Capítulo 82

4.8K 273 93
                                    

DAIANNE NARRANDO

Daianne: - Você tá muito gata amiga.

Lara: - Você também, diabinha.

Daianne: - Arrasei né? – falei dançando.

Lara: - Muito po, de verdade. Vamos mais pra perto lá do pessoal, não quero me perder deles.

Daianne: - Vamos sim – chamei o pessoal e nos aproximamos mais da galera dela, como estava muito lotado não tinha como sair andando com os blocos, o jeito era esperar eles passarem por onde estavamos, era até mais seguro.

Lara: - Amiga, olha aquele boy que você ficou ontem – olhei pra trás e quando o vi tentei me esconder – O que foi?

Daianne: - Nada, só não o quero hoje – falei rindo.

Mariana: - E ai, meninas – falou se aproximando junto com a Luiza.

Luiza: - Oi Dai – me cumprimentaram.

Lara: - Essa fantasia não é de noiva não né? O auge do casal viu.

Mariana: - Noivinha sim – falou rindo – Vocês estão arrasando também.

Daianne: - Mas os olhares hoje são todos da Lara.

Lara: - Meus? Meus não, mô gatas vocês – deu com os ombros.

Daianne: - Não sei qual ex que olha mais – negava com a cabeça.

Mariana: - E o Vitor tá super gato hoje. Doido pra te levar na embarcação dele - falou rindo.

Daianne: - Tá viu, se fosse pra ter uma recaída de ex, seria uma bela disputa, pois o Felipe de policial tá uma coisa também – falei brincando.

Lara: - Gente, que viajem...

Luiza: - Fora o Diego, que olha de fininho para o Felipe não perceber... E puta que pariu, Diego é muito gato.

Lara: - Minha gente, vocês tão bêbadas já? Que nada a ver – falou bebendo o resto da cerveja – Vou pegar mais – saiu negando com a cabeça.

Daianne: - Coitada, decisão terrível.

Mariana: - Vocês que são terríveis minha gente – rimos juntas.

Daianne: - Sim meninas, quando terminar aqui vai ter um after lá no pesqueiro, tem um bangalô lá separado pra gente, chamem a galera de vocês.

Mariana: - É, vai ter uns djs né, os meninos estavam comentando. Tudo certo.

GUSTAVO NARRANDO

Gustavo: - Ei viado – falei chamando a atenção do Vitor.

Vitor: - Diz... – se aproximou.

Gustavo: - Chega ai – chamei os outros meninos – Olha o que eu consegui hoje – tirei um saquinho do meu bolso, com umas balas que eu tinha comprado.

Rafael: - Caralho, não brinca.

Guilherme: - Hoje vai gerar, vamos batizar a bebida.

Vitor: - Não dá certo, tem as meninas, elas podem beber.

Gustavo: - Elas gostam também.

Rafael: - Não. é embaçado, melhor dividimos aqui e se elas quiserem ai é outra historia.

Lara: - O que é isso ai? – falou entrando no meio da gente.

Gustavo: - Bala, você quer? – falei mostrando pra ela.

Vitor: - Não, ela não é acostumada – fechou minha mão.

Lara: - Eu quero sim...

Vitor: - Lara... não dar certo – interrompeu ela.

Rafael: - Só um pedacinho, faz mal não – ela estendeu a mão e o Vitor negava com a cabeça, dei um pedacinho bem pequeninho, ela colocou na boca e saiu – Passa o meu - dei um a cada um.

Vitor: - Não era pra ter dado a Lara – falou baixinho pra mim.

Gustavo: - Tá de boa, foi só um pedacinho. Toma ai o teu e fica logo de boa, você tá chato demais – coloquei um pedaço da minha na boca e ele também, não demorou muito e as outras meninas vinheram pegar também.

LARA NARRANDO

Eu já tinha tomado essas coisas, mas não assim com muita gente em volta, a sensação era totalmente outra, eu parecia estar flutuando e quanto mais eu bebia, mas eu queria. Curtimos bastante, eu e o Vitor nos olhávamos, ele sempre vinha perto perguntar se eu tava bem, eu amava isso nele, o cuidado que ele tinha, não só comigo, com a Luiza e a Mariana também. Saimos do bloco já estava anoitecendo, fomos para pesqueiro do jeito que estava mesmo, parecia que estava todo mundo numa vibe só. Chegamos lá e pegamos o bangalô que estava ao lado do pessoal da Dai, pra não ficar muito lotado num só. O dj estava tocando so funk pesadão, eu e as meninas arrasávamos no passinho.

A Dai se engraçou com o Rafael e a Luh com um amigo do Diego, acabou que ficou uma misturada só depois de um tempo, os solteiros estavam todos se pegando, menos eu é claro e o Vitor também não tinha ficado com ninguém, graças à Deus. Fui ao banheiro e quando estava voltando dei de cara com o Felipe e fomos andando juntos de volta, quando eu ia descendo a escada que dava acesso a areia da praia eu me desequilibrei e o Felipe me segurou.

Felipe: - Opá – nos rimos – Será que alguém vai dar PT hoje?

Lara: - Não, não, hoje não vou dar trabalho – quando caminhávamos vi que o Vitor conversava com um menina, mas como eu não estava muito sóbria não dava pra reconhecer se era alguém da turma.

Felipe: - Disfarça pelo menos – eu o olhei meio sem graça – Juro que não desejei que vocês acabassem, na verdade já tinha até me acostumado.

Lara: - Acho que a bebida tá batendo e o arrependimento chegando, cada menina que chega perto dele, eu falto pirar – ele riu e eu o bati – Você acha graça?

Felipe:- Você não tinha esse ciúmes de mim – paramos meio que de frente aos bangalôs.

Lara: - Claro que eu tinha, só era diferente- começou a tocar “saudade arregaça” do pixote e eu instantaneamente, olhei pro Vitor, mas ele ainda estava de papo com a tal menina e eu bufei de ódio – Pega bebida pra gente.

Felipe: - Você quer o que?

Lara: - Gin, bem forte – ele foi até a mesa, pôs a bebida e logo voltou, pegou minha mão e me rodou, fazendo com que dançássemos e apertou seu corpo no meu, no final me deu um beijinho em meu rosto.

Felipe: - Só pra fazer um pouco de ciúmes a ele – ele riu e nos separamos – Ele agora me odeia mais que antes.

Lara: - Ele tá nem ai, acredite, olha o papo dele com aquela lá – dei com os ombros.

Felipe: - Ele se importa sim, não tem como não se importar Lara – ele riu e me olhou carinhosamente.

Mariana: - Amiga, amiga – olhei pra trás e ela me chamou.

Lara: - Volto já – fui até ela e não parava de prestar atenção no Vitor, ele me olhou rapidamente, mas continuou conversando.

Mariana: - Vamos embora, tá todo mundo acabado já.

Lara: - Sério – fiz um bico – Então vou ficar.

Mariana: - Cuidado com a bebida, já bebeu muito – me despedi do pessoal e consequentemente do Vitor também.

Vitor: - Você vai ficar? – falou bem próximo a mim, eu apenas consenti com a cabeça – Tá bem, cuidado.

Lara: - Você se importa mesmo? – falei irritada quando ele já estava saindo.

Vitor: - Como é?

Lara: - Nada Vitor, vá com sua amiguinha.

Vitor: - Você tá doida? Aquela menina é a irmã do Guilherme, prima da Madu também – falou negando com a cabeça – Quer saber Lara, mesmo que não fosse... Você passou metade do dia de papo com seu ex, dançando, de abracinho e eu engolindo a seco, você não quer ficar comigo, então não me faça de palhaço – falou bem irritado – Vá lá com seu ex você, depois não se arrependa – me deu as coisas e saiu andando, fiquei só por um estante, morrendo de ódio e voltei pra perto do pessoal.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora