MARIANA NARRANDO
📱
“Ei amiga, tô indo pro shopping”
“Certo, vou sair de casa.”Chamei o uber, fiquei esperando em frente a academia, de longe eu vi o carro do Gustavo estacionar do outro lado da rua, não nos vimos nem nos falamos mais, desde o dia da praia. Saiu do carro e veio em minha direção.
Gustavo: - Oi Mari, bom dia – falou me dando um beijo do lado e do outro.
Mariana: - Oi Guga, bom dia – ficamos um tempo em um silêncio constrangedor – Você vai pra Arraial?
Gustavo: - Vou, você vai né?
Mariana: - Vou sim.
Gustavo:- Se quiser carona, vou só no carro.
Mariana:- Devo ir com a Lara e o Vitor, mas obrigada – chegou uma mensagem no meu celular, era o uber que estava chegando – Meu uber chegou, até mais tarde – nos despedimos e eu caminhei até o carro, quando olhei pra trás antes de entrar ele estava ainda parado lá me olhando, dei tchau e entrei.
Cheguei ao shopping, fiquei dando uma volta enquanto a Lara não chegava, pouco tempo depois ela me mandou mensagem e fomos nos encontrar em frente a Sereia praia.
Lara: - Demorei muito? – falou se aproximando.
Mariana: - Não, faz pouco tempo que cheguei também – entramos na loja, ficamos olhando uns biquínis e saídas de praia.
Lara: - Olha esse aqui amiga, o que você acha? – falou me mostrando.
Mariana: - Que lindo, ameiii.
Lara: - Tava pensando em chamar a Gih, mas ela ainda não sabe de mim e do Vitor – deu com os braços.
Mariana: - Daqui a pouco todo mundo vai saber, chama.
Lara: - É eu sei, eu não tinha nem contando a minha mãe que tinha acabado com o Felipe acredita? Ela me ligou falando um monte.
Mariana: - Sério? Mas eu acho a Gih de boa.
Lara: - Ela é, mas não queria envolver ela nisso por conta do Felipe, porque ele vai ficar perguntando coisas a ela e ela ter que mentir sabe? Falando em Felipe, o pai dele tem uma casa lá, mas não será possível que eles também estejam por lá, eles mal iam.
Mariana: - Então deixa quieto, quem será que vai tanto?
Lara: - Na verdade eu nem sei onde vamos ficar lá.
Mariana: - Na casa do Guilherme – ela me olhou e negou com a cabeça.
Lara: - Será que a Madu vai?
Mariana: - Vai não, ela vai viajar com os pais.
Lara:- Melhor assim - continuamos nossas compras, depois paramos para almoçar, a Lara me deixou em casa e depois foi para o estágio.
Tomei meu banho, organizei umas coisas em casa, fiz minha mala, agora só esperar a hora pra partir, espero de coração que seja tudo muito tranquilo.
LARA NARRANDO
Cheguei no estágio super atrasada, mas deu tempo de deixar tudo em dia já que sexta-feira eu não iria. Deu 18h e corri pra casa pra arrumar minha mala, não gostava de deixar nada pra cima da hora porque sou muito esquecida. Fiz minha mala rapidinho, separei uma roupa pra vestir, tomei meu banho, fiz uma make basiquinha, deitei na cama e fiquei mexendo no celular. A Mari entrou no quarto.
Mariana: - Pronta? – sentou ao meu lado na cama.
Lara: - Sim, você vai com a gente no carro?
Mariana: - Vou sim.
Lara: - E o Ramon?
Mariana: - Ele me chamou pra ir com ele e o Théo, mas eu prefiro ir com vocês, deixar rolar sabe... Levanta, vamos tirar uma foto, quero tombar nesse arraial. – levantei para tirarmos a foto, tiramos varias como de costume pra ficar uma boa. , o Vitor chegou e descemos com as coisas.
Vitor: - Boa noite minhas meninas – nos cumprimentou, abriu a mala, nos ajudou a guardar as coisas, a Mari entrou no carro, ele me puxou e me beijou – Você tá linda.
Lara: - Obrigada – falei meio que sem jeito- Você também tá lindo – falei o olhando, ele ria.
Vitor: - Sou bem bonito mesmo, você tem sorte de ter um homem desses.
Lara: - Que convencido – falei revirando os olhos.
Mariana: - Vocês podem cuidar ? – falou abrindo a janela do carro, rimos e entramos, fomos pro posto abastecer, comprar umas bebidas e encontrar com o pessoal. Chegamos no posto, eu e a Mari ficamos dentro do carro conversando enquanto o Vitor saiu, os carros começaram a chegar.
Lara: - Vai esse pessoal todo? – o Breno chegou com umas meninas da faculdade, o André e o Rafael em outro carro com mais algumas meninas que não conhecia, a Fê chegou com o Caio e logo atrás chegou o Ramon e o Théo. Descemos do carro pra cumprimentar o pessoal.
Fernanda: - Você conhece essas meninas? – cochichou em meu ouvido.
Lara: - Duas ou três no máximo.
Fernanda: - Espero não me estressar com elas – falou negando com a cabeça.
Caio: - Amor, você nem conhece, não noia de agora – o Caio e a Fernanda eram o oposto um do outro, ele calmaria e ela furacão.
Fernanda: - Tô calma meu bem, venha logo pra cá pertinho de mim pra elas já saberem que você não tá disponível – o puxou e entrelaçou os braços na cintura dele, rimos e ficamos bagunçando com ela, a Fê é meio esquentadinha, os namorados que ela já teve sempre sofriam muito com o temperamento dela, mas parece que ela tinha achado o cara ideal pra ela.
Théo: - Boa noite, boa noite. Cadê o Vitor Lara? – falou se aproximando junto com o Ramon.
Lara:- Tá lá na conveniência.
Théo: - Vamos comprar umas coisas lá também Ramon.
Ramon: - Oi meninas, boa noite – falou nos cumprimentando, chegou perto da Mari e deu um selinho nela, falou baixinho – Volto já, ela consentiu com a cabeça.
Lara: - Own que bonitinho esse casal gente – falei bagunçando com eles.
Fernanda: - Eu só dou tiro certo rapáaaaa.
Caio:- Eu vou também – fez um carinho na Fê e saiu.
Fernanda: - Tenho que arrumar alguém pro Théo, era pra você ter trazido uma amiga sua Lara.
Lara: - Mas tem aquelas lá – falei olhando pras meninas que estavam com os outros meninos – Alguma tem que servir – falei rindo.
Fernanda: - Não sei, tenho que fazer uma avaliação criteriosa – ficamos conversando besteira até os meninos voltarem e pegarmos a estrada.
Curtido por @lui-zam e outras 450 pessoas.
Preparadas pro feriadão, vem arraaaaaaail 🌴🌞@lui-zam: Que saudades das minhas meninas, aproveitem por mim.
@Vithugo: ❤❤
@rafavit: Tô chegando nesse rolezinho.
@Carlosppg: Que lindas !!!
@Gii.iii.iih: Só tenho amiga lindaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas AMIGOS!
Любовные романыAcabei de voltar das férias na casa dos meus pais, que serviu também pra dá um tempo nessa confusão que está meu relacionamento com o Felipe e ao voltar das férias, reencontro meu melhor amigo Vitor Hugo, estudante de educação física, 25 anos, mulhe...