Tive uma ideia ótima pra nossa noite hoje.

1.3K 135 123
                                    


- TEMOS BATATA FRITA!!! – Megan exclamou animada sentando na mesa com uma porção enorme de batatas.

As duas primeiras aulas tinham acontecido e estávamos no intervalo. Finn disse que nos encontraria aqui, mas não tinha aparecido ainda.

- Meu Deus, como eu não vi isso? – Millie indagou desesperada e começou a roupa batatas da Megan, que bateu em sua mão levemente.

- Estudar em escola de burguês tem suas vantagens. – disse e Noah riu nasalmente.

- Eu preciso muito ir no banheiro, me esperam aqui? – Millie indagou e Noah assentiu, eu repeti o ato. – Megan.

Millie a olhou e a Megan assentiu se levantando. Elas tinham um nível de intimidade que já fazia com que se entendessem num olhar, então eu estranhei que Megan tivesse a entendido...Na verdade, eu só estranhei que a Millie quisesse só a Megan de companhia, mas dei de ombros.

- As duas andam estranhas. – Noah disse.

- Não reparei. – falei sincera.

- É porque você as conheceu quando já estavam estranhas. Deve estar rolando alguma coisa que elas não me contaram.

- Não viaja, Noah, o que acha que pode estar acontecendo? Elas estarem se pegando? – indaguei em tom de brincadeira. – Isso deve ser coisa da sua cabeça.

- Tomara.

- Ruiva! – ouvi a voz do Finn exclamar e ele logo se sentar do meu lado. Eu o encarei e sorri. – Noah.

- Finn. – Noah o cumprimentou.

- Tive uma ideia ótima pra nossa noite hoje. – Finn disse e começou a comer as batatas da Megan.

- Isso aí é da Megan, ela vai tipo, te matar. – falei e ele deu de ombros.

- Você vai lá em casa e assistimos um filme, o que acha? – ele perguntou.

- Chato. – respondi e Finn desanimou. – Masss, podemos ir pra sua casa pra assistir Orphan Black e eu te provar que é melhor que Black Mirror.

Finn riu provocativo. Ofender Black Mirror era o mesmo que ofende-lo, ele realmente tomava as dores.

- Podemos até assistir essa série aí, mas você não vai me provar nada. Sabe disso né? – ele disse pegando uma batata e mordendo-a.

- Veremos, Wolfhard. – falei e bebi meu suco.

Megan e Millie surgiram rindo e foram se sentar.

- Quem caralhos comeu minhas batatas? – Megan perguntou nervosa.

- Bom...Eu estava de saída. – Finn disse me fazendo rir. – Te vejo na saída.

Ele depositou um beijo rápido na minha bochecha e saiu sem nem que eu tivesse tempo de repreende-lo pelo ato em público. Finn era mesmo maluco.

- Sadie, não vai dar pra aturar o seu homem se ele comer a minha comida. – Megan falou e eu gargalhei.

- Foi eu quem comi. – disse e peguei uma das últimas que haviam sobrado. – Não é, Noah?

- Ah, claro. Com certeza. – Noah disse balançando a cabeça positivamente.

- Você até sabe mentir, mas o Noah te entregou...Ele é péssimo. – Millie falou rindo.

Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora