Capítulo 48

7.7K 485 26
                                    

LARA NARRANDO

Chegamos à casa do Vitor era quase uma da manhã, fomos direto pra mesa que a Fernanda estava com o Caio e os primos deles. Pensei muito sobre o que conversei com minha mãe e não vou desistir do Vitor tão fácil assim não e nem vou deixar a mãe dele me intimidar com papo de certo ou errado, estou com a consciência limpa em relação a tudo que vem acontecendo. Não demorou muito e ela veio me cumprimentar com duas amigas dela.

Camila: - Lara minha querida – falou pondo sua mão sobre meu ombro, fazendo eu virar em sua direção.

Lara: - Oi, feliz natal – falei abraçando-a, em seguida cumprimentei as amigas delas.

Camila: - Linda minha nora né? – falou em direção as duas mulheres que estavam com ela.

Suzana: - Lindíssima, eu conheço sua mãe. Ela está bem? Não veio por quê?

Lara: - Sim, ela está bem. A família dela e do meu pai estão ai. Acabou que eles não tiveram como vir.

Bianca: - Nem parece que você está grávida , sua mãe deve tá super feliz – falou a outra amiga dela.

Lara: - Eu não tô gravida – sorri meio sem graça, o Vitor quando ouviu logo se aproximou.

Bianca: - Então é a Fernanda que tá gravida?

Vitor: - Não, eu vou ser pai de um relacionamento antes da Lara – falou me abraçando por trás e beijou meu rosto em seguida.

Camila: - Esses jovens né? Tudo tão moderno hoje – falou alfinetando e sorriu pra mim. Pouco tempo depois eu e Vitor nos afastamos delas.

Vitor: - Tá tudo bem? – perguntou preocupado.

Lara: - Tá sim – falei pondo minhas mãos sobre seu rosto e o beijei rapidamente.

Vitor: - Amo você minha morena.

Fernanda: - Amo tanto esse casal – falou nos abraçando – Gente, se liga.

Vitor: - Conta fofoqueira.

Fernanda: - Ah, é? – nos soltou – então não conto mais.

Lara: - Não, quero saber – falei a puxando de volta pra perto da gente.

Fernanda: - O Ramon não para de olhar pra Mari e acho que o Gustavo já percebeu.

Vitor: - Ixi – falou balançando a cabeça negativamente.

Lara: - Vou ao banheiro, aproveito e levo a Mari comigo e você converse com o Guga – fui até a Mari e a puxei pelo braço – Já devolvo Guguinha – soltei um beijinho pra ele e saímos.

Mariana: - Mana, o Ramon não para de olhar pra mim.

Lara:- Linda desse jeito quem não olha né – dei com os braços.

Mariana: - O Gustavo tá só de olho, mas é bom pra ele se tocar que se vacilar já tem gente na fila.

Lara: - E que fila né? Porque o Ramon é um gato – entramos pela cozinha e fomos direto para o banheiro social que ficava perto da escada da sala, quando nos aproximamos escutamos vozes e logo percebi que era a mãe do Vitor.

Camila: - Mas por mim esse namoro não dura não, ele tem que ficar com a mãe do filho dele – segurei a Mari, fiz sinal de silencio para que pudéssemos escutar um pouco mais da conversa.

Suzana: - Mas o Vitor parece ser bem apaixonado por ela.

Camila: - Todo mês o Vitor se apaixona por uma diferente, ela é só mais um passatempo – respirei fundo, revirando os olhos, essa mulher ta me tirando a paciência.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora