Pra onde quer me levar, Finn?

1.4K 140 123
                                    


Depois de um dia totalmente chato nesse colégio e uma boa aula de natação pra relaxar, o dia aqui finalmente acabou.


Terminei de me trocar no vestuário e sai com a mochila nas costas. Susan e suas seguidoras vinham pelo corredor, o que já me fez enjoar. Continuei andando pra saída da escola, até elas cruzarem do meu lado.


- Vadia. - ouvi a voz da Susan dizer e respirei fundo pra não acerta-la bem no meio da cara.


Agora eu já tinha o que eu precisava.


Puxei meu celular do bolso e mandei mensagem no grupo das meninas.


Sadie: Foi a Susan.


Megan: Difícil acreditar que ela sujou as mãos pra fazer isso.


Sadie: Deve ter mandado alguém fazer.


Millie: Isso que dá ser namoradinha do Finn kkkkk


Sadie: Essa garota é doente demais por isso, não é possível que ela possa se desvalorizar tanto assim.


Megan: É possível sim, isso rola há muito tempo.


Millie: Sabemos que devemos aprontar com ela, mas hoje a noite vamos tentar nos divertir, ok?


Sadie: Tá, longe de mim ficar pensando em maneiras de acabe com ela 24hrs por dia.


Dei risada da mensagem e empurrei a porta saindo da escola. Vi o Finn parado perto do carro dele e o fitei, ele estava conversando com dois meninos que eu não conhecia muito bem, mas sabia que um deles era o Caleb.


Finn me olhou por alguns segundos e me chamou. Eu hesitei um pouco em ir, mas uma hora ou outra teria que me acostumar com isso.


- Oi. - disse chegando na rodinha e colocando minha bolsa dentro do carro, já que a janela estava aberta.


- Sadie, esse é o Caleb e o Jack. - Finn apresentou e eu sorri para eles.


- Ele falou muito de você. - Caleb disse e o Finn o olhou, como se fosse matá-lo. Eu dei risada.


- Muito mesmo. - Jack enfatizou.


- Tá, ela entendeu. - Finn falou os cortando. - Na sexta temos um jogo, você quer ir?


- Não sei... - respondi.


- Pode dizer não pra ele, mas pra mim eu não aceito. - Jack disse e eu ri.


Todos os amigos do Finn era tão bobos quanto ele.


- Eu vou pensar nisso.


- Sexta ela vai estar até de pompoms pra torcer. - Finn falou e eu revirei os olhos.


- Nossa, não mesmo!


- Se a gente ouvir uns gritos seus já vai ser suficiente. - Caleb disse e eu assenti rindo levemente.


- Vou levar ela pra casa, depois a gente se fala. - Finn falou e eles assentiram.


Ambos se despediram de mim deixando apenas eu e o Finn parados próximo do carro.


- Quer ir pra um lugar legal? - ele perguntou.


- Pra onde quer me levar, Finn? - perguntei de volta.


- Isso pode ser considera um sim?


- Não se deve responder uma pergunta com outra pergunta.


- Você quem fez isso antes. - ele falou e bagunçou meu cabelo antes de ir entrar no carro. - Vamos, você vai gostar.


- Só não esquece que 20hrs temos que ir pra pizzaria. - disse entrando no carro.


- Quando tivermos que ir embora você me lembra.


Eu assenti e coloquei o cinto.


Tinha receio de onde esse maluco podia estar querendo me levar, mas eu confia no bom gosto dele para lugares então em partes, estava tudo bem.


Peguei meu celular e escrevi pro Patric.


Sadie: Vou sair com o Finn, me dá cobertura que depois te dou mais bolacha.


Patric: Tudo certo. Você tá fazendo trabalho na casa da Megan. ;)

Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora