capítulo 82

1.2K 98 0
                                    


Sentia a corrente do vento bater contra a minha pele e aquela sensação de liberdade fazia os meus músculos relaxarem e algo melhor ainda, o seu cheiro...

Seu perfume invadia as minhas narinas e eu não poderia negar. Eu gosto do seu cheiro. Eu estou começando a gostar da sua presença ali e estou começando a gostar das coisas estranhas que sinto na barriga.

Passamos por uma barraca velha, armada do outro lado e escuto algumas vozes masculinas conversando logo a frente.

Babi- Para! ja chegamos.

Ele gira a chave para o lado contrario e logo a moto desliga. Confuso o mesmo desce da moto.

Henrique- Chegamos?_ sem entender nada ele olha para todos os lados deserto e vazio._ Esta maluca?

Babi- Não. Você me espara aqui. Eu vou prosseguir!

Tiro o capacete e desço da moto.

Henrique- Eu acho que você não entendeu, Bárbara...

Aleatoriamente sua língua passa por seus lábios, os deixado molhado. Que pecado meu senhor.

Babi- Você que não entendeu, Henrique!

Henrique- Porra, eu vou com você! Nós dois vamos falar com o...

Babi- NÃO!_altero o tom de voz e respiro fundo._Não...você não vai. O Diego vai te matar se vê você!

Um sorriso amargo surge em teus lábios. Seu corpo se aproxima do meu, seus olhos parecem pegar fogo enquanto encara os meus. Poderia dizer até que senti calafrios.

Henrique- Você acha mesmo que eu tenho medo dele!?

Babi- Se você não tem, deveria começar a ter. Você é so um entre ele e os seus homens. E eu ja disse! Você não vai! Não quero que faça nada com você...

Franzo os cenhos por ter dito as ultimas palavras.

Henrique- Ok..._ ele diz sentando na sua moto e soltando todo o ar do seu peito._ Mas se ele fizer algo com você, me liga e não demora muito!

Respiro aliviada e deixo um sorriso bricar no canto da minha boca. Dou uma ultima olhada pra tras e sigo em frente.

Corto a rua entrando em mais uma deserta so que mais a frente avisto uma casa bonita e protegida por dois seguranças e que parecem está distraídos em uma conversa sobre mulheres . Aproximo encontrando a moto do Diego estacionada do outro lado da casa.

??- Quem é você!?

Um deles vêem ao meu encontro e logo trata de pegar a sua colt M1911. Do dois passos para trás encarando o revólver na sua mão.

Babi- É melhor você ir abaixando essa arma! O seu chefe não vai gostar nada de vê você apontando essa coisa para, mim!

??- Deixa a garota entrar...

Olho por cima do seu ombro encontrando olhos escuros de outro homen.

Babi- Obrigada!

Passo pelos dois e giro a maçaneta da porta, assim que entro viro alvo de dez armar apontadas para o meu cérebro.

Diego- Eu não falei para vocês...

Ele levanta da sua cadeira azul e giratória, colocando as mãos sobre a mesa grande de metal que possuia varios tipos de drogas e alguns bolos de dinheiro separado.

Fungo o meu nariz assim que sinto o puro cheiro do cigarro misturado com a maconha.

Seus olhos exploram cada canto do meu corpo até se fixar nos meus. Sem expressão alguma ele atravessa a mesa vindo até, mim. Em um único olhar os seus homens abaixa as armas, me deixando mais aliviada.

Babi- Ah, quanto tempo...

Com um sorriso cínico aproximo dele que não parece estar muito contente por minha visita inesperada.

Diego- Vem!

Ele não me deixa responder e sai puxando o meu braço para um quarto que tem na casa. A porta é empurrada com força e se fecha.

Babi- Me larga! Esta machucando!

Puxo o meu braço com força de sua mão e percebo que ficou vermelho e marcado pelos seus dedos.

Diego- O que está fazendo aqui? Sabe muito bem que não pode vim nesses tipos de lugares, está maluca?

Do uma olhada por todo o quarto vazio e depois volto a olhar para ele.

Babi- Primeiramente, quero que você vai para o inferno! Segundo, isso..._ a palma da minha mão se choca contra o seu rosto, o fazendo virar bruscamente para o lado._ E terceiro, eu ja sei de tudo!

Seus olhos parecem pegar em chamas e seus punhos se cerram. Seu maxilar é trincado e eu poderia jurar ter visto o demônio em sua própria forma humana.

Engulo seco quando as suas mãos passam a apertar os meus braços.

CONTINUANDO...

Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora