C.P 24

4K 298 91
                                    


† Piscicopata †

– Você é linda. - a frase escapou de seus lábios sem permissão. Mas ele não se irritou por isso. Ele havia apenas destacado o fato.

– Conlisença casal, eu preciso colocar mais cereais na prateleira. - uma voz masculina fala alto, a mão do Piscicopata solta a cintura de Benna lentamente.

Ele encara o garoto e se distância de Benna.

– Descul.. - Benna é interrompida pela voz alta do Piscicopata.

– Não somos um casal. - ele falou, fazendo Benna estremecer.

O garoto ruivo arqueia as sobrancelhas.

– Não foi o que pareceu aqui. - ele falou rindo. – Esperai cara, você está usando uma máscara!? - o garoto perguntou com sarcasmo na voz e o Piscicopata sentiu seu sangue ferver. Então ele jogou a caixa de cereais no carrinho e avançou no garoto, que fez cara de espanto.

– Se você falar pra alguém que viu um cara com uma máscara no supermercado, eu vou atrás de você e arranco a porra da sua língua, e depois, vou torturar você até você implorar para viver! - seu tom saiu ameaçador e ele falou baixo, então ele emendou – Você entendeu?

Os olhos do garoto se abriram além do normal e ele assentiu com a cabeça, engolindo em seco.

Então o Piscicopata deu-lhe as costas e saiu daquele corredor com Benna ao seu lado, deixando o garoto ruivo completamente apavorado e encarando as próprias mãos.

Enquanto eles caminhavam lentamente por outro corredor, Benna teve certeza que o garoto não iria falar nada, pois o medo e o pavor no semblante do garoto eram grandes. Então, obviamente, ele não iria falar nada para ninguém.

- Aquilo que você falou... - Benna foi interrompida.

- Escapou. - disse ele, friamente. Benna se calou, com dificuldade, pois ela queria muito falar sobre o assunto.

- Só falta algumas coisas. - disse ela, virando a esquerda e entrando em outro corredor.

- Tudo bem. - foi a única resposta que ele deu, então, o silêncio se pôs no meio dos dois e Benna apenas se concentrou em achar o que faltava.

† Benna †

Seus olhos se arregalaram e ela sentiu um arrepio na nuca quando viu Marie no mesmo corredor, completamente concentrada nos produtos em sua frente.

Então, mil coisas passaram pela sua cabeça, Benna pensou em correr até Marie e dizer que havia sido sequestrada por ele, Benna pensou em apenas abaixar a cabeça e passar reto, e Benna pensou em gritar, gritar pedindo ajuda, pedindo que Marie a ajudasse.

E foi isso que Benna fez, gritou.

- Marie! - seu grito estridente fez a mulher virar sua cabeça com rapidez. - Me ajude Marie! - Benna voltou a gritar e a adrenalina e o medo envadiram o Piscicopata, que até então, estará parado ao seu lado, mas antes que ele tomasse qualquer atitude, Benna correu para os braços da mulher que havia salvado sua vida uma vez.

O Piscicopata ficou sem saber o que fazer, então, sua única opção foi correr atrás da garota. Sua raiva explodiu e ele empurrou Marie para longe. A mulher bateu as costas em uma prateleira, onde vários produtos de limpeza caíram em cima dela.

Um Pscicopata ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora