Queria tentar uma coisa.

1.4K 155 245
                                    



A água estava gelada. Mas estava calor, então isso não era um problema.


Finn havia me trazido até um lago afastado da cidade ao qual estávamos apenas nós dois. Mas não tínhamos entrado, estávamos apenas com os pés nas águas olhando as árvores e o sol se pôr...Era uma bela visão...


E uma bela companhia.


- Nunca trouxe ninguém aqui. - ele falou e eu o encarei.


Seus cachos tão bem alinhados estavam em um tom mais claro com os raios de sol vindo bem em sua direção.


- Tá mesmo apaixonado por mim, ein? - indaguei em tom de humor e ele riu.


- O quão ruim seria isso?


Finn se virou para me encarar.


- Você quem vai me dizer.


Eu sorri e ele sorriu também. As rugas que formavam no canto de seus olhos deixavam ele ainda mais...bonito?


- Como se sentiu hoje? Quer dizer...Nós dois indo juntos pra escola, foi novidade pra você.


- Foi estanho.


- Um estranho ruim?


Não, idiota! Foi um estranho divertido, engraçado e muito bom.


- Foi estranho. - repeti e ele assentiu. - Gosto dos seus cachos.


Ele arqueou a sobrancelha e eu dei risada.


- Era só pra você agradecer. - disse e ele riu nasalmente.


- É estranho ouvir você elogiando, nem sabia que você conseguia fazer isso.


Finn falou em tom de humor e eu dei risada.


- Eu não gosto de ficar dizendo as coisas o tempo todo, mas há muitas coisas sobre você que eu gosto e ainda não elogiei, Wolfhard.


Ele sorriu suavemente.


Não acredito que eu tinha mesmo dito isso! Droga, Sadie. Preciso voltar a pensar antes de fazer as coisas, porque se continuar assim daqui uns dias eu beijo ele por um impulso aleatório do meu cérebro se apegando a um carinho excessivo do sexo oposto.


- Fique sabendo que eu gostaria muito de ouvir você falando o que gosta em mim.


Eu encarei a água por alguns segundos e pensei em tornar isso um pouco mais divertido.


- Não me mata. - disse baixinho e ele franziu a testa.


O empurrei pra água e comecei a rir logo em seguida, ele agarrou meu tornozelo que estava dentro da água me fazendo levar um susto.


- Finn!!! - eu exclamei já vendo seu cabelo grudando em sua testa por conta da água. Eu gostava disso, era fofo. - Eu ia te dizer uma das coisas, mas se eu estiver toda molhada pode ser que eu não diga nada.


Ele serrou os olhos e continuou segurando meu tornozelo, mas sem fazer forças para me puxar.


- Diz. - ele disse.


- Seus cabelos grudados na testa...Ficam fofos.


Ele revirou os olhos e riu suavemente. Qual é? Era verdade.


- Acha mesmo que eu vou deixar você seca por me dizer que gosta dos meus cabelos grudados na minha testa, Sadie? - Finn indagou e eu tampei meu rosto com as mãos, deixando apenas os olhos pra fora.


- Por favor... - pedi.


- Não mesmo!!


Num ato rápido Finn me puxou pra dentro da água, me fazendo ficar completamente molhada. Mas isso parecia nem importar tanto, porque ele estava gargalhando bem do meu lado e isso fez com que desse risada também.


Quando paramos de rir, ficamos nos encarando. Finn tirou uma das mechas do meu cabelo do meu rosto e colocou pra trás, me fazendo desviar o olhar por alguns segundos...Ainda tinha um pouco de vergonha disso tudo.


- Queria tentar uma coisa... - ele começou e eu o olhei. - Mas quero ter certeza que você não vai acertar minha cara depois.


Eu soltei uma risada nasal.


- Não vou. - disse e ele assentiu.


Senti suas mãos tocarem levemente as minhas embaixo da água e automaticamente olhei pra baixo, vendo nossas mãos se encontrando com reflexo da água e do sol. Devagar sua mão foi entrando em maior contato com a minha, até as duas se encaixarem por completo.


Levantei o olhar e vi que ele estava olhando pra mim, nossos olhares se encontraram e eu sorri levemente.


- Pronto? - indaguei, mas minha voz quase não saiu.


- Acho que sim.


Ele respondeu e ficamos de mãos dadas embaixo da água por mais alguns segundos.


Essa sensação era boa.

Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora