esse capitulo ta enorme perto dos outros, acho que vcs merecem pela ausência de mais de 10 dias neeu queria dizer que vcs são muito xeroq romes e tao adivinhando tudo que vai acontecer na fanfic, muito bem
mas finjam surpresa bjs amo vcs
[ღ]
Ok, vamos fazer isso. Não tem nada demais dizer que se importa com as pessoas, Sadie. Você não é uma pedra e tem sentimentos.
Respirei fundo e bati na porta de maneira divertida.
- Entra!!! - ouvi a voz masculina gritar do lado de dentro. Eu abri uma fresta da porta e vi o Patric jogado na cama mexendo no celular. - Ah, é você.
- Temos que conversar.
- Quer mais conselhos amorosos? Alias, aqueles funcionaram mesmo? - ele perguntou risonho e eu entrei no quarto fechando a porta.
- Vamos combinar de não falar sobre esse lance.
- Que lance?
- Amor. - respondi simples e ele riu. - O que tem de engraçado?
- Você chamando o amor de "lance". - Patric fez aspas com os dedos. Revirei os olhos e ele soltou outra risada suave.
- Sabe o que mais é engraçado? - ele me olhou esperando que eu completasse. - Você ir embora e me deixar morrer no meio dessa gente mesquinha!
- Ah, a Megan te contou.
Patric me explicou que as coisas aqui não eram muito legais pra ele também e que o estagio era só uma desculpa para conseguir sair daqui o quanto antes. Acabei descobrindo que o que ele curtia de verdade era fotografia e que ele iria se mudar porque tinham alguns cursos excelentes no Texas, e que ter amigos por la era a unica coisa verdadeira em toda essa historia.
- Muito bem... - comecei depois de toda a explicação dele. - Você sabe que era a pessoa que eu mais odiava nessa casa, né?
- Eu também vou sentir sua falta, ruiva.
- Você foi um bom irmão mais velho, tirando a parte que você pegou a minha amiga. - disse rindo e ele revirou os olhos jogando uma almofada em mim em seguida. - Boa sorte com suas coisas.
- Obrigado. - ele sorriu suavemente.
Levantei da cadeira a qual havia sentado e sai do quarto dele. Estava chateada que ele teria que ir, mas de qualquer forma, era o melhor para ele e talvez ir embora também fosse o melhor pra mim...Não sei quanto tempo iria aguentar ser sufocada por esse mundo que não era meu. A diferença era que o Patric tinha 21 anos e eu 17.
Meu celular apitou e eu vi uma mensagem da Millie no visor dizendo que ela havia chegado. Fui abrir o portão e entramos indo direto pro meu quarto.
- Falei com Finn, ele quer que desconsideremos todas as regras que ele criou durante esses dias pra ver como eu me sinto. - disse sentando na cama. Millie colocou sua mochila no chão e se sentou na cama também.
- Parece que nossas vidas amorosas são mesmo uma bosta, ein? - ela indagou num tom meio tristonho e então eu notei que ela havia dito no plural.
Sera que algo rolou entre ela e o Noah? Estou por fora de tudo o que se passa entre eles, porque eles não contam absolutamente nada, exceto pela vez que ela disse que eles haviam se beijado.
- O que rolou contigo, Mills? - perguntei.
- Você vai me achar uma maluca, mas eu parei de ficar com o Noah. - ela disse e eu arqueei a sobrancelha.
- Por que eu te acharia uma maluca? - perguntei novamente. - Se você parou, teve motivo pra isso.
- Era exatamente sobre isso que eu queria falar.
Millie colocou o cabelo atras da orelha e fitou suas mãos. Ela parecia realmente bem nervosa. Nem quando ela foi falar comigo pela primeira vez eu senti ela tão nervosa assim.
- Eu comecei a ficar com o Noah de uma maneira bem errada...Não estava entendendo muito bem o que estava rolando comigo e quando soube que ele gostava de mim, eu simplesmente fui, porque queria fugir de ter que resolver o que eu tinha pendente comigo mesma. Isso ta confuso?
- Não, só continua.
- Eu fiquei com ele por uns dias e percebi que não era aquilo. Não gosto do Noah. E na verdade, eu acho que não gosto de meninos.
Ela parecia tao constrangida em me contar isso, como se realmente precisasse ter vergonha de uma coisa dessas. As pessoas não eram muito gentis com garotas que gostam de garotas ou garotos que gostam de garotos, mas eu não me importava com isso, ainda eram pessoas e eu não tinha o menor direito de dizer a elas como se comportar ou com quem se relacionar.
Ninguem nunca me disse que eu deveria beijar garotos, foi tudo questão de atração. É algo pessoal e particular de cada um, por isso não se deve ser questionado.
E se a Millie realmente achava que eu iria deixar ela desconfortável por conta disso, ela estava bem errada.
- E quando disse mais cedo que era sobre a Megan, é porque você gosta dela, não é? - indaguei e ela sorriu levemente.
- É um pouco mais que isso, Sadie.
Não demorei pra ligar os pontos.
- AI MEU DEUS, VOCÊ A MEGAN ESTÃO SE PEGANDO? - perguntei e ela começou a rir.
- Caralho, Sadie. Sem escândalos, o Patric ainda mora aqui e ele pegou a Megan achando que ela era hétero, ta lembrada? - ela indagou e eu assenti ainda meio chocada com a informação.
- A quanto tempo isso ta rolando pelas minhas costas?
- Relaxa, isso rola bem antes de você aparecer. - Millie falou e eu balancei a cabeça positivamente. - Mas eu descobri que gostava dela quando ela ficou com Patric.
- E qual o problema de vocês duas pra não se assumirem? Nomearia vocês o casal mais lindo do mundo facilmente.
- Bom...O Noah, os babacas da escola, os pais da Megan e o principal, ela não gosta de mim desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]
FanfictionFinn ensisa regras para Sadie. "- Essas regras são idiotas. - São necessárias e você vai ver depois de tudo." Segunda temporada da fanfic Letter. - Fanfic escrita por @itfadie. PLAGIO É CRIME. [2018-2019]