Capítulo 49

8K 487 19
                                    

MARIANA NARRANDO

Sabe quando tudo tá dando tão certo que você fica assustada? Sim, eu sou muito paranóica com relacionamento, já quebrei tanto a cara que quando algo tá dando certo eu acho que vai acontecer outra coisa e estragar tudo.

Gustavo: - Amor, vamos embora? Já tá amanhecendo e eu to muito zoado já - falou me puxando pra ele, depositando varios beijos em meu pescoço.

Mariana: - Vamos, to cansada também - selei sua boca rapidamente.

Gustavo: - Vou ao banheiro, quando eu voltar vamos pra casa - falou e saiu, fui até a Lara que estava junto do resto do pessoal.

Mariana: - Amiga, eu já to indo tá?

Lara: - Já? Vou já também, to só esperando o Vitor voltar.

Mariana: - Você tá bem? Não liga pra aquela bruxa, vem cá - a puxei e a abracei forte - Cê sabe que eu te amo né?

Lara: - Eu te amo mais - me deu um beijo no rosto e retribuiu meu abraço.

Ramon: - Meninas? - aquela voz que se aproximou da gente, fez com que nos separássemos - Posso falar com você Mari? - balancei a cabeça fazendo sinal positivo.

Lara: - Vou aqui - falou saindo de perto da gente.

Ramon: - Fiquei surpreso quando te vi - ele deu um sorrisinho e se aproximou mais de mim - Namorando com o Gustavo, parabéns.

Mariana: - Nem eu sabia que vinha, foi coisa de última hora - sorri meio sem graça.

Ramon: - Você tá linda - passou sua mão acariciando meu braço e imediatamente me afastei - Calma não vou fazer nada com você.

Mariana: - Eu sei, eu sei - olhei pra trás e vi que o Gustavo estava bem atrás da gente.

Gustavo: - E ai, vamos ? - o Vitor logo se aproximou também.

Mariana: - Vamos sim. Tchau Ramon - falei dando as costas e vi que o Gustavo ainda o encarava - Vamos - falei puxando-o pelo braço.

Ramon: - A gente se ver mais tarde Mari- falou num tom irônico.

Gustavo: - Qual a tua cara?- falou se soltando de mim e indo pra perto do Ramon.

Ramon: - Nada po, a Mari é só minha amiga. Se garante não - antes mesmo que ele terminasse a frase o Gustavo lançou um soco forte nele que o fez cair, o Vitor logo entrou no meio e ajudou o Ramon.

Mariana: - Pirou? - falei tentando segurar ele.

Gustavo: - Você é muito palhaço, passou a noite toda em cima da Mariana, ela é minha namorada.

Ramon: - Eu não fiz nada ué - levantou do chão com a ajuda do Vitor - Fiz algo que você não quisesse Mari?

Vitor: - Chega cara, você tá bebado - falou empurrando ele e saindo.

Mariana: - Vamos, vamos - sai empurrando ele até fora da casa, a mãe dele já tinha ido e paramos em frente ao carro  - Me dá a chave, vou dirigir.

Gustavo: - Não precisa, eu dirijo -  parei de frente pra ele, com cara fechada e estendi minha mão.

Mariana: - Me dê a chave, por favor - ele destravou o carro e me entregou a chave, logo depois entrou e sentou no banco de carona, em seguida entrei e liguei o carro.

Gustavo: - Ele me provocou a noite toda, eu não sou de ferro.

Mariana: - Mas não precisava bater né? Eu não dei cabimento a ele hora nenhuma, eu to com você e ele tava muito bebado.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora