Aviso.

955 77 14
                                    


Oii anjos, tudo bem?


Primeiramente queria me desculpar em ter sumido sem dar explicações antes, mas eu realmente tenho uma boa explicação pra tudo isso.


Eu comecei a faculdade dia 4 e eu moro numa cidade MUITO pequena, então eu saio da minha cidade pra ir para cidade "grande" fazer meu curso - Publicidade e propaganda. São 2 horas e 40 minutos pra ir e o mesmo pra voltar, todos os dias. Portanto, eu saio de casa 16hrs da tarde e chego quase 1 da manha. Achei que iria me adaptar fácil com o ritmo, mas esta sendo bem difícil e eu tenho ficado muito cansada. 


O tempo que me sobrou para um descanso de fato foi ontem, que eu tentei relaxar pelo menos 50% da tensão que estava no corpo e na mente pra poder produzir pra vocês. Mas ontem eu fui incapaz de escrever qualquer coisa. 


Então primeiro eu quero pedir desculpa pra vocês, tem sido bem cansativo, mas aos poucos eu vou me adaptando e eu acredito que essa rotina vai se tornar mais tranquila e eu vou conseguir voltar a postar com mais frequência.


Ate que eu me adapte com tudo provavelmente postarei capítulos apenas aos domingos e eu espero muito que vocês entendam o meu lado...Sei que quem acompanha desde Letter, sabe que eu postava muito e todo dia tinha um ou dois capítulos e eu amo fazer isso, então se pudesse continuaria fazendo, mas realmente esta sendo difícil. 


Enfim, todo domingo capitulo novo...As vezes capítulos, sim, no plural. E acho que devagar a gente chega em algum lugar onde fique confortável pra mim e que fique bom pra vocês também. 


Obrigadinha e beijos.



Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora