LARA NARRANDOVitor: - Morena, acorda - ouvia uma vez bem longe - Acorda, morena- ele insistia, beijava meu pescoço e acariciava minha barriga por cima da roupa.
Lara: - O que foi? - falei ainda meio que dormindo.
Vitor: - Tá na hora de acordar, vamos na praia curtir um pouco- ele falava bem pertinho da minha orelha me fazendo despertar.
Lara: - Tá muito cedo- falei abrindo os olhos, ele estava com seu queixo apoiado em meu ombro enquanto me abraçava por trás fazendo uma conchinha.
Vitor: - Já são 8h30m, você dorme demais - encostou sua boca em meu pescoço depositando varios beijinhos- Minha preguiçosa - assim que ele terminou de falar, meu celular tocou, procurei ele debaixo das cobertas, quando achei vi que era minha mãe, fiz sinal de silêncio pra ele não falar e atendi.
📞
Lara: - Oi mãe.Selma: - Bom dia minha filha- falou carinhosamente.
Lara: - Bom dia meu amor- respondi corajosamente.
Selma:- Você estava dormindo ainda?
Lara: - Acordei a pouco tempo, ninguém me deixa dormir- falei fazendo uma careta pro Vitor.
Selma: - Ninguém? Está com o Felipe ai? - perguntou desconfiada.
Lara: - Não mãe, as meninas, to falando das meninas - Vitor balançava a cabeça negativamente.
Selma: - Próximo sábado eu vou para Rio, vou passar uns dias aí pra resolver umas coisas.
Lara: - Tá certo, papai vem ou só a senhora?
Selma: - Vou só. Só liguei pra avisar. Cuidado na sua vida e quando chegar em casa me avise. Amo você.
Lara: - Tá certo mãe, também te amo - desligamos, em seguida sentei na cama.
Vitor: - O que foi? - me puxou fazendo com que eu deitasse novamente.
Lara: - Nada, ela só disse que viria passar uns dias aqui - segurei seu rosto, selei rapidamente- Deixa eu levantar, falei sentando e levantando em seguida - Que horas vamos embora?- falei puxando a mala e colocando em cima da cama.
Vitor: - 14hrs, mais ou menos.
Organizei minhas coisas que estavam espalhadas pelo quarto, separei uma roupa pra vestir e fui tomar banho.
VITOR NARRANDO
Enquanto a Lara tomava banho resolvi ir pra cobertura. Alguns dos meninos estavam lá, ficamos conversando, resenhando.
Guilherme : - Ei Vitor, vamos trocar uma ideia - nos afastamos um pouco do resto do pessoal.
Vitor: - Fala ae.
Guilherme: - A Madu veio falar comigo, perguntando se você estava com alguém aqui.
Vitor: - E o que você falou?
Guilherme: - Disse que eu não sabia, ela não acreditou... Você conhece ela e sabe que ela não vai parar enquanto não descobrir - falou balançando a cabeça- E como quase todo mundo já está sabendo.
Vitor: - Vou conversar com ela, valeu por não ter falado nada - nos cumprimentamos e voltamos pra perto do pessoal.
André: - Ei galera, vai ter o aniversário da Alice hoje lá no barroco. Bora colar ?
Rafael: - Tô dentro - falou animado.
Guilherme: - Tenho que ir pra boate hoje, pra mim não rola.
Gustavo: - To muito afim não, se mais tarde eu instigar a gente se bate por lá.
Vitor: - Também não tô afim.
André: - Você é um soldado morto, não serve mais pra nada - falou zoando.
Vitor: - Vai se fuder André, eu to de boa - falei rindo.
Rafael: - Você tá é apaixonado, admita.
André: - Vamos jogar o homem morto no mar - uns me pegaram pelos meus braços, outros pelos meus pés, ficaram me balançando enquanto gritavam “Homem morto no mar, homem morto no mar” e me jogaram na piscina.
Vitor: - Seu viadinhos filhos da puta - eles se jogaram na piscina junto comigo, ficamos um bom tempo por lá só zoando mesmo.
Almoçamos e depois pegamos a estrada de volta pro Rio. A viajem foi rápida, apesar de estar super cansado, notei a morena meio distraída, mas deve ser cansaço.
Vitor: - Morena, você vai lá pra casa? - pus minha mão em cima da sua perna e a acariciei.
Lara: - Não, vou pra casa - ela pos sua mão por cima da minha.
Vitor: - Por que?
Lara: - Quero resolver umas coisas, mas tarde falo com você. Tá certo?
Vitor: - Tá bom - seguimos pra sua casa, ajudei a tirar a mala, nos despedimos e fui pra casa.
FELIPE NARRANDO
Caralho que ressaca, acordei com o som da campainha buzinando em meu ouvido, ainda sonolento olhei a hora, passava das 18h, levantei me arrastando até a sala e a campainha não parava de tocar. Ao abrir a porta me deparo com a Lara, meu coração gelou, ela me olhou e entrou porta adentro sem falar nada.Felipe: - Veio fazer o que aqui? - fechei a porta, me virei em direção a ela mas não dei nenhum passo, só a observava.
Lara: - Queria conversar - falou sem jeito, passava as mãos em seu cabelo, estava nervosa e não me olhava nos olhos.
Felipe: - Não sei mais o que temos pra falar Lara - falei indo até o sofá, esperei ela passar na minha frente, sentou e eu sentei em seguida.
Lara: - Por favor, deixa só eu te explicar como isso aconeceu - ela falava mexendo nas mãos - Eu nunca tive nada com o Vitor, eu nunca trai você com ninguém, eu queria tanto que você acreditasse em mim- me olhava fixamente e pôs sua mão sobre minha perna, minha garganta deu um nó.
Felipe: - Por que tanta questão em me convencer disso Lara? Independentemente de você tá com ele depois que a gente acabou ou não - naquele exato momento voltei no tempo e vi se passa tudo novamente, meu coração apertou e subiu um ódio dentro de mim- Você sempre sentiu algo por ele, sempre, você não consegue enxergar isso? Eu me sinto um babaca- falei com a voz mais alterada.
Lara: - Não Felipe, você acha que eu fingi um sentimento por você esse tempo todo que ficamos juntos? Claro que não po, só que as coisas começaram a desandar entre a gente, não foi nada planejado - ela balançava a cabeça negativamente.
Felipe: - Desandou? Desandou e do nada você se apaixonou pelo seu melhor amigo? Porque é nítido sua paixão por ele, logo ele que você jurava que era implicância minha, que nunca ia rolar nada, que você me amava e queria construir uma vida comigo - eu estava com um ódio tão grande dentro de mim, era um rancor, decepção - E sabe o que é pior, eu acredito que você não me traiu, eu sei, mas eu sempre estive certo, ele sempre te cercou, dava um de amiguinho e na primeira oportunidade pronto. Só você que não ver isso.
Lara: - Mas eu te amei, eu ainda amo você, mas é de uma maneira diferente – a cada palavra dela parecia uma facada dentro do meu peito, eu realmente estava na merda por conta dessa mulher - Só queria que tentássemos ser amigos - gargalhei e a interrompi.
Felipe: - Amigos? Cara, você é muito inacreditável. Eu amo você e não posso ser seu amigo, eu amo você como mulher e não dessa maneira diferente que você diz me amar, me ama diferente agora ? – falava debochado - Que piada, isso é uma piada. Não existe esse amor diferente não, ah você deve estar querendo dizer que agora me ama como amigo – falava balançando a cabeça negativamente – Não posso ser seu amigo, nem hoje nem nunca, não quero te ver com aquele cara que minha vontade é de quebrar a cara dele, quero você o mais longe de mim possível, sacas? – falei indignado.
Lara: - Espero que um dia seja possível - ela falou com os olhos nadando em água, meu coração estava tão apertado que parecia que eu ia enfartar da dor que eu estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas AMIGOS!
RomanceAcabei de voltar das férias na casa dos meus pais, que serviu também pra dá um tempo nessa confusão que está meu relacionamento com o Felipe e ao voltar das férias, reencontro meu melhor amigo Vitor Hugo, estudante de educação física, 25 anos, mulhe...