Capítulo 22

16.2K 798 49
                                    

LARA NARRANDO

Eu ainda estava em êxtase com esse final de semana, que loucura. Quem diria eu e o Vitor, foi tudo muito bom, estar com ele tinha algo a mais do que com os outros caras, é tudo muito leve e  ao mesmo tempo intenso, agente se entende muito bem, mas tenho que ir com calma, não posso simplesmente cair de cara nisso pra depois quebrar a cara, conheço o Vitor e sei o quanto ele é inconstante, já o vi se apaixonar milhões de vezes e estar nem ai pra menina no mês seguinte. Então, cautela Lara, cautela.
Minha tarde foi super agitada no estágio, muita demanda atrasada e ainda tenho prova no primeiro horário. Cheguei na faculdade em cima da hora, fui direto pra sala e graças a Deus a prova foi maravilhosa. Quando estava indo pra casa chegou mensagem do Vitor.
📱
“Morena, tá aí?”
“Oi, to sim.”
“Estamos indo jantar, quer ir?”
“Vou não Vi, to tão cansada e preciso estudar”
“Então vá descansar e estudar, qualquer coisa ligue. Saudades de você já ❤️”
“Boa noite ❤️”
 
Corri pra casa queria tomar um banho, ainda tinha coisa pra estudar que amanhã teria prova novamente. Coloquei uma camisola confortável, esquentei uma pizza e fui pra mesa estudar, só sei estudar comendo, fico mais concentrada.

MARIANA NARRANDO

Acordei decidida em deixar essa história com o Gustavo pra lá, já deu o que tinha de dar e não queria esquentar minha cabeça com essas coisas não.

O Ramon passou dia todo falando comigo, ele é super fofineo, combinamos de sair pra jantar, vou aproveitar esses dias que ele estar por aqui. Me arrumei, pus um vestidinho soltinho florido, uma make bem leve e cabelo solto. Oito horas em ponto ele veio me buscar.

Mariana: - Boa noite - falei ao entrar no carro.

Ramon: - Boa noite princesa, você tá linda - se aproximou para beijar meu rosto, ele estava lindo e muito cheiroso, assim meu coração não aguenta.

Mariana: - Obrigada - passamos o caminho todo conversando, ele é muito agradável, inteligente, não é só um carinha bonito.

Fomos pra um restaurante italiano, ele é um verdadeiro cavalheiro, abria a porta do carro, puxava a cadeira, muito educado mesmo. Fizemos o pedido de uma massa e um bom vinho, a noite estava sendo agradabilíssima.

Ramon: - Então Mari, sei que pode parecer muito clichê mas você tão linda, inteligente, educada e estar solteira? Os homens aqui do Rio devem ter algum problema- pos sua mão sobre a minha e sorria.

Mariana: - Passei dois anos no Canadá, voltei a pouco tempo e acaba que com a vida corrida que tenho não conheci ninguém que desse para manter algo sério - imediatamente lembrei do Gustavo, que droga.

Ramon: - Acho que preciso vir mais ao Rio, uma mulher linda dessa vai ser difícil de esquecer -  pronto, só falta eu beijar pra ter a certeza que tinha acabado de me apaixonar.

Mariana: - Não seja exagerado- sorri meio sem jeito.

Sempre fui assim, entro de cabeça nas pessoas mesmo, não nego sentimento e se houver reciprocidade é ali que quero morar, gosto de ser mimada e bem tratada, a vida é muito curta pra eu fingir desinteresse.
Saímos de lá e formos encontrar com o pessoal em uma bar pertinho de onde estávamos, estacionou o carro e quando íamos sair, ele segurou meu braço, me puxando pra ele.

Ramon: - Antes quero fazer isso-  segurou minha nuca,iniciou um beijo lento, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, que beijo, ele acariciava minha cintura com a mão livre, sua língua percorria com um pouco mais de pressa explorando toda minha boca, o clima esquentou e eu ja estava um pouco zuada com o vinho que tínhamos bebido, fui parando o beijo, ele sorriu e selou minha boca demoradamente- Que beijo, tô apaixonado!!!

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora