Você me fez alguém melhor.

1.2K 129 108
                                    

Feliz natal atrasado meus amores!!!!! Espero que tenham comido muito.

Obrigada por tudo, vocês são especiais pra mim.

E eu ainda estou viajando e só volto dia 2, então os capítulos voltaram com a frequência daí em diante.

[]

Fred estava estudando na mesma escola que eu, era real, eu não estava ficando maluca. Por mais que eu quisesse que fosse apenas um sonho, já tinha me beliscado durante toda a aula e não havia funcionado.

Mas minha vida não iria parar por conta dele, tanto que hoje era o dia de me vingar da Susan, por ter feito o que fez no meu armário.

A vingança é algo sensacional.

Estava tudo pronto, então quando chegou a hora do intervalo, eu fui às pressas para o corredor andando normalmente com Millie e Megan ao meu lado.

- Você realmente fez aquilo? – Megan indagou.

- Sim. – respondi simples e avistei a Susan entrando no corredor. – Vamos ter uma visão perfeita do show.

Nos encostamos no meu armário que dava uma visão perfeita do armário da Susan e eu vi ela se aproximando do mesmo lentamente, era minha hora de ri.

Fred estava no corredor também e seus olhos estavam quase me engolindo, mas eu estava fazendo questão de ignorar tudo isso.

- Muito bom dia colégio!!! – uma voz soou no alto falante da escola e eu sorri já imaginando o que viria.

Havia pagado um dos caras do jornal para detonarem Susan nos auto falantes com algum podre muito ruim, porque se há algo pelo qual Susan quer prezar, esse algo é sua reputação.

- Susan Menezin estou aqui hoje, nesse dia tão especial para te nomear a maior corna dessa escola!!!! – a voz soava alegre.

Eu deveria ter gostado da exposição, principalmente depois do que ela fez, mas quando ouvi aquilo sendo tipo em alto e bom som pelos corredores, meu coração pareceu murchar.

- Isso mesmo. – a voz continuou. – Susan passa tanto tempo obcecada em conquistar o magricelo do Wolfhard que esquece de dar as atenções devidas para seu próprio namorado, Jason.

As pessoas estavam rindo e eu podia ver o rosto vermelho da Susan bem perto de mim.

Tá, isso estava demais.

Respirei fundo e encarei as meninas.

- Eu fui longe demais. – disse baixo e comecei a correr para ir até a sala dos microfones do jornal da escola.

As salas eram fora do prédio, então eu tive que correr até as portas do fundo que davam para as quadras e campos.

Susan havia sido uma vaca comigo e eu deveria muito querer que ela sofresse. Mas algo em mim estava diferente, a Sadie de agora estava mal por esse desejo infeliz de vingança.

Estava quase perto da sala quando senti alguém segurando minha cintura e me puxando rapidamente para um cantinho com algumas árvores que faziam sobram no local.

- Onde vai? – a voz do Finn soou e ele me encostou na árvore ficando de frente pra mim. Ele sorriu transmitindo calmaria. Mas meu coração ainda batia forte, só iria parar quando soubesse que ninguém mais estaria falando coisa alguma.

Finn teve treino nos dois primeiros turnos e eu deveria ter imaginado que podíamos nos encontrar aqui fora.

- Preciso resolver uma coisa, bem rápido. – disse já tentando me afastar, mas ele me segurou levemente.

- O que foi? Precisa de ajuda?

- Tá, tudo bem. Você não precisa se meter nisso.

- Sadie, eu posso te ajudar.

- Finn! – eu exclamei. – Eu não preciso da sua ajuda, ok? Só me deixa ir fazer o que eu preciso fazer.

Sua expressão suave mudou completamente e então eu soube que havia sido rude demais, tinha tempos que não agia assim com ele e nem com ninguém.

Finn, me perdoa. Mas eu preciso muito resolver isso. E você é o motivo por eu estar me sentindo péssima em agir dessa forma com alguém, você me fez alguém melhor.

Eu definitivamente não tinha tempo pra dizer e explicar tudo isso, então eu apenas sai correndo o deixando pra trás e finamente entrei na sala vendo o garoto se acabando de rir, provavelmente daquele discurso ridículo.

- A festa acabou. – falei puxando tudo da tomada.

Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora