Capítulo 70

8.1K 465 112
                                    

VITOR NARRANDO

Sai do trabalho e fui em casa tomar um banho e pegar minhas coisas, pra depois passar na casa da Lara e pra poder ir buscá-la no trabalho.

Vitor: - Tem certeza que não quer ir? – falei enquanto terminava de colocar umas coisas na mochila.

Fernanda: - Tenho, vou voltar pra Nova Friburgo amanhã e conversar com o Caio - revirou os olhos - Divirtam-se tá? E a Lara vai amar o presentinho - falou se referindo ao anel, ela levantou e me deu um abraço.

Camila: - Vai agora? Queria falar com você um minuto - falou entrando no quarto.

Fernanda: - Essa é minha deixa, juízo - nos despedimos e ela saiu do quarto.

Camila: - Primeiro eu quero dizer que não foi por querer, mas fui olhar sua mala e vi um anel e me deixou muito inquieta - ela falava séria, olhando pra mim - Você não vai fazer o que tô pensando né?

Vitor: - Não foi por querer? - ri negando com a cabeça - O anel é pra Lara sim, agora o que a senhora está pensando não posso adivinhar.

Camila: - Você está louco, sua filha prestes a nascer e querendo brincar de casinha com qualquer outra?

Vitor: - Com qualquer outra? Respeite a Lara, se quiser o meu respeito, o que eu faço ou deixo de fazer não cabe a senhora decidir, não sobre isso, e na hora certa eu irei casar sim com ela, ela é a mulher que eu quero construir minha família – tentei falar calmo, peguei minhas coisas e sai do quarto.

Camila: - Me diz respeito sim quando você gasta o meu dinheiro pra fazer seus caprichos - veio atrás de mim, gritando, quando a escutei virei em sua direção.

Vitor: - Seu dinheiro? - ri debochado, balançando minha cabeça negativamente - O dinheiro da empresa do seu marido, do trabalho do seu marido, que a senhora só usufrui da maneira mais fútil possível achando que vai comprar todos a sua volta – falei alterando minha voz.

Fernanda: - Vitor, tá bom meu irmão - falou se aproximando me puxando pelo braço - Não vale a pena.

Camila: - Quando esse fogo de palha por essa menina acabar, você vai se arrepender de tudo que tá me falando - falava com lágrimas rolando em seu rosto.

Vitor: - Só mais uma coisa, tá na hora de voltar pra sua casa, essa é minha, que foi paga com seu dinheiro - ri e sai, Fernanda me acompanhou até o carro, tentando me acalmar, eu estava com tanto ódio que estava cego.

Fernanda: - Me avisa quando chegar tá? Tenta se acalmar, eu te amo - falou da janela do carro, beijei seu rosto e sai.

LARA NARRANDO

Lara: - Boa noite amor - falei ao entrar no carro, selei sua boca rapidamente - Tudo bem?

Vitor: - Tudo sim morena, como foi seu dia? Você tá linda - ele parecia estar um pouco chateado mais tentava disfarçar.

Lara: - Foi bem corrido, passei a manhã no fórum de novo, to bem cansada e o seu?

Vitor: - Foi tranquilo o meu – colocou sua mão sore minha perna enquanto dirigia.

Lara: - Sua mãe já foi? - ele negou com a cabeça, respirou fundo – Aconteceu algo?

Vitor: - Não – me olhou – Esse final de semana é só nosso, sem problemas.

Lara: - Ótimo. E o Guga e a Mari?

Vitor: - Estão vindo ai atrás – ele dirigia, ligou o som do carro e ficou brincando, cantando.

Não demorou muito chegamos a Niterói, é bem perto daqui. Amo essa cidade, lugar aconchegante, fomos direto pro hotel, fizemos check in na recepção e subimos para o quarto, que era maravilhosamente maravilhoso, na cama tinha um buque de rosas com um cartãozinho escrito “Obrigada por ser a melhor mulher desse mundo e ser minha, te amo” tinha uma varanda de frente para o mar, o quarto era enorme, tinha banheira, era tudo lindo, ele tinha planejado cada detalhe e eu estava completamente encantada.

Lara: - Você é o melhor namorado do mundo todo – falei entrelaçando meus braços em seu pescoço, ele acariciava minha cintura com suas mãos, eu o beijei, lentamente, era um beijo calmo cheio de carinho e amor. Sua língua invadia minha boca bem devagar, roçava ela na minha e se entrelaçavam tão lentamente, parecia que estávamos em câmera lenta.

Vitor:- Te amo, te amo muito – ele sussurrava durante o beijo, nossas bocas foram se separando lentamente, ele encostou sua cabeça na minha e me olhava, levou uma de suas mãos até meu rosto e o acariciou – Você é a mulher da minha vida – sorri ao ouvi-lo , o telefone do quarto tocou e ele me abraçou mais forte – Quer apostar quanto que isso é a Mariana? – falou rindo, nos afastamos e ele atendeu – Diz Mariana – ele sorria, olhou pro relógio – Daqui à uma hora estaremos prontos, eu prometo – desligou e voltou pra perto de mim.

Lara: - Vamos pra onde? – ele me abraçou novamente, suas mãos percorriam meu corpo, ele roçava sua barba rala do meu ombro até o pescoço, alternando entre beijos.

Vitor: - Jantar e depois voltaremos pra cá, que hoje vamos fazer amor até o sol nascer – ele me encarava e eu sorri.

Lara:- Nossa, que safado – mordi seu lábio e o chupei em seguida, rapidamente ele me virou, me abraçou por trás, colocando meu cabelo pro lado e beijava toda extensão do meu pescoço, suas mãos acariciavam minha barriga, seu corpo roçava no meu, dava pra sentir seu pau duro na minha bunda – Vamos tomar banho? Se ficarmos assim não vamos sair daqui nunca.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora