LARA NARRANDO
Noite de natal é meu dia preferido no ano, até mais que meu aniversário, pra mim é um momento de renovação, de estar com quem eu mais amo. Mas esse ano especialmente está sendo diferente, estou em um dilema moral comigo mesma, sobre se colocar no lugar do outro, sobre o certo e o errado, sobre amor e razão.
Vesti um vestido vermelho decotado destacando meus seios, meus cabelos estavam soltos e tinha feito uns cachos nas pontas, fiz uma maquiagem que destacasse mais meus olhos e pus um batom mais nude, um salto preto e enfim estava pronta, me olhava no espelho, dando os últimos retoques, ouço a porta do quarto abrir, era minha mãe, a vi se aproximar com um sorriso largo no rosto que refletia sobre o espelho, me abraçou por trás, encostando seu queixo em meu ombro.Selma: - Tá linda meu amor, tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou, sou muito sortuda por ter uma filha como você.
Lara: - Ain mãe, não fala assim, se não eu choro - falei trazendo-a pra minha frente e a abracei bem forte.
Selma: - Eu amo muito você, saiba que sempre pode contar comigo.
Lara: - Eu sei e a senhora sabia que eu a amo muito mais?
Selma: - Ah é? Sabia não, que isso é impossível - nos rimos, ela acariciou meus cabelos e me olhava com ternura.
Lara: - Preciso de um conselho de mãe.
Selma: - Estou aqui pra isso, pode falar.
Lara: - O Vitor, vai ser pai da ex namorada dele, não sabia disso antes de me envolver com ele, foi tudo tão rápido - ela me olhava não muito surpresa, escutava atenta - Pra algumas pessoas pode parecer tão errado ele ficar comigo, as vezes até eu penso assim também, mas quando eu estou com ele, é como nunca foi com ninguém, eu o amo tanto... Mas parece não ser o momento certo pra ficarmos juntos.
Selma: - Que bom que confia em mim pra falar sobre isso - falou acariciando meu rosto - Você acha que foi fácil apresentar seu pai a minha família? Ele tinha uma filha, naquela época era coisa de outro mundo, fui julgada, crucificada, inclusive pela família dele, mas o nosso amor foi bem maior e estamos aqui, juntos, porque nós dois lutamos um pelo outro. Vocês tão dispostos a lutar também?
Lara: - Ele tem se esforçando sabe, faz tudo por mim, não tenho nada a reclamar de forma alguma, mas eu não sei o que estar por vir e de certa forma eu me coloco no lugar da Madu e me sinto a bruxa má dos contos de fadas.
Selma: - Contos de fadas não existe minha filha, só de você se colocar no lugar dela te faz uma pessoa de coração tão puro. Eu entendo você e de maneira nenhuma queria que você estivesse que passar por isso, eu amava o Felipe, a família dele, eu achava mesmo que vocês fossem casar, mas você nunca olhou pra ele como você olha pro Vitor, você nunca falou dele como você fala do Vitor e nenhum relacionamento é um mar de rosas e o seu ainda vai passar por algumas dificuldades, mas no final vale a pena.
Lara: - Pesei que você iria implicar com ele quando soubesse disso.
Selma: - Eu deveria, mas não vou. Se você o amo, não deixe ninguém ficar entre vocês, nem a mãe dele.
Lara: - Como a senhora sabe?
Selma: - Mãe sabe das coisas - ela riu - Te amo.
Luiz: - Que mulheres lindas, sou muito sortudo - falou da porta do quarto.
Selma: - Realmente, você é muito sortudo.
Conversar com minha mãe foi fundamental, o apoio dela nesse momento é muito importante e sei que teria o mesmo apoio do meu pai , sou muito feliz pela família que tenho e falando em família muita gente já tinha chegado, meus avós, tios e tias, primos, já estava me animando novamente, zero bad no meu dia preferido do ano, por favor n&#
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas AMIGOS!
Roman d'amourAcabei de voltar das férias na casa dos meus pais, que serviu também pra dá um tempo nessa confusão que está meu relacionamento com o Felipe e ao voltar das férias, reencontro meu melhor amigo Vitor Hugo, estudante de educação física, 25 anos, mulhe...