Capítulo 25

12.7K 737 68
                                    

A viagem foi bastante tranquila, chegamos e já ligaram o som, a galera estava naquela animação. A casa do Guilherme é enorme, em frente a praia, três andares, tinha uns 6 quartos e vários banheiros, piscina, garagem que comportou todo mundo, muito linda mesmo. A área de lazer era na cobertura, fui lá pra cima com a Mari enquanto os meninos organizavam umas coisas.

Mariana: - Lara.

Lara: - Oi amiga.

Mariana: - Será que o Gustavo não vem? O vi na academia e ele falou que vinha.

Lara: - O Vitor disse que ele tá já chegando, teve uns imprevistos por lá, não sei direito o que houve.

Mariana: - Ahhh.

Lara: - Você tá de boa em relação a ele?

Mariana: - Tô sim, passou.

Lara: - Que bom então... Aqui é lindo né?

Mariana: - Sim, sim... Vamos curtir muito.

Lara: - Tenho quase certeza que a casa dos pais do Felipe é por aqui, só não lembro direito onde é – falei olhando as casas mais pra frente.

Guilherme: - É a quarta casa depois dessa – falou apontando, olhei meio sem graça, não tinha percebido a presença dele.

Lara: - Ahh, vim poucas vezes aqui, por isso não lembro.

Guilherme: - Você tá bem?

Lara: - Tô sim e você?

Guilherme: - Também ... Você e Vitor? Ele me contou.

Lara: - É, estamos juntos, mas por enquanto não queremos espalhar sabe.

Guilherme: - Entendo, segredo guardado – ele riu meio sem graça e saiu.

Mariana: - Você despedaçou o coração dele – falou rindo.

Lara: - É o meu charme, todos se apaixonam – dei com os braços- Não era pro Vitor ter falado agora.

Mariana: - Deixa de besteira, quem tá aqui se não percebeu ainda vai perceber depois desses dias.

Lara: - É né? Vou aproveitar – envolvi meu braço em seu ombro – Vamos descer e ver o que esse povo tá aprontando.

GUSTAVO NARRANDO

Acabei tendo uns problemas na empresa e me atrasei, pedi pro pessoal ir sem mim, peguei a estrada só mas foi tranquilo, cheguei rapidão. A galera já tava biritando quando eu cheguei, cumprimentei o pessoal, de longe vi a Mari, ela estava linda. Mas ia ficar na minha, já tinha dado muito B.O esse nosso lance.

Vitor: - Chegou o bonitão.

Gustavo: - Cara, você tá muito viadão, só porque tá apaixonado.

Vitor: - Não fode Gustavo, bebe que teu mal é que você tá sóbrio – me entregou um copo, enchi de vodca com energético, estava com sede, queria extravasar.

Rafael: - E ai mano, até que vim – falou me cumprimentando.

Gustavo: - Sou homem de negocio – falei brincando.

André: - Trouxemos umas amiguinhas pra fazer a diversão – apontou pras meninas lá do outro lado – Só de primeira.

Gustavo: - Opá, já vi que esse fds vai render.

Rafael: - Fica uma pra cada e ainda sobra, inclusive a Ana tava perguntando por você Vitão.

Gustavo: - Meu amigo é um homem morto e arrebatado.

Rafael: - Como assim? – olhou surpreso.

Vitor: - Eu e a Lara estamos juntos.

Rafael: - Sério ? – falava surpreso.

Gustavo: - Não sei por que a surpresa po, tava na cara que esses dois gostavam um do outro, eu vou ser o padrinho dos meninos - falei rindo.

André: - Show, casalzão da porra, dou valor mano.

A noite foi passando, a galera já tava bêbada. As meninas estavam interagindo geral, mas tava de boa, a a Mariana nem pra mim olhava direito e isso me deixava puto. Sabe aquele sentimento de prefiro que ela brigue comigo de que me ignore? Acho que já estou bêbado demais. A Lara e Vitor estavam conversando meio afastado, me aproximei deles.

Gustavo: - Ei casal.

Lara: - E ai Guga.

Gustavo: - Me diz uma coisa Larinha, se eu chegar na Mari hoje levo toco – ela me olhou meio assim.

Vitor: - Ela tá ficando com o Ramon.

Gustavo: - Que? – eu realmente estava surpreso, engoli seco – E porque você não me contou ein Vitor?

Vitor: - Cara, isso rolou segunda e você pareceu que estava bem nem ai.

Gustavo: - Que nada, vacilo da porra – eu estava muito puto, ela tava realmente com um cara da mesma turma e fica dando piti pro meu lado quando tô com alguém, foda-se.

VITOR NARRANDO

O Gustavo ficou muito bêbado ontem, bebeu tudo que tinha pra beber e apagou, ele tava muito puto comigo, mas não contei nada a ele porque ele disse que tinha deixado essa história pra lá, quando ele acordar converso com ele de boa.
A morena dormia ao meu lado, levantei sem que ela acordasse, de longe dava pra escutar a rapaziada conversando na sala.

Vitor: - E ai, qual a boa?

André: - Seu primo, o Théo roubou seu lugar, pegou a Laura e Julia ontem.

Vitor: - É o sangue viril dos Lacerdas - falei rindo.

Théo: - Claro, tenho que representar já que você aposentou.

Guilherme: - Vamos acordar o pessoal pra ir á praia, tem uns quiosques top lá na prainha.

Rafael: - Quem vai acordar o Gustavo? O que ele tinha ontem ein? Só faltou beber acetona.

André: - Dor de cotovelo, ele não parava de olhar pra Mariana.

Gustavo: - Porque vocês não vão se fuder - falou se juntando a gente.

Vitor: - Tá vivo mano, já ia chamar uma das meninas pra fazer respiração boca boca em você - ele me olhou e estirou dedo pra mim - Nossa, que bruto.

Ficamos resenhando um tempo por lá ainda e subi pra acordar a morena, quando entrei no quarto e ela estava saindo do banheiro só de biquíni, o biquíni era bem pequeno e realçava todo seu corpo.

Vitor: - Pra onde você acha que vai assim- falei rindo, ela veio em minha direção, entrelaçou seus braços em meu pescoço ficando de ponta de pé e beijando minha boca.

Lara: - Vou á praia, com você - ela mordia meu lábio inferior, roçando seu corpo junto ao meu.

Vitor: - Se você continuar fazendo isso não vamos sair daqui desse quarto não - acariciava sua cintura, pressionado seu corpo mais no meu.

Lara: - Vamos a praia sim - falou sorrindo, desgrudando nossas bocas - Vá se arrumar que vou acordar as meninas.

Eu a olhava sorrindo, ela terminava de se arrumar enquanto eu ia procurar uma roupa, ela pegou um vestidinho desses de praia que não cobre quase nada e saiu, ela é muito linda, sou louco por essa mulher. Tomei meu banho, troquei de roupa rápido e sai pra procurar o Gustavo, ele estava sentado na rede, eu sentei em uma cadeira próximo a ele.

Vitor: - Ressaca?

Gustavo: - Não, comi e fiquei de boa.

Vitor: - Foi mal por não ter contado, eu achei realmente que você não queria saber.

Gustavo: - Eu sei, eu exagerei ontem. De boa, deixa pra lá.

Vitor: - Então Levanta daí e vamos começar os trabalhos - levantei, dei minha mão pra ele, ele segurou e levantou.

Subimos pra cobertura, pegamos umas cervas no freezer e ficamos conversando, até o resto do pessoal se aprontar.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora