Isso me muito soa familiar.

1.1K 131 111
                                    


- Finn! – exclamei o vendo no corredor.

Por sorte tinha conseguido chegar faltando meia hora pra acabar a primeira aula. Tive que explicar para o diretor o atraso, disse que o motorista tinha ficado doente e pelo incrível que pareça ele engoliu a história e me deixou entrar pra fazer a prova, que foi um desastre.

- Sadie...Bom dia. – ele sorriu e eu continuei o encarando de cara fechada.

- O que foi isso hoje de manhã? – perguntei cruzando os braços.

- Tínhamos marcado algo? – ele manteve o sorriso no rosto. Estava sendo bom demais pra ele, tinha que fazer isso acabar.

- Eu tô fora disso, ok? – indaguei retoricamente. – Cansei dessa droga de fazer o que você manda pra ver no que vai dar. Você foi um idiota hoje, podia ao menos ter me avisado, mas preferiu agir como superior nessa situação e por sua causa eu tive menos de meia hora pra fazer a porcaria da minha prova. Se sua intenção era ferrar a minha vida, meus parabéns, porque você tem feito isso desde aquele primeiro bilhete.

Respirei fundo depois de soltar tudo isso e cara...Era bom falar.

O sorriso do rosto dele havia morrido, mas não totalmente.

- Você topou tudo isso, eu não fiz nada sozinho.

- Tá legal, Finn. Eu sei. – disse. – Só não quero ficar aqui agindo feito idiota correndo atrás de você enquanto você aparentemente está apenas se divertindo com a situação.

- Olha só, isso me muito soa familiar. Hã...Foi exatamente o que eu fiz com você desde o começo. – Finn falou e eu desviei o olhar por alguns segundos. – Acho que você não lembra o quanto era grossa comigo, o quanto deixava clara sua falta de interesse em se quer conversar comigo, o quanto você achava aqueles bilhetes uma idiotice e o quanto me usou pra atingir o Fred na noite da festa. Se alguém aqui agiu como se estivesse se divertindo com a situação, esse alguém foi você e eu fico feliz em refrescar sua memória.

Ele ficou alguns segundos parado na minha frente esperando uma resposta, mas eu não conseguia pensar em nada. Finn tinha razão e tudo que ele estava fazendo era reverter a situação que tínhamos quando tudo começou entre a gente.

Finn respirou fundo e me deu as costas, me deixando naquele corredor parada ainda tentando pensar em como iria fazer para consertar tudo isso, porque por mais que eu quisesse fingir que não me importava e seguir em frente, eu sabia que não iria rolar, porque o Finn havia se tornado alguém pra mim, alguém especial e de muita importância...Eu gostava desse idiota e se foi difícil admitir isso pra mim mesma, imagine pra ele.

Mas nem tudo estava perdido, eu tinha uma ideia!

- Sadie?? – acordei pra vida com os dedos da Megan sendo estralados bem na minha frente. – Terra chamando!

- Desculpa. – disse baixo.

- Sabe o que deu na Millie? Ela tá estranha. – começamos a andar pelo corredor.

- Não... – respondi rápido. – Nem falei com ela hoje.

- Ela disse que dormiu na sua casa.

- Não falei com ela hoje depois de chegarmos na escola. – falei e sorri suavemente.

- Vou falar com ela depois da aula.

- Isso! Tenho certeza que ela vai se abrir com você. – eu falei e a Megan me olhou arqueando a sobrancelha. – É...Vocês são amigas a muito tempo né? Ela confia em você e você nela, vocês têm esse lance.

- Tá legal, você também tá bem estranha. Mas, temos educação física, vamos? – ela indagou.

- Não vai dar, eu tenho umas coisas pra resolver...E o professor faltou, então, aproveita pra falar com a Millie. Todo mundo resolvendo coisas hoje, uh? O que me diz?

Eu sorri pra ela tentando parecer o mais natural possível, mas ela ainda me encarava com uma interrogação na cabeça.

- Pode ser.

Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora