- Jogador. - eu disse me aproximando do carro do Finn quando acabaram as aulas.
Megan me deu certeza de que viu ele lendo o bilhete e por isso, ele com certeza tinha entendido o "jogador" que eu havia dito.
- Ruiva. - ele respondeu e me olhou.
Ainda não conseguia ler sua expressão, não sabia se ele ainda estava bravo, se ele ainda iria dizer mais alguma coisa sobre eu ter sido péssima com ele no começo...Mas eu precisava e queria muito saber.
- O que achou? - indaguei e desviei o olhar. Isso era vergonhoso demais pra mim. Ele tinha sido o primeiro garoto ao qual eu havia me submetido a fazer isso.
- Incrível.
- Me desculpa, ok? Eu sei que fui muito grossa contigo no começo de tudo e você segurou a barra durante todo esse tempo, mas eu realmente não queria que você ficasse jogando isso na minha cara, porque pode não parecer pra você, mas eu sinto que eu não sou mais a mesma Sadie daquele tempo. - disse e ele assentiu.
- A Sadie daquele tempo não me escreveria nada. - Finn riu nasalmente.
- Certamente não. Mas você a mudou, Finn. Você me mudou pra melhor e eu percebi que tenho sido melhor com todo mundo, mas talvez eu tenha falhado em ser melhor com você, então se eu fui rude em algum momento...Me desculpa.
- Sadie, ta tudo bem. - ele disse e eu suspirei aliviada.
Pensei que ele fosse me zoar por estar dizendo essas coisas, nunca tinha feito isso antes com ele e era novidade pra ele, da mesma maneira que ela novidade pra mim.
- Obrigada. - falei e sorri suavemente. - Bom...Ed veio me buscar hoje, então, tchau.
- Tchau. - ele disse e sorriu pra mim.
Aquele sorriso. Naquele momento aquele sorriso significava tudo.
Eu lhe dei as costas e fui pro carro com um sorriso de orelha a orelha. Uma vez ouvi minha mãe dizer que se você se sente bem e realizado apenas em estar perto de alguém, provavelmente você ama esse alguém. E se eu ainda não tinha 100% de certeza se gostava dele ou não, esse momento tinha sanado todas as duvidas.
Enquanto o Ed guiava o carro, eu peguei meu celular e abri minhas conversas com Finn.
Sadie: que horas começa o seu jogo amanha?
As aulas de sexta, amanha no caso, estavam suspensas por conta do jogo, mas eu não tinha certeza de qual era o horário e se eu realmente iria...Isso não dependia exclusivamente de mim.
Finn: as 9hrs, quero vc na primeira fileira.
Sadie: eu vou
Sadie: mas só se você me encontrar hoje a noite
Finn: eu quem deveria estar te chantageando aqui...
Sadie: o jogo virou
Sadie: vc vai ou não?
Finn: tenho um tempo pra pensar?
Sadie: quanto tempo precisar
Finn: hm...ok
Eu sorri levemente e sai das nossas conversas porque as meninas haviam mandado mensagem no nosso grupo.
Mills: Megan conta você
Megan: Millie e eu nos beijamos em publico
Sadie: CARALHO??????
Megan: foi estranho, as pessoas olharam, mas tudo bem
Sadie: eu amo vcs duas
Mills: obrigada por me incentivar a contar, sem vc não teria acontecido
Megan: não da muita moral não, ela vai ficar se achando
Mills: claro que não, ela não é boba
Sadie: todos saúdem a rainha
Mills: retiro o que eu disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]
FanfictionFinn ensisa regras para Sadie. "- Essas regras são idiotas. - São necessárias e você vai ver depois de tudo." Segunda temporada da fanfic Letter. - Fanfic escrita por @itfadie. PLAGIO É CRIME. [2018-2019]