Capítulo 31

11.8K 594 146
                                    


Felipe: - Pega tudo seu que tem ai, se não vou jogar fora – ela levantou e foi até o quarto, fiquei na sala mesmo, ela não demorou muito e voltou com uma sacola nas mãos, parou em minha frente, pôs uma de suas mãos em meu cabelo, fazendo carinho no mesmo e uma lagrima caiu sobre meu rosto, mas eu logo limpei, a olhei e seus olhos estavam marejados, ela se agachou e beijou minha testa, fez um carinho em meu rosto e parecia que minha pele queimava ao sentir o toque dela.

Lara:- Se cuida tá? Se precisar de mim pra qualquer coisa, é só falar – virei meu rosto e ela saiu em direção a porta.

Felipe: - Lara? - levantei e a olhava de longe, ela se virou em direção a mim - Não volte mais aqui - ela consentiu e em silêncio saiu.

MARIANA NARRANDO

Chegamos em casa era cedo ainda, resolvi dar uma descansada que mais tarde ia dar um pulo na festa da Alice com as meninas da faculdade.
Acordei por volta das 20h, tomei um banho, coloquei um short jeans e um body, fiz uma make rápida, coloquei um salto plataforma, peguei minha bolsa, caminhei até a sala chamando o uber.

Lara: - Que linda - falou esparramada no sofá, eu a olhei sorrindo e me aproximei.

Mariana: - O que você tá fazendo aqui? Não vai lá pro Vitor?!? - falei me apoiando no sofá.

Lara: - Tô com preguiça - sorriu meio sem jeito.

Mariana: - Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada.

Lara: - Não, só tô dando um tempo sozinha, não quero ficar muito grude também não sabe? - falou sentando no sofá e pegou o celular que estava no chão.

Mariana: - Meu uber tá chegando, não vou demorar muito. Se precisar, me liga - me despedi e sai.

Não demorou muito cheguei ao bar onde seria o aniversário, estava lotado, dei uma volta e logo achei as meninas.

Alice: - Mari, que bom que veio - falou me abraçando, nos cumprimentamos.

Mariana: - Parabéns amiga, muitas coisas boas em sua vida - falei a abraçando mais forte.

Alice: - Obrigada minha linda, tudo em dobro pra ti.

Madu: - Olha como ela tá bronzeada, que linda - falou se aproximando da gente, eu a abracei.

Mariana: - Oi coisa linda, como você tá? Anda tão sumida.

Madu: - Passei o feriado com meus pais, vim hoje só pra o niver da Alice, se não ela me matava – rimos - Como foi o feriado lá em arraial?

Mariana: - Foi ótimo, muito lindo lá. Vamos pegar algo pra beber - falei puxando-a pelo braço, indo até o bar - Moço, me ver uma caipirosca de morango, você quer o que ? - falei olhando pra ela.

Madu: - Uma água, to sem beber - ela me olhou meio sem jeito.

Mariana: - Por quê? Tá doente? - questionei.

Madu: - É, tô tomando uma medicação pra minha gastrite, esses dias ela atacou demais e se eu beber já era - suspirou.

Mariana: - Uma água também moço - pouco tempo depois o garçom trouxe nossos pedidos e voltamos pra mesa.

Alice: - Madu, o amigo do Carlos quer te conhecer - falou apontando disfarçadamente pro cara- Ele é um gato.

Madu: - Ai amiga, não rola, sem clima pra essas coisas.

Mariana: - Menina, ele é lindo... Se joga - disse rindo.

Madu: - Não vai rola - riu sem jeito – Tô sem cabeça pra essas coisas.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora