Capítulo 59

8.2K 405 51
                                    


Ela montada em meu colo, roçava sua buceta sore meu pau que já estava muito duro, pressionava seu corpo contra o meu e eu apalpava todo seu corpo com minhas mãos, ela não tinha pressa ao me beijar e suas caricias delicadas só me deixava com mais vontade de fazer amor com ela. Ela foi parando o beijo e saiu de cima de mim, ficando de pé no meio das minhas pernas, ela tirou minha camisa e me devorava com os olhos, ela inclinou seu corpo até deixar nossos rostos de frente um pra para o outro e desceu suas mãos até minha calça, desabotoando a mesma. Ela olhava em meus olhos e acariciava meu pau por cima da cueca, ela apertava a cabecinha e mordia seu lábio pra me provocar. Ajudei a descer minha calça e logo em seguida ela desceu minha cueca, fazendo meu pau saltar de tão duro que estava, ela massageava ele enquanto roçava sua boca descendo pelo meu corpo. Ela se ajoelhou e ficou me punhetando, enrolei seu cabelo em minha mão, levando sua boca até meu pau que imediatamente foi abocanhado por aquela boca macia e quente.

Vitor: - Que boca gostosa – ela me chupava com vontade, cuspia e despois secava tudo. Colocou meu pau todo dentro de sua boca, e acariciava minhas bolas me levando a loucura, gemi baixinho e ela sorriu satisfeita. Ela não parava de me chupar e eu já estava quase gozando dentro da boca dela, a puxei pra mim fazendo-a levantar e me levantei em seguida, tirei sua roupa rapidamente e acariciava todo seu corpo nu, ela pegou uma de minhas e levou até sua buceta que estava completamente molhada, ela apoiou sua perna no sofá e com meus dedos eu esfregava seu clitóris bem devagar, fazendo movimentos circulares, fazendo-os escorregar até a entradinha da sua buceta – Tá gostoso?

Lara: - Muito – falava entre gemidos, a suspendi do chão e em meus braços a levei até o quarto, a joguei na cama e ela sorriu toda aberta para mim, que visão, ela é maravilhosa. Por cima dela eu explorava todo seu corpo com minhas mãos, apertando forte, me encaixei entre suas pernas e voltei a beija-la, minhas mãos apertavam seus seios e ela gemia sem parar. Desci espalhando beijos pelo seu corpo até chegar ao seu colo. Abocanhei um dos seus seios e fazia movimentos circulares com a língua e mordiscava de leve, fiquei um tempo em um e depois passei pro outro, ela gemia. Desci com minha boca pelo seu corpo até chegar em sua buceta, comecei a chupa-la e seus gemidos ficaram mais altos, separei os grandes lábios e brincava com a minha língua em seu clitóris, entre um chupada e outra eu esfregava dois dedos em seu clitóris em movimentos circulares, o corpo dela tremia e ela puxava meu cabelo com força. Fui enfiando dois dedos nela, chupando e a fudendo ao mesmo tempo, o corpo dela estremecia e eu cada vez mais excitado, não demorou muito e ela gozou. Deitei sobre ela e selei sua boca demoradamente, abri um pouco mais suas pernas e fui enfiando meu pau bem devagar, sua buceta encharcada de gozo fazia meu pau deslizar dentro dela, fui aumentando o ritmo aos poucos apoiei meu braço na cama pra que pudesse ficar olhando pra ela, sou louco demais por essa mulher.

Vitor: - Te amo, Lara – sussurrei e ela sorriu, aproximou sua boca do meu queixo deu uma mordida e chupou em seguida., eu fazia um vai e vem rápido mas fundo, ela gemia baixinho e me deixa mais excitado – Me fala, quer o que agora – perguntei acariciando seu rosto. Ela sorriu, me puxou me fazendo deitar e ficando por cima de mim.

Lara: - Eu também te amo e você é meu, só meu – ela falava roçando sua buceta no meu pau e me levava a loucura, segurei firme e sua cintura e ela foi se encaixando em mim devagar.

Vitor:- Só seu morena, todo seu – ela rebolava me olhando com aquela cara de safada, era a visão perfeita. Ela quicava e rebolava com maestria, sentia meu pau pulsar dentro dela, minhas mãos foram parar em seus seios, enquanto ela quicava e rebolava eu os massageava. Ela se apoiou na cabeceira da cama fazendo com que sua sentada ficasse mais rápida – Eu vou gozar- falei pondo minhas mãos em sua cintura, a segurando firme, a fudendo de baixo para cima. Ela foi deitando sobre mim e comecei a meter com mais força, ela gemia com sua boca bem próxima ao meu ouvido, senti sua buceta contrair e não me segurei, gozei e logo em seguida ela gozou novamente.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora