C.P 13

5K 330 136
                                    

† Benna †

Suas mãos grandes e geladas apertam meu pescoço enquanto o mesmo sorri diabólicamente. Sinto meu coração fraco, meu pulmão sem ar, minhas veias quase brancas, meus olhos saltando de meu rosto e meu rosto queimar. Aperto os olhos com força e arranho seus braços tentando respirar.

- Você é o alvo da minha matança. - ele dizia alto o bastante para sua voz ecoar pela minha cabeça.

– Elimine a esperança. - ele diz sorrindo mais ainda. Sinto o aperto em meu pescoço aumentar.

– Eu sou o lobo e você o cordeiro. Tente escapar, assim fica melhor ainda. Mas saiba, eu ainda não irei parar seu coração. - ele diz e solta meu pescoço me deixando cair no chão molhado de sangue. Sangue meu...

Ele vem em minha direção e pega um punhado do meu cabelo o enrolando e sua mão e o puxando com força, solto uma grito e ele enche minha cara de socos. Gemo de dor.

Ele me coloca em uma cadeira e me amarra na mesma, rindo loucamente.

Olho ao redor tentando achar algo para eu acerta-lo mas só vejo árvores e mato.

Ele tira sua blusa preta e fica parado em minha frente sorrindo cada vez mais. Estremeço e choro mais ainda. Ele tira a máscara de seu rosto e vejo ser um demônio. Seu rosto é totalmente mutilado e deformado. Seus olhos brilham de tanto ódio e ele gargalha estéricamente, o que faz meus ouvidos doerem.

Ele passa por mim ficando atrás da cadeira que estou amarrada, sinto um arrepio assim que sinto sua respiração fria em meu pescoço. Estou com medo... Ainda atrás de mim, ele começa a rasgar minha regata branca me deixando apenas de sutiã.

Meu corpo paralisa assim que vejo uma faca grande, alinhada e pontuda em frente á meu rosto. Estremeço novamente.

– Não... - minha voz sai como um murmuro..

Ele aproxima a faca de minha bochecha e sinto um ardente na mesma assim que ele passa a faca lentamente, cortando minha bochecha profundamente. Grito de dor.

Ele sorri loucamente e passa a faca em meu lábio inferior, me deixando desorientada, sinto minha cabeça rodar e tento ao máximo deixar meus olhos abertos. Tento me desamarrar mas falho miseravelmente.

Ele passa a faca agora em minha testa, o que me faz soltar mais um grito, porém sinto mais dor ainda quando sinto o ardente de minha boca e bochecha aumentar.

– Você... É um monstro... - tento ao máximo falar alto para que ele meu ouça, e consegui. Ele gargalha e fica em minha frente num ato rápido. Ele me encara com ódio nos olhos por longos minutos e solta uma respiração pesada.

– Sim, o monstro que vai te atormentar durante muito tempo. - ele fala com sua voz carregada de ódio e acerta meu rosto com um soco que o faz virar para o lado, espirrando sangue nas pequenas folhas verdes que há no chão da floresta.

Alguns segundos depois viro meu rosto para ele lentamente e o encaro com todo o ódio que há dentro de mim. Ele sorri, Sinto nojo. Ele sorri mas ainda, Sinto pena. Ele sorri cada vez mais. Sinto repulsa.

– Acaba de uma vez com isso... - peço para ele que sorri como se eu tivesse falado algo engraçado.

– Quem manda aqui sou eu Ratinha. - ele diz autoritário. – Você apenas sofre.
Sinto um arrepio percorrer minha espinha.

– Mas chega de conversa, agora vamos á melhor parte. - ele diz se afastando de mim e no mesmo momento sinto um alívio, porém esse alívio vai embora quando vejo que ele acende uma fogueira. Olho para a mesma e vejo que são um monte de madeiras amontoadas. Sinto os pelos de meus braços se arrepiarem na mesma hora.

Um Pscicopata ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora