Capítulo 11

17.8K 1K 173
                                    


Cap. 07

LUIZA NARRANDO

Acordei com o André me dando um beijo de bom dia, nem lembro como paramos no meu quarto, a noite deve ter sido boa, eu estava só de calcinha e coberta.

André: Luh, preciso ir. Tenho que correr pro escritório daqui a pouco tenho uma reunião importante - falou selando minha boca demoradamente, me sentei na cama ainda meio sonza, ele vestiu a roupa, pegou a carteira e seu celular que estavam em cima do criado mudo e veio até mim novamente, sentou ao meu lado, segurou em minhas mãos - Oh, boa viagem tá? Que tudo der muito certo pra você lá e volta logo. Obrigado pela noite - beijou minha testa, me levantei, o abracei, enrolada no lençol fui deixá-lo na porta, nos despedimos e ele saiu.

Ouvi barulhos na cozinha, fui ver o que estava acontecendo, a Lara e a Mari estavam preparando o café da manhã surpresa pra mim, elas me olharam assustadas, tentando esconder as coisas.

Lara: - Ah não amiga, saiii, ainda não tá pronto - falou vindo em minha direção e me empurrando pra fora da cozinha.

Luiza: - Ai que fofinhas -falei rindo, olhando pra Lara toda suja.

Lara: - Faz assim, vai tomar um banho e dar um tempo por lá, quando tiver tudo pronto eu aviso.

Luiza: - Preciso tomar um banho mesmo - sorri maldosamente.

Lara: - Depravada, to sentindo o cheiro de gala daqui - ela falou fazendo careta pra mim.

Luiza: - Você bem queria ter transado ontem, invejosa- falei saindo da sala voltando pro meu quarto.

Joguei o lençol na cama, peguei um toalha limpa, liguei a JBL e levei para o banheiro, liguei o chuveiro com água bem fria e fiquei por lá por algum tempo, escutando música, pensando nas coisas que estavam por vir, só de pensar que daqui a pouco eu vou estar em um lugar que nunca fui e sem nenhum dos meus amigos por perto de certa forma era muito assustador. Sai do banho, olhei minhas malas espalhadas pelo chão, vesti uma roupa da Mari pra não ter que tirar nada meu, sentei na cama e fiquei penteando meu cabelo, olhava para cada parte do meu quarto, cada detalhe, eu ia morrer de saudade do meu cantinho.

Voltei a deitar, fiquei olhando pro teto com milhões de pensamentos passando pela minha cabeça, até que eu ouvir a porta do quarto abrir, era a Mari avisando que já estava tudo pronto. Levantei e fui até a cozinha, tinha fotos nossas espalhadas por todo canto, balões de coração, cartazes com eu te amo, meus olhos enxeram de lagrimas.

Luiza: - Não sei nem o que falar meus amores - caminhei ate elas, nos abraçamos fortes, eu tava muito emotiva, ainda não tinha ido e já nao via a hora de voltar. Sentamos na mesa, tinha bola de chocolate, pãezinhos, queijo, presunto, suco, salgadinhos, tudo que eu mais gostava - Poxa, vou sentir muita falta de vocês suas vacas.

Mariana: - Em breve você vai estar de volta ou iremos te visitar.

Lara: - Vamos sim, foca nos franceses que você vai nos apresentar quando chegarmos lá tá? - ela falou com os olhos cheios de água - Vou morrer de saudades.

Luiza: - Ain, não vamos chorar por favor. Vamos tirar uma fotinha pra eu postar no ig - levantamos, tiramos varias fotos, voltamos pra mesa, comemos muito, depois fomos pra sala conversar e passar o tempo.

Mariana: - Já contou a Luh sobre o Vitor?

Luiza: - O que houve com o Vitor?

Lara: - Então, ele me viu beijando o Guilherme ontem e surtou.

Luiza: - Você e o Guilherme se beijaram ondeee? - falei surpresa.

Lara: - Fui deixar ele lá fora e acabou que ele me deu um beijo, não sei como o Vitor viu e veio aqui em cima, disse que era louco por mim e que nao admitia me ver com um amigo dele e ainda pediu pra eu não falar mais com ele.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora