As aventuras de Sadie Sink.

1.1K 119 35
                                    


OLA AMORESSSS, COMO FOI O CARNAVAL DE VCS? 

Capitulo atrasado, porem cheio de amor. 

AVISO: ultimo capitulo dessa temporada!!!! 

MAAAAAAS SIM MEUS AMIGOS TEREMOS UMA TERCEIRA TEMPORADA e ultima também.

Eu provavelmente vou postar ela no final de semana e como vai ser o começo, eu pretendo deixar pelo menos 3 capítulos dela pra compensar o vacilo que eu dei com vocês nos últimos capítulos dessa temporada.

A nova temporada se chama "FLEE" que se traduz "fuga".

Enfim, sem mais delongas, vamos para o ultimo capitulo. Boa leitura babes.




- Vamos ate a cabana com meu carro, tem uma cidade a uns 15km depois da cabana e se ela não estiver na cabana pode ser que esteja em algum hotel da cidade. - Finn disse e eu fui seguindo seus passos pelo quarto enquanto ele colocava algumas coisas em uma mochila.  - Podemos sair agora e com sorte chegamos na cabana ao amanhecer. 


Ele estava determinado, reconhecia seu tom de voz e isso me deixava bem. A situação era complicada e pra mim também era difícil ter que lidar com isso, porque eu não tinha a menor ideia em como deixar ele melhor. Eu não queria alimentar a ideia de que iriamos encontrar a mãe dele na cabana ou nessa tal cidade, porque se caso isso não funcionasse, ele iria se frustrar mais do que já estava frustrado.


Finn estava com um moletom em mãos quando parou no meio do quarto e me encarou.


- Eu nem perguntei se você quer mesmo ir comigo, desculpa. - ele falou e eu balancei a cabeça.


- Claro que eu vou com você, Finn.


- Sadie, por pior que seja a sua família e sua casa, você tem eles aqui e sair feito uma doida comigo pela estrada não é uma decisão muito inteligente.   


- Ficar com o menino que eu gosto me parece uma decisão muito inteligente. - soltei e um sorriso surgiu no rosto dele. 


Automaticamente eu senti meu rosto queimar de vergonha pelo o que havia dito. Finn caminhou ate mim e depositou um beijo na minha testa, ele nem se importava mais se esse tipo de coisa me deixava sem graça, e talvez nem eu devesse me importar, porque eu não me sentia mais tão desconfortável em falar esse tipo de coisas pra ele, muito pelo contrario. Finn conseguia me deixar confortável ainda que eu soasse como uma adolescente apaixonada e cafona.


- Falamos muito de mim, mas eu notei que você ta meio triste. O que aconteceu? - ele perguntou colocando o moletom na mochila e fechando a mesma em seguida. 


- Nada demais, eu consegui resolver. - disse. 


- Vamos pegar algumas coisas pra comer. - ele falou e eu assenti. - Conseguiu mesmo? 


- Ah...Eu não consigo fazer o meu pai deixar de ser um idiota, mas eu consigo evitar ter que lidar com a idiotice dele, então é isso que eu estou fazendo. 


Descemos as escadas devagar já com as mochilas nas costas e ele estava com uma sacola grande em mãos, certamente para encher de comida. 


- Vai atras da minha mãe comigo pra fugir do seu pai? - ele perguntou, mas na verdade ele já sabia a resposta, então eu nem respondi. - Vamos lidar com esse lance da minha mãe e depois vamos resolver com o seu pai, ok?


- Se pudermos mandar uma especie de bomba pra casa dele, acho que seria o suficiente e uma maneira bem eficaz de resolver. - disse em tom de humor e o Finn me fitou. - Eu to brincando...Eu nem decorei o endereço daquele lugar.


- Sadie...


- E eu também não mandaria uma bomba pra ninguém. 


- Um pouco melhor. 


Finn abriu o armário e começou a jogar bolachas e salgadinhos dentro da sacola. Se iriamos mesmo ficar alguns dias fora atras da mãe dele, iriamos precisar demais do que bolachas e salgadinhos para ficar de pé. Eu abri a geladeira e encontrei queijo, puxei o mesmo e coloquei em cima do balcão, onde tinha pão. Montei seis sanduíches e o Finn terminou embrulhando eles com papel alumínio.


- Eu estou me sentindo em um filme da netflix. - falei e soltei uma risada nasal. 


- Se fosse um filme, meu pai iria aparecer bem agora, iriamos levar uma bronca e no fim iriamos sair sem a permissão dele. - Finn disse e eu ri. 


- Foi exatamente o que aconteceu em casa, então isso aqui é tipo a segunda temporada da minha serie. As aventuras de Sadie Sink. 


- Péssimo nome. - ele falou e eu revirei os olhos. 


Ficamos nos olhando por alguns segundos e eu sorri, ele logo repetiu o ato. 


- Vamos mesmo fazer isso? - ele indagou e eu assenti. 


- Vamos encontrar ela e tudo vai ficar bem. 


Coloquei uma das minhas mãos no rosto dele e ele grudou nossos lábios levemente, que ficaram juntos por alguns segundos. 


- Ok, vamos fugir. - Finn disse e eu respirei fundo balançando a cabeça positivamente. 


Isso já nem parecia mais uma loucura. 




Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora