estava assim que nos ver. Faço um sinal para a raquel dar inicio as imagens e a Nicy liberar as musicas.
Henrique- surpresa...
Do alguns passos à frente ganhando olhares curiosos de cada um.
Babi- Boa tarde, galera! para quem não entendeu o que esta acontecendo.
Fellipe- Vamos explicar!
Ele diz colocando a sua mão sobre o meu ombro.
Kaio- isso é uma pequena homenagem para nos mesmos, os alunos.
Ele diz ficando do meu outro lado.
Jimin- E nada melhor do que comemorar no nosso intervalo e com a fotos de todos ali,_ Ele aponta para o telão atrás da gente._ naquele pequeno telão improvissado mas, que servirar de muita coisa!
Ele diz indo para o lado do Fellipe com um sorriso misterioso.
Henrique- Mas para essa homenagem ficar mais completa_ Com um sorriso de canto ele fica ao lado do kaio._ vocês terão que ficar até o final, para não perder os brindes!
Continuando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomanceOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...