N
icolas- BARBARA!?
Ele grita ao me ver e vai para o outro lado da sala se recompondo assustado. Os olhos da professora jheny fulminam ao olhar para mim. Mostro um sorriso gentil que de Boa parte eram mesmo já que eu queria parecer uma boa amiga e nada mais. E o mais justo em começar uma bela amizade é com um sorriso sincero e gentil.
Babi- Nicolas? como vai?_ Pergunto me fazendo de sonsa o espero responder e quando o mesmo iria fazer menção em me responder o corto._ Bom, sei que está ótimo mas, é melhor você saindo tenho algo a se tratar com a nossa Querida professora!
Falo e ele sorrir saindo da sala. Ela senta em cima da mesa dos professores e eu puxo outra mesa, sentando a sua frente.
Jheny- O que você quer garota!?_ Ela pergunta com a raiva nítida na sua face.
Babi- Não muita coisa, sabe...
Ela cerra os olhos fechando os punhos.
Jheny- Pirralha, desgraçada...
Escuto ela me xingar baixo e eu acabo soltando um riso.
Babi- Bom, quero que você me passe em todas as matérias que eu fiquei.
Normalmente digo a ela que se engasga com a própria saliva.
Jheny- Esta ficando louca?! Como irei fazer isso!?
Babi- Isso já não é da minha conta. Te darei até o final das aulas para me dar notícias!
Levanto da mesa sem me importar com a raiva que transpira em sua face.
Jheny- E se eu não fizer!?
Paro na porta e a olho por cima do ombro.
Babi- Terei que mostrar o nosso segredinho para a diretora. E sabemos que isso não vai ser muito divertido para você, como ficar com alunos desse internato. Na verdade, custará o seu emprego e dignidade em outros lugar que for trabalhar..._ Falo ainda sorrindo gentilmente.
Seguro a maçaneta da porta e a giro mas, paro ao escutar a sua risada ridícula.
Jheny- Você vai me pagar, Bárbara! Não deixarei barato!
Babi- Se eu me ferrar, Jheny..._ Me viro encontrando o seu olhar em chamas sobre mim._ Você se ferra junto! Então, é melhor não tentar nenhuma gracinha...
Saio por fim da sala e sou puxada para uma outra sala. Mordo a mão que estava na minha boca e belisco a outra que segura firme a minha cintura.
Nicolas- AUUU!_ Ele grita assoprando a sua mão._ SUA MALUCA!!
Sou quase jogada no chão pelo mesmo que me empurra para longe.
Babi- Seu idiota! Por que fez isso!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Ódio Para O Amor [✅] PASSANDO POR REVISÃO
RomantikOs nossos corpos quando estão juntos se tornam um só. A nossa quimica é unica, assim como o sentimento que eu tenho por, você. Doi te ver com outra, doi quando não estamos juntos e quando estamos quero que você esteja o mais longe possivel. Você me...