O que Finn Wolfhard faria?

1.1K 132 191
                                    


Não foi difícil pensar em algo para me desculpar com Finn, na verdade, eu pensei o que Finn Wolfhard faria? Percebi que era cafona demais e fiz do meu jeito, mas isso com certeza já era o bastante e provavelmente amanha eu já teria um motorista particular de novo.


- Como se realmente apenas isso importasse, Sadie. - falei ironicamente pra mim mesma em voz baixa enquanto escrevia em um papel na biblioteca. 


Depois de ter escrito o que eu queria no papel, eu respirei fundo e o dobrei. Coloquei ele no bolso do meu casaco e sai da biblioteca as pressas, a ideia era enfiar isso no armário do Finn antes do sinal tocar de novo e eu tinha exatos 2 minutos.


Acho que o único problema era não saber qual era o armário do Finn. 


Mas ele era popular, as pessoas o conheciam e com certeza tinham malucos que sabiam exatamente qual era o armário dele no meio desse monte de lata vermelha. 


Peguei meu celular do bolso e mandei mensagem no grupo com as meninas, talvez elas pudessem me ajudar nisso. 


Sadie: Preciso saber qual o armário do Finn, urgente. 


Mills: VOCÊ VAI COLOCAR UMA BOMBA? 


Mills: SADIE TEM MAIS PESSOAS NA ESCOLA.


Mills: Esquece o que eu te falei sobre voltar a ser a Sadie de antes


Megan: Primeiro, Millie para de surtar kkkkkkkkk


Megan: Segundo, pra que quer saber o armário do lobo?


Talvez elas estivessem conversando e eu atrapalhei tudo com meus problemas, como eu sempre tenho feito desde que as conheci. Mas eu não iria me punir agora, talvez depois pudêssemos resolver isso com uma noite das garotas com muito sorvete...Ou elas se beijando e eu comendo o sorvete sozinha, isso seria incrível. 


Sadie: Eu tenho que deixar algo pra ele.


Sadie: E não é uma bomba, eu prometo. 


Mills: 1626B 


Sadie: MILLIE EU AMO VOCÊ 


Megan: Não quer nem saber porque ela sabe isso?


Sadie: Eu ate fiquei curiosa, mas eu preciso resolver isso agora. Obrigada por me salvarem, vocês são do caralho e vamos marcar uma noite pra comer sorvete ou sei la, vocês escolhem o que vão fazer, porque eu realmente vou ficar com meu sorvete.


Megan: Sadie para de agir estranho.


Mills: Sadie para de agir estranho.


Revirei os olhos e coloquei o celular no bolso de volta, B significava que era o corredor da minha aula de natação, perfeito. Corri o mais rápido que pude e quando vi o B bem alto no corredor, eu sorri aliviada e comecei a olhar nos armários. Por sorte ou talvez um sinal do universo, estava perto do 1626. 


Encarei o bilhete na minha mão e o abri mais uma vez, pra ter certeza se era isso mesmo. 


"Oi jogador, você tem um cabelo bonito...Na verdade, você é bonito e antes que fique se perguntando, eu sou apenas uma idiota. - S."


Era exatamente a mesma coisa que ele tinha colocado no primeiro bilhete que deixou pra mim, eu diria que eu consegui deixar melhor porque fiz em um papel azul...Não tinham amarelo na loja e eu realmente acho que azul ficou melhor.


Dobrei o papel e o coloquei dentro do armário pelos buraquinhos, virei as costas e quando estava a uns 15 passos de distancia o sinal tocou me deixando aliviada por ter conseguido antes do tempo. 


Nem sabia se ele iria me desculpar com isso, mas não era apenas pelas desculpas, eu realmente achava que precisava ser mais assim com ele as vezes. Finn me fez uma Sadie melhor, mas não melhor só para os outros. Eu quero ser uma Sadie melhor pra ele também. 

Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora