Capítulo 36

9.7K 560 64
                                    

Sai da casa da Lara atordoado, ser pai é uma coisa que não estava em meus planos agora, principalmente com a Madu sendo a mãe.
Fui todo o caminho ligando e nada dela atender, ao chegar lá o porteiro já me conhecia e me deixou subir. Toquei algumas vezes a campainha, até que ela abriu a porta.

Madu: - Tá fazendo o que aqui?  - falou com os olhos vermelhos, acredito que de chorar.

Vitor: - Posso entrar?

Madu: - Já está aqui né? Entra - entrei e ela fechou a porta.

Vitor: - Você tá sozinha? - balançou a cabeça positivamente - Por que não me contou? Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo mais claro que não ia te deixar na mão.

Madu: - Eu ia contar, na hora certa. Não acredito que a Alice te falou.

Vitor: - Você tá com quanto tempo? Você tinha parado as pílulas e não me avisou?

Madu: - Eu não engravidei por querer Vitor, eu não faria isso, se for pra me acusar ou algo do tipo pode ir embora.

Vitor: Desculpa, não quis dizer isso - me aproximei dela e a abracei, ela caiu aos prantos, chorava tanto que soluçava - Calma, você precisa ficar calma. Faz quanto tempo?

Madu: - Faço dois meses próxima semana, eu nunca parei de tomar as pílulas, pode ter sido em algum dia que esqueci de tomar, não sei, o médico explicou as possibilidades - falou e se afastou de mim - Como vou contar isso a meus pais? Não sei o que fazer, tô com medo.

Vitor: - Eu vou estar aqui pro que precisar, não se preocupe.

Madu: - Pro que precisar ? É fácil pra você né? Eu tô tão decepcionada com você e agora isso, essa gravidez.

Vitor: - Seus pais chegam quando?

Madu: - Domingo.

Vitor: - Tá precisando de alguma coisa agora?

Madu: - Fica aqui comigo hoje? Preciso de você.

Vitor: - Madu, sabe que...

Madu: - Eu to com tanto medo, to me sentindo tão só - falava e limpava as lágrimas no rosto, eu sabia que ela tava mal com isso também.

Vitor: - Posso ficar um pouco, mas não posso dormir. Melhor assim tá? - ela concordou, pedi algo pra ela comer, ficamos assistindo umas besteiras na tv, olhei a hora, já estava ficando tarde - Preciso ir tá ?

Madu: - Tá certo.

Vitor: - Qualquer coisa que precisar me avisa, você não tá sozinha.

Madu: - Obrigada - levantei do sofá, beijei sua testa, ela segurou meu rosto por um momento - Sinto sua falta.

Vitor: - Se cuida - me afastei, acariciei a cabeça dela e sai.

No caminho pra casa liguei pra Lara mais ela não me atendeu, eu sei que tudo será um pouco mais difícil pra mim e pra Lara, mas não vou ficar com a Madu por conta de um filho, vou ajudar, apoiar, mas nada mais além disso.

LARA NARRANDO

📞
5 ligações perdidas de Vitor Hugo 00:50
📞

📱
Morena?
Deve ter dormido já, descansa.
Boa noite, não esquece que eu te amo ❤️
📱

Apaguei ontem, quando acordei vi várias ligações do Vitor e uma mensagem super carinhosa, meu coração doía, tava bem apertadinho, uma vontade de chorar, tava tudo indo tão bem e parece que agora demos 1000 passos pra trás, eu não podia ignorar o fato da Madu estar grávida, to tão confusa e pra completar minha mãe vai chegar e vou ter que fingir estar bem.
Levantei, tomei um banho, preparei um café bem forte, fiquei sentanda no sofá assistindo besteira. Escuto meu celular tocar, quando olho era uma chamada de video da Luiza, atendi imediatamente.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora