Não aconteceu.E eu e o Finn acabamos assistindo quatro episódios de Orphan Black com a prima dele que havia chegado para passar uns dias. Se não estou enganada ela se chamava Laura, e não parava de falar.
Quando liguei para o Ed me buscar já eram 20hrs e o Finn foi até lá fora esperar ele comigo.
- Tenho uma regra nova. – ele disse e eu o encarei esperando ele falar. – Vamos entrar de mãos dadas na escola amanhã.
- Não vamos não. – eu falei e ri nasalmente. – Finn, nós não somos namorados e as pessoas não precisam achar que sim.
- As pessoas já acham.
- As pessoas não tem que achar nada.
- Ou é você que não deveria se importam com o que elas acham.
Eu realmente queria entender o porque desse bloqueio todo comigo mesmo em me relacionar com ele, o que ele tinha de errado?
Finn Wolfhard merecia a lista de prós e contras.
Eu fazia essa lista idiota quando tinha 12 anos para decidir se o garoto era ou não era bom suficiente.
Ele era bonito. Mas ele era muito metido.
Ele era divertido. Mas definitivamente não entenderia metade das minhas loucuras de fugir daqui.
Ele era doce. Mas ele era um burguês com a vida bem diferente da que eu tinha vivido.
- Sadie? – Finn estalou os dedos na minha frente e eu o olhei acordando pra realidade.
Ele tinha cachos. Seus olhos transmitiam segurança. Ele não tinha maldade. Finn era carinhoso, atencioso e prestativo.
- Finn, eu acho que gosto de você. – falei e ele arqueou a sobrancelha. – Tipo, de verdade.
- Sadie...E-eu não sei o que te diz... – ele ia concluir mas eu o interrompi.
- Não diz nada, só pensa nisso. – respirei fundo. – Eu gosto de você.
Disse mais pra mim mesma do que pra ele.
- Não tem nada de errado com isso, tem?
- Claro que não. E eu também gosto de você, Sadie. – ele falou e eu sorri suavemente.
- Eu não vou dizer nada, só vou pensar sobre isso. – disse e ele assentiu rindo levemente. Ele também era fofo, não tinha me lembrado de citar isso.
Ed parou o carro na frente da casa do Finn e eu fui me despedir dele com um beijo na bochecha, senti a mão dele na minha cintura e meu corpo se arrepiou. A pele dele estava fria.
- Te pego amanhã cedo. – ele falou e eu assenti.
- Até.
Entrei no carro e nós seguimos para casa. Não sabia de onde tudo isso tinha vindo, nem como tinha saído da minha boca daquela maneira, mas eu sabia que não estava arrependida por ter deixado isso escapar, porque ele precisava saber que tudo isso não era em vão.
Finn Wolfhard era o típico cara de filme que surge do além e faz da sua vida um verdadeiro conto de fadas. Mas como eu estou longe de ser uma princesa, ele vai precisar me ensinar a lidar com finais felizes.
Meu celular apitou e eu o puxei rapidamente para ler a mensagem.
Finn: Regra número 4, quando quiser me beijar, faça isso!
Sadie: Regra número 5, quando quiser que eu me sinta confiante para te beijar, garanta que ninguém vá me matar de susto antes.
Finn: Eu consigo dar um jeito nisso.
Eu ri e bloqueei a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]
FanfictionFinn ensisa regras para Sadie. "- Essas regras são idiotas. - São necessárias e você vai ver depois de tudo." Segunda temporada da fanfic Letter. - Fanfic escrita por @itfadie. PLAGIO É CRIME. [2018-2019]