Você esta dizendo sim para minha ideia?

1.2K 135 245
                                    



Eu e o Finn fomos para o Mc Donald's e  pedimos dois lanches, com milk shake de chocolate e batata frita. Como não estávamos nem um pouco afim de descer do carro e ficar naquelas mesas, ele estacionou numa rua tranquila e fomos comer no próprio carro.


- Acha que eu deveria aceitar o que meu pai disse? – perguntei mordendo uma batata frita em seguida.


- Não! – ele respondeu automaticamente. – Claro que não, você não precisa fingir que ele é um cara incrível principalmente depois de tudo que você passou, não é justo com você.


- É...


Era exatamente isso que eu estava pensando e certamente era tudo o que eu mais queria fazer, ignorar tudo o que ele havia pedido, não fazer nada e sei lá, sumir.


Mas não iria para lugar nenhum sem o Finn, definitivamente não.


Os últimos dias me mostraram que ficar longe dele era uma tortura pessoal, pela qual eu não precisava passar.


- Posso te ajudar com o bilhete... - comecei e ele me olhou. - Se você quiser. 


Finn assentiu e eu assenti imitando seu gesto. Ele soltou uma risada leve e se esticou um pouco para grudar nossos lábios, eu não estava acostumada com isso, mas vindo dele, eu queria me acostumar. Foi um selinho rápido, mas antes que ele pudesse de fato voltar para o banco, eu coloquei minha batata em cima do porta-luvas e o puxei para um beijo mais intenso. 


Cada vez que eu sentia o perfume dele eu tinha mais certeza das coisas que eu sentia. Como se o cheiro dele já fizesse parte de mim e eu não o quisesse longe, o que de fato não era tanta metáfora assim.


- Se fossemos para algum lugar, para onde queria ir? - ele perguntou quando nos separamos e eu escorei a cabeça em seu ombro. 


A mão dele se encaixou a minha e ficamos com elas entrelaçadas. 


- Eu não sei, esperava que você me ajudasse com isso.


- Não precisávamos ir longe, não é? 


Isso era um sim? 


- Apenas o suficiente para eu não esbarrar com meu pai e seu ego quando quiser ir comprar um chá na cafeteria. - respondi. - Você esta dizendo sim para minha ideia?


- Não, estou apenas pensando...Foi o que eu disse que faria. 


Balancei a cabeça positivamente. 


- Eu não quero ir pra lugar algum sem você.


Finn ouviu e automaticamente se virou de frente pra mim, me fazendo levantar a cabeça de seu ombro num susto. Ele deixou um sorriso escapar e eu fiquei o encarando sem entender. 


- O que disse? 


- Você ouviu, Finn. - revirei os olhos.


- Eu ouvi, mas quero ouvir de novo. 


- Vai me dar o resto do seu milk shake? - indaguei e sorri levemente. Ele riu nasalmente. 


- Não mesmo! - ele respondeu e puxou um pouco pelo canudo. O meu já estava quase no final. - Sua chantagem não funciona comigo, Sadie. 


- Você quem queria me ouvir dizendo de novo, então tecnicamente não sou eu quem esta perdendo. 


- Acredito que a partir de hoje não vão faltar oportunidades de te constranger quando você for fofa. 


Ele falou e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás, deslizando sua mão ate a ponta do meu queixo.  


- Eu ando muito sentimental e isso faz parte das porcarias de que você fez comigo. - falei e ele riu, sabendo que eu não havia dito maldosamente, ate porque eu meio que gostava das "porcarias" que o Finn tinha feito ate agora. 


Ele era minha porcaria favorita.  

Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora