Capítulo 79

5.4K 320 39
                                    

VITOR NARRANDO

Tô cansadão, depois que deixei a Lara em casa fui pra casa e só tomei um banho e vim pra academia, passei amanhã inteira a base de café, contando os segundos pra largar. Saí e fui pra casa voado, precisava descansar e colocar a cabeça no lugar, não paro de pensar na discussão que eu e a Lara tivemos, sinceramente não sei o que pensar, vou tentar relaxar e mais tarde resolvo isso com ela.

Madu: - Oi – ouvi a voz da Madu quando passei pela sala.

Vitor: - Oi, tudo bem? – falei voltando – Tá só? – parei de frente pra ela.

Madu: - Sua mãe já viajou e a Fernanda não voltou da faculdade ainda. Tá tudo bem? Tá com uma cara.

Vitor: - Cansado - falei sentando no sofá – Não dormi ainda – falei negando com a cabeça.

Madu: - Caramba, vai descansar então.

Vitor: - Vai viajar que horas?

Madu: - Neto vem me buscar umas 18h - ela pôs a mão na barriga e sorriu - Vem sentir, ela está mexendo - me aproximei e me agachei ao lado da poltrona, ela segurou minha mão e pôs em sua barriga, eu pude sentir como chutava forte.

Vitor: - Isso é incrível né? - falei sorrindo – Não dói não, né?

Madu: - Dói às vezes, cada dia eu sinto mais forte, mas a sensação é maravilhosa - depois de um tempo eu me levantei e me afastei.

Vitor: - Vou tomar um banho, preciso descansar – ela consentiu e eu fui saindo.

Madu: - Vitor... - ao ouvi-la me virei imediatamente e me aproximei - Obrigada por tudo e quero que saiba que desejo que você seja muito feliz, não quero atrapalhar sua vida, acho que com o tempo podemos ser amigos.

Vitor: - É muito bom ouvir isso, eu também desejo toda felicidade do mundo pra você – fiquei em silêncio por uns segundos – Eu nunca quis te magoar, você é muito importante pra mim e é a mãe da minha filha, vamos sempre ter um laço, como diz minha mãe.

Madu: - É... Agora vai dormir e descansar. E bom carnaval – falou sorrindo.

Vitor: - Pra você também e qualquer coisa me liga que vou correndo - ela consentiu com a cabeça e sai direto pro quarto. Tomei um banho, deitei na cama e apaguei. Acordei passava das 19h. Peguei o celular e tinha varias ligações do Gustavo e da Lara. Liguei pra todo mundo e ninguém me atendia, levantei e fui ao quarto da Fernanda, ela também não estava, a Madu já tinha saído também, me arrumei e fui até a casa da Lara, subi a porta estava aberta, entrei e o Gustavo e a Mari estavam na cozinha- Vocês tão surdos? Liguei demais pra vocês.

Gustavo: - Oh viado, até que fim deu as caras. Fomos num bar lá em Ipanema, ligamos de morrer pra você.

Vitor: - Tinha que dormi, tava derrubado. Cadê a Lara?

Gustavo: - Ficou lá com a Luiza, a sua irmã também apareceu por lá. Já deve tá voltando por ai.

Mariana: - Vou tomar banho, vamos sair – falou olhando pra mim – Se anima, parece que morreu – falou saindo da cozinha.

Gustavo: - O que foi ein? – abriu a geladeira e pegou duas cervejas – Vamos beber, se eu parar eu caio.

Vitor:- Eu e a Lara meio que discutimos – peguei a cerveja e virei quase metade de uma vez – Mas não foi nada demais.

Gustavo: - Hummm...

Vitor: - O que foi?

Gustavo: Nada – falou negando com a cabeça.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora