Nos vemos em breve, Sadie.

1.5K 138 58
                                    






Não tinha certeza se o responsável por essa merda toda era o Evan ou a Susan, mas eu tinha certeza que tinha dedo de algum dos dois e eles não iriam mesmo sair ilesos.


- Calma, Sadie. Foi uma brincadeira de péssimo gosto.


- Escrever vadia no armário de alguém não é brincadeira.


Millie e Megan se aproximaram e cumprimentaram Finn apenas com um sorriso.


- Quem fez essa porcaria? - Millie perguntou.


- Precisamos descobrir, porque eu preciso devolver a altura. - respondi.


- Ou vamos ate o diretor, ele manda limparem isso, olha na câmera quem fez e depois pune corretamente. - Finn disse e encaramos ele.


- Finn, você é um fofo, mas não é hora de dar uma de politicamente correto. - Megan falou e eu concordei.


- Ir falar com o diretor foi a ultima coisa que eu pensei. - disse.


- Eu nem quero imaginar qual foi a primeira. - Finn falou rindo nasalmente. - Eu vou pra aula e depois se precisar de mim pra se livrar de quem fez isso, me chama. Ok?


Ele indagou e eu assenti. Não iria chama-lo, ate porque se eu pretendia devolver um pouco pior do que fizeram comigo, Finn com certeza não toparia essa loucura e se eu fosse pega, não queria que ele estivesse junto pra que também fosse punido por minha causa.


Finn saiu pelos corredores e eu escorei no armário encarando as meninas.


- Quem vai entrar na sala do diretor pra ver a câmera? - Megan perguntou e eu ri nasalmente.


- Não vamos precisar disso, o idiota que fez isso vai se vangloriar em algum momento e ai eu me vingo.


- Eu tenho medo de você, já te disse isso? - Millie indagou me fazendo rir.


Meu celular apitou no meu bolso e então eu o puxei rapidamente, vendo uma mensagem do Fred na tela. Que dia ein.


Fredonho: Tem vaga aberta na sua escola, ruiva.


Sadie: E o que você tem a ver?


Sadie: Você é burro igual uma porta, não vai conseguir bolsa aqui Frederico.


Espero que não.


Fredonho: Você realmente acha que eu preciso de bolsa?


Sadie: Anjo, eu tenho certeza.


Fredonho: Nos vemos em breve, Sadie.


Sadie: Eu vou torcer pra que não.


Era a unica coisa que me faltava, ter que conviver com o Fred todos os dias querendo dar uma de meu namorado como ele insistia em fazer mesmo quando eu disse que tinha acabado. Quem dera o Finn fosse um pouco mais forte pra dar uma surra nele.


Dei risada dos meus pensamentos e peguei o livro que iria precisar para a primeira aula.


- Vejo vocês mais tarde. - disse e elas assentiram.

Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora