eu quero avisar que eu vou viajar amanhã cedinho e vai ficar difícil de atualizar, mas eu vou tentar. ok? por favor não me matem se eu sumir por alguns dias
Passamos a noite inteira na pizzaria ao ponto de eu chegar em casa quase meia noite. Foi divertido, Finn acabou se internando com as meninas e com o Noah bem mais do que eu pensei que iria. Patric apareceu por lá também e ele até ficou com a Megan, o que com certeza seria motivo para eu zoar ela amanhã, como se eu tivesse alguma moral.
As conversas foram muito gostosas e demos muita risada durante toda noite.
Mas mesmo com tudo isso, eu diria que o ponto alto foi quando Finn segurou minha mão por baixo da mesa. Estávamos sentados um do lado do outro então ninguém percebeu...Isso podia ser uma das regras dele, porque não era tão ruim.
Como Patric havia ido, acabamos voltando juntos pra casa e eu adormeci logo quando cheguei, acordando apenas com meu despertador no dia seguinte.
E com sonho que eu estava tendo, preferia que nem tivesse sido interrompida.
Hoje era quarta-feira, iriamos apresentar nosso trabalho de química e depois daríamos sequência às aulas tediosas.
Finn já me esperava no portão quando eu saí.
- Bom dia. – disse entrando no carro com uma maçã em mãos.
- Você de bom humor? – ele indagou. – Isso é novidade.
Eu ri suavemente. Tinha dormido bem, isso me deixava um pouco melhor.
- O que uma boa noite de sono não faz, uh?
- Ansiosa pra apresentar o trabalho?
- Não muito...Acho que está tudo certo e o Sr. Evans não tem do que reclamar.
- Sr. Evans sempre tem o que reclamar.
Fomos o caminho todo revisando a droga do trabalho e quando chegamos, ainda com todos aqueles olhares como se fôssemos de outro mundo, caminhamos pelo corredor normalmente até chegarmos no laboratório.
- Finn... – comecei e me sentei em cima de uma das mesas.
- Fala, ruivinha.
- Eu sonhei com uma coisa noite passada.
- Vai aparecer com sonhos malucos todos os dias, Sadie? – ele indagou brincando enquanto montava a bancada pra nossa apresentação. – O que sonhou?
- Foi algo parecido com o sonho que teve comigo...
Ele parou o que estava fazendo e me olhou fixamente.
- C-como assim? – Finn perguntou e eu desviei o olhar.
Era muito idiota contar para o Finn que tinha sonhado que havíamos nos beijado...E não apenas uma vez.
- Nós dois estávamos nos beijando no meu sonho. – disse de uma vez.
- Eu já pensei em várias maneiras de fazer esse tipo de sonho se tornarem realidade, sabia?
Finn deixou os tubos de ensaio em cima da bancada e veio em minha direção.
- Gostaria de escutar essas várias maneiras.
Ele colocou uma de suas mãos na mesa que eu estava sentada enquanto me olhava fixamente. Seus olhos pareciam bem mais cansados hoje do que nos outros dias o que denunciava que ele não tinha dormido tão bem quanto eu.
- Preferia mostrá-las.
Podia sentir um leve arrepio pelas minhas pernas.
- Ainda é cedo. – falei renegando qualquer pensamento impuro que estivesse ousando invadir minha mente. – Vamos com calma, lembra?
Finn assentiu e eu assenti de volta.
- Quando estiver pronta, me fala.
- Quando eu estiver pronta, você vai saber. – respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]
FanfictionFinn ensisa regras para Sadie. "- Essas regras são idiotas. - São necessárias e você vai ver depois de tudo." Segunda temporada da fanfic Letter. - Fanfic escrita por @itfadie. PLAGIO É CRIME. [2018-2019]