† Benna †Benna abriu seus olhos lentamente, tentando se acostumar com a claridade.
Quando enfim ela conseguiu abrir os olhos completamente, Benna se sentou rapidamente e com medo, muito medo de tudo ter sido apenas um sonho, mas ao ver onde estava, o alívio a atingiu e Benna voltou a se deitar.
Respirou profundamente e sorriu.
Eu estou livre... - Benna pensou com alegria.
- Livre...Benna se levantou novamente e reparou no quarto que estava. Um cômodo grande e com uma cor viva, amarelo, um guarda roupa marrom claro perto da janela, onde havia uma cortina bege do teto até o chão e um espelho grande em frente a cama que estava deitada, uma cama macia de casal.
Benna sorriu novamente e se pôs em pé, ela andou lentamente até uma porta que havia no quarto, onde supôs ser o banheiro.
Benna entrou no pequeno toilette e lavou seu rosto com a água gelada da pia. Se olhou no espelho. As olheiras eram fundas e grandes, sua pele estava ressecada e pálida, assim como sua boca. Seu cabelo completamente seco e sem brilho. Mas Benna sorriu, isso era a única coisa que ela conseguia fazer.
- Logo sua aparência irá melhorar. - ela diz para si mesma e seca seu rosto com uma pequena toalha rosa que estará pendurada perto do espelho.
Benna saiu do banheiro e andou a passos largos para fora do quarto. Desceu as escadas lentamente e sorriu ao sentir o cheiro da sua comida favorita.
Benna adentrou na cozinha e seu semblante mudou de aliviada para preocupada. Ela se aproximou rapidamente de Marie e soltou.
- Oh meu deus! Foi muito grave? - ela pergunta olhando diretamente para a faixa que está envolta da cabeça de Marie.
- Bom dia querida. - Marie sorri com ternura. - Estou me sentindo melhor. Foi apenas um corte. - ela diz com sua voz doce e coloca luvas de pano grosso, logo em seguida se curva e tira do forno a torta de maçã que preparou.
- Como está se sentindo? - Marie pergunta e aponta com o queixo para a mesa, pedindo que Benna sente-se, e Benna o faz.
- Bem. - Benna diz não com tanta certeza. - Pode me contar o que aconteceu?
- Hum... Eu acordei algumas horas depois do ocorrido no mercado, no hospital. - ela diz e Benna arregala os olhos. Sua boca saliva quando ela olha para a torta, mas ela tenta ignorar a fome e prestar atenção em Marie.
- Perguntei de você para a enfermeira e ela me disse que você estava no quarto ao lado, e disse também que nós duas iríamos ganhar alta rapidamente e então nós viemos para minha casa. Você não havia acordado ainda, por causa dos analgésicos, mas não foi difícil levá-la até o quarto, o taxista me ajudou. - ela sorri e corta um pedaço de torta para Benna, que agradece com um aceno de cabeça.
- E então você acordou apenas hoje. - ela finaliza e Benna para o caminho da torta até sua boca e encara Marie com as sobrancelhas arqueadas.
- Por quantos dias eu dormi? - ela pergunta ainda segurando a torta perto de sua boca.
- Três dias. - Marie diz como se isso não fosse nada demais e pega um pedaço de torta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pscicopata Apaixonado
RandomE se um Psicopata se apaixonar por uma vítima? • Um homem frio, e sem coração [ pelo menos é o que todos pensam ] • Uma garota solitária, com o coração em pedaços e a alma carregada de tristeza. [Ele é frio como o ar do inverno.] [Ela é solitária...