Capítulo 29

12.5K 709 30
                                    

VITOR NARRANDO

As meninas voltaram da praia, a Lara estava meio distante, queria deixá-la a vontade, não forçar a barra, mas aquela situação me deixava meio tenso, não quero perdê-la, nem que ela se afaste. Eu estou completamente arriado por essa morena.
Eu estava na piscina, a Julia e a Ana estavam também, mas estavam na dela, a Lara olhou meio torto e entrou também, mergulhou e veio até mim.

Lara: - Ei gatinho- falou rindo, entrelaçou seus braços em meu pescoço e selou minha boca demoradamente.

Vitor: - Oi morena - retribui seu beijo, suspendi ela fazendo entrelaçar suas pernas em minha cintura - Dormiu bem?

Lara: - Sim, tava muito cansada - a encostei na borda piscina e beijei seu pescoço.

Vitor: - Vamos sair pra jantar ? - falava acariciando seu rosto.

Lara: - Vamos sim, não comi nada  hoje - ela passava seu nariz no meu e sorria, eu sou louco pelo sorriso dessa mulher.

Vitor: - Então vamos nos organizar pra ir - saímos da piscina, ela desceu primeiro, pouco tempo depois eu desci, nos arrumamos e saímos.

Lara: - Vamos pra onde? - falou quando entramos no carro.

Vitor: - Você quer comer o que?

Lara: - Pizza? - falou sorrindo.

Vitor: - Tem uma pizzaria ótima bem pertinho daqui - dirigi até o restaurante, estacionei, sai do carro e logo em seguida ela saiu, fui até ela, segurei em sua mão, ela me olhou estranho e sorriu - O que foi?

Lara: - Nada - falou negando com a cabeça.

Vitor: - Fala vai.

Lara: - Não é nada - ela sorria, entramos no restaurante, pegamos uma mesa para sentar, o garçom veio rápido e fizemos logo o pedido.

Vitor: - É estranho ver você tão calada, normalmente você fala pelos cotovelos - pus minha mão por cima da sua, acariciando a mesma.

Lara: - Eu só não sei o que falar - ela desviou o olhar por um momento e depois voltou a me olhar - Eu gosto disso que temos,   estar com você é a melhor coisa que me aconteceu e eu não quero ficar pensando que o que estamos fazendo é errado, não quero que o Felipe fique pensando que eu o trai - sorriu meio sem jeito.

Vitor: - Mas não fizemos nada errado, isso aqui não foi planejado - ficamos em silêncio por um tempo- Eu não gosto daquele cara, mas ele vai entender com o tempo, ele sabe que você nunca o trairia.

Lara: - Obrigada por entender - ela me puxou mais pra perto e me beijou, foi rápido, mas carinhoso, tempo depois o nosso pedido chegou, comemos, conversamos sobre outros assuntos, pedimos a conta e fomos embora.

Vitor: - Vamos dar uma caminhada na praia? - falei antes de chegarmos no carro.

Lara: -Acho que vai chover - falou olhando pra cima - Vamos, se chover a gente corre, falou me agarrando pela cintura, beijei sua testa e saímos caminhando até a praia.

A puxei imediatamente fazendo com que ela sentasse em meu colo, afastei o banco do carro pra trás fazendo com que tivéssemos mais espaço.

Vitor: - Você é muito gostosa morena- percorria minhas mãos por todo seu corpo, ela roçava sua buceta bem devagar por cima do meu pau enquanto me beijava, desabotoei minha calça, me suspendi e a segurei puxando minha calça e a cueca de um vez pra baixo, meu pau já estava duro e saltou pra fora, ela o segurou firme e me olhou com cara de safada - Porque você não tirou logo essa calcinha também, tentei desce-la mas acabei rasgando as fitinhas da lateral, ela me masturbava com maestria, firme, rápido, me deixava maluco,  abocanhei um de seus seios e mamava nele com vontade, brincava com seu bico dentro da minha boca e ela gemia, segurei firme em seu quadril e ela brincava com meu pau na entradadinha da sua buceta que estava completamente molhada.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora