Capítulo 20

16.2K 910 132
                                    


Lara: - E eu de olho na Rebeca, Suzana, Carol, Ana, Maria – falei revirando os olhos.

Vitor: - Mas eu só quero uma morena, dos olhos lindos e sorriso encantador – falava dando vários beijinhos em minha boca, eu sorria igual uma boba, mordi seu lábio inferior.

Lara: - Acho bom mesmo – ele ria do meu ciúme.

Vitor: - Vou me despedir do pessoal e vamos dormir tá bom ? – mordiscou o lobo da minha orelha e gemi baixinho, ele descia suas mãos por minhas costas, descendo até minha bunda, apertando-a.

Lara: - Tá bom, to morta de sono mesmo – falei rindo, voltei pra área que estava sendo a festa , pouco tempo depois ele voltou, falei com uns amigos, disse que iria embora e sai. Fui para o quarto na frente, queria tomar um banho antes que ele chegasse e colocar uma lingerie pra ele. Pus uma calcinha de renda bem pequeninha e uma camisola de transparência vermelha, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, coloquei um batom vermelho na boca, ouvi a porta do quarto abrir e sai do banheiro, ele fechou a porta, veio até mim, ficamos de frente um pro outro, segurou minhas mãos, dava vários beijinhos em meu ombro subindo até meu pescoço, eu suspirava, meu coração batia tão rápido que parecia que ia sair do peito.
Vitor: -  Quer me matar mesmo né morena? – passava suas mãos sobre minhas costas, fazendo a camisola subir e suas mãos descerem até minha bunda, ele a apalpava lentamente a segurando firme, me deu uma palmada e eu sorri, me empurrou até a cama e o beijei, nosso beijo era rápido, voraz, sua língua invadia minha boca numa velocidade inacreditável, desceu as alças da camisola deixando meus seios amostra, pos suas mãos em cada um e apertava firme, tirou minha camisola de uma vez pressionando minha cintura me fazendo sentar na pontinha da cama, se ajoelhou no meio de minhas pernas e abocanhou meu seio, ele chupava com vontade, dando linguadas e mordendo o biquinho, abriu mais minhas pernas e desceu sua mão até minha buceta, afastando minha calcinha com seu dedo e sentiu minha buceta toda molhadinha “Que morena safada, sou doidinho por você”, eu sorria, abri mais minhas pernas, empurrei sua cabeça fazendo-o descer, ele roçou sua língua pela minha barriga até chegar na minha virilha, ele passou sua língua bem devagar por cima calcinha, falei entre um gemido “me chupa”.

Fechei meus olhos ao senti passar a língua na minha buceta, ele abriu os lábios dela com seus dedos e sugou meu clitóris pra dentro da sua boca, roçava seus dentes nele e eu ia ao delírio, gemendo alto, ele fazia movimentos circulares com a língua, passou a massagear meu clitóris e enfiou o primeiro dedo, me fodia devagar, enfiou o segundo e o terceiro, ele me comia com os dedos devagarinho só pra maltratar, meu corpo estava em transe de tanto tesão, voltou a me chupar e passou a me foder mais rápido com os dedos, não aguentei e gozei neles, ele sorriu e levantou, dava pra ver seu pau muito duro por cima do short, eu abri o zíper e o desci junto com a cueca, seu pau pulou lá de dentro, ele segurou minha cabeça entrelaçando seus dedos em meu cabelo e puxando minha cabeça me fazendo engolir seu pau de uma vez, cravei minhas unhas em suas pernas enquanto fazia um vai e vem com seu pau na minha boca, podia senti-lo pulsar de tão excitado que ele tava, levei minha mão até suas bocas e o acariciava, ele gemia baixinho e me chamava de safada, não aguentou muito tempo e gozou na minha boca, engoli todo seu gozo e sorri, me virou rapidamente me fazendo ficar de quatro na cama, empinei minha bunda e virei minha cabeça de lado para olha-lo, ele me deu um tapa forte e enfiou de uma vez seu pau em mim, ele metia forte e rápido e eu gemia muito, enrolou meu cabelo em sua mão, puxando-o e metia cada vez mais rápido, com sua mão livre desceu novamente até minha buceta e me masturbava no mesmo ritmo das suas socadas, meu corpo estremecia da cabeça aos pés, a velocidade com o tempo foi diminuindo e eu rebolava em seu ritmo, não demorou muito e gozei novamente, ele deitou sobre mim, me fazendo ficar de lado e se ajeitou deitando por trás de mim, posicionando seu pau e forçando a penetração do seu pau grosso em minha buceta apertada, ele socava mais lentamente agora e eu empinava minha bunda com as pernas fechadas, contraindo minha buceta no pau dele, ele delirava, falava baixinho no meu ouvido, não demorou muito e gozou novamente dentro de mim. Me abraçou, dando vários beijinhos em meu pescoço, estávamos em êxtase, não tenho palavras pra definir nossa sintonia.

VITOR NARRANDO

A sensação de tê-la é algo inacreditável, a olhava quietinha em meus braços e tudo que eu queria era que nunca mais saíssemos daquele quarto. Ela virou-se, acariciava meu rosto, passava seu nariz brincando no meu.

Lara:- Vou tomar banho – selou minha boca demoradamente e sentou-se na cama, a puxei de volta fazendo-a deitar.

Vitor: - Eu vou com você – desci minha mão acariciando sua barriga.

Lara: - Então vamos – falou tentando se soltar dos meus braços, mas eu a prendi, dando vários beijos em seu ombro, ela sorria, seu sorriso é lindo, não conseguia parar de olha-la, ela insistiu e fomos tomar banho, vesti uma samba canção e sentei na cama, ela colou uma camisa minha e ficou penteando o cabelo no banheiro, peguei meu celular pra olhar umas besteiras.

Vitor: - Morena, a Luh me ligou e não vi.

Lara: - Ela falou que ia te ligar mesmo – falou saindo do banheiro – Que horas são?

Vitor: - Três e meia.

Lara: - Ainda é cedo lá, mais tarde você liga – veio em minha direção, deitou na cama com a cabeça nas minhas pernas.

Vitor: - Tô gostando do seu look com minhas camisas, elas nunca foram tão bem utilizadas como ontem e hoje.

Lara: - Também tô gostando delas – falou rindo – Tô com fome – me puxou, fazendo com que eu deitasse, a abracei.

Vitor: - Vou pegar algo pra gente comer- selei sua boca – Obrigada.

Lara: - Pelo que?

Vitor: - Você sabe – ela sorriu, levantei, peguei algo pra comermos, ficamos conversando um pouco mais, transamos novamente e pegamos no sono.

Apenas AMIGOS!Onde histórias criam vida. Descubra agora