Me aproximei do campo e vi o Finn conversando com o Caleb de longe. Eles não estavam treinando, então tomei a liberdade de entrar no campo e ir até os dois.
- Sadie! – Caleb exclamou um tanto quanto animado e logo em seguida encarou o Finn. Tinha algo aqui.
- Caleb. – disse e olhei para o Finn, que não tinha expressão alguma. – Eu te mandei mensagens.
- Mandou? – ele indagou. – Eu não vi.
- Eu vi que você viu. – respondi revirando os olhos. – Desculpa ter sido grossa aquela hora, eu tinha que resolver uma merda que eu mesma fiz.
- Tudo bem. – ele disse dando de ombros.
- Isso significa que vai parar de me ignorar?
Finn soltou uma risada nasal e naquele exato momento eu quis matá-lo. Isso não era uma brincadeira, eu estava falando sério, idiota!
- Eu falei sério, Finnie! – exclamei.
- Eu também falei sério no bilhete.
- Ok. – respirei fundo. – Sobre aquele bilhete, vamos parar de conversar ou o senhor Regras tem um plano pra isso também?
- Sadie, passamos cinco dias seguindo tudo aquilo porque você não sabia o que estava sentindo. Agora, vamos nos afastar e ver como se sente.
Eu balancei a cabeça reprovando a ideia ridícula. Nem me lembro quando foi que eu me enfiei em toda essa parada de sentimento. Estava tudo bem antes de inventar de ser legal com esse garoto, mas eu se quer consigo reclamar, porque sei que ele tem me feito bem e os momentos com ele me fazem desligar dessa merda de vida.
- Preciso treinar, nos vemos por ai. - ele disse e eu assenti.
- Se você quer assim... - dei de ombros. - Tchau, Caleb.
Caleb apenas sorriu levemente e acenou com a cabeça. Sai do campo e voltei pra dentro do prédio da escola, estava sem a minima vontade de ir para a sala, mas por mais que eu quisesse matar aula, era um porre fazer isso sozinha, então eu me rendi e caminhei ate a sala de física.
Bati na porta duas vezes e o professor me repreendeu com o olhar.
- Desculpa, eu passei o intervalo la na quadra e não ouvi o sinal. - menti e ele assentiu.
- Passou o intervalo inteiro se esfregando no Finn, isso que quis dizer? - ouvi a voz da Susan num tom baixo, e logo começaram a rir. Eu a olhei fixamente. Sera que ela não conseguia me deixar quieta por pelo menos um dia inteiro?
Por mais que quisesse simplesmente voar nela e arrancar pelo menos metade daquele aplique que ela chama de cabelo, eu respirei fundo e estalei os dedos.
- Coisa a qual você gostaria de ter feito no meu lugar, não é? - indaguei e ela fechou a cara.
Me sentei, peguei meu celular do bolso e abri nas minhas conversas com o Finn.
Sadie: Quero que saiba que eu não estou de acordo com toda essa idiotice.
Eu estava mesmo fazendo o que jurei a mim mesma que nunca faria...Estava correndo atras de um garoto.
Merda, Sadie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]
FanfictionFinn ensisa regras para Sadie. "- Essas regras são idiotas. - São necessárias e você vai ver depois de tudo." Segunda temporada da fanfic Letter. - Fanfic escrita por @itfadie. PLAGIO É CRIME. [2018-2019]