Capítulo 16

16.6K 978 182
                                    

Mariana: - ECA - fez uma cara de nojo - Bem mores, vou indo que minha hora por aqui já deu.

Vitor: - Não tem aula hoje a noite?

Mariana: - Graças a Deus não, passei a tarde aqui.

Vitor: - Você ta bem? Se precisar conversar, estamos ai.

Mariana: - Eu sei migo, obrigada - ela se despediu e saiu.

A Madu e eu fomos pra sala, nós estudamos na mesma sala, não conseguia tirar a cena da Lara o e Felipe da cabeça, mas não ia falar nada com ela não, vou deixar ela bem a vontade pra ver qual é a dela, agora ela não tem como fugir de mim, não teve bebida, o que rolou entre a gente foi porque nós dois quisermos. A aula acabou, e não tava com muita paciência pra Madu, mas ela não tava saindo do meu pé.

Madu: - Vou dormir lá hoje, pode ser?

Vitor: - Você que sabe, amanhã vou acordar super cedo - falei friamente.

Madu: - O que você tem ein ? Todo otário, se não quiser que eu vá é só dizer - falou e saiu na frente irritada, sai atrás dela, não poderia piorar a situação.

Vitor: - Calma, desculpa - falei segurando-a pelo braço - Vamos lá pra casa, amanhã quando eu sair você fica lá ou eu te deixo em casa - ela não respondeu, fomos em silêncio até em casa, ao chegar lá ela entrou no banheiro banheiro pra tomar banho, disfarcei pra não ter que ir com ela, era melhor assim, era uma situação confusa e apesar de tudo que eu sinto quando estou com a Lara não podia ignorar a existência da Madu em minha vida e como ela me ajudou e ainda ajuda.

Vitor: - Calma, desculpa - falei segurando-a pelo braço - Vamos lá pra casa, amanhã quando eu sair você fica lá ou eu te deixo em casa - ela não respondeu, fomos em silêncio até em casa, ao chegar lá ela entrou no banheiro banheiro pra tomar banho, disfarcei pra não ter que ir com ela, era melhor assim, era uma situação confusa e apesar de tudo que eu sinto quando estou com a Lara não podia ignorar a existência da Madu em minha vida e como ela me ajudou e ainda ajuda. Saiu do banheiro e sentou na cama.

Madu: - Senta aqui, vamos conversar - me aproximei, sentando ao seu lado - Eu sei quem tem algo acontecendo Vitor, eu te conheço, eu só peço que seja sincero comigo, odeio ser feita de otária - falava me olhando séria.

Vitor: - Não tá acontecendo nada tá? Só to com a cabeça cheia, não é nada com você. Vou melhorar, eu juro - segurei sua mão, me aproximei mais dela beijando sua boca lentamente, ela acariciava meu rosto, nossa química sempre foi muito boa, ela acariciava minha barriga levando suas mãos por debaixo da minha camisa, o clima foi esquentando, então resolvi parar - Vou tomar banho, já tá tarde - falei selando sua boca rápido e levantei. Entrei no banheiro, tomei uma banho bem gelado e demorado, precisava de tempo, quando sai do banheiro ela já estava cochilando, não fiz barulho pra ela não despertar, deitei na cama e dormi rapidamente.

LARA NARRANDO

Acordei cedo para ir à academia, levantei , tomei um banho e fui preparar meu café antes de treinar, coloquei uma música animada pra tocar enquanto preparava algo. Estava mas aliviada em relação ao Felipe, acho que fiz o certo pra mim e pra ele, agora era seguir em frente, comi e quando estava saindo vi que a Mari tinha acordado, depois de domingo ainda não tínhamos conversado direto.

Mariana: - Bom dia preta.

Lara: - Bom dia coisa linda, você tá melhor?

Mariana: - Tô sim amiga, vida que segue né? Não sou de ficar moendo assunto não, ainda bem que aconteceu logo pra eu cair fora.

Lara: - Sim, você tem razão.

Mariana: - Vai pra faculdade hoje à noite?

Lara: - Vou sim, quer carona?

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora