Você realmente não sabe ser romântica.

2K 156 269
                                    



- Finn, isso é mesmo necessário? - indaguei enquanto entrava em seu carro para irmos para a aula.


Ele insistiu que era um bom começo irmos juntos até a escola e que ele não se incomodaria em passar aqui todas as manhãs.


- Bom dia, Sadie. - ele disse ignorando completamente o que eu havia perguntado. - Você falou que teve um pesadelo, me conta.


- Aí, foi horrível. - fechei os olhos e balancei a cabeça. - Tinha tipo um bicho verde correndo atrás de mim na floresta, porque ele queria alguma coisa com os meus órgãos.


Contei e ele começou a rir, fazendo com que eu desse um soquinho em seu ombro.


- Foi horrível. - eu repeti.


- Eu percebi. - Finn disse ironicamente.


Meu celular apitou e eu o peguei.


Millie: Pizza hoje à noite, sem desculpinha. Amo vocês.


Megan: Ok.


Sadie: Ok.


- O que vamos fazer hoje à noite? - Finn perguntou e eu o olhei.


Quando foi que isso virou "nós"? 


- Você eu não sei, mas eu vou comer pizza com a Millie, Megan e Noah.


- Regra número dois, eu saio com seus amigos e você sai com os meus.


Ele me olhou por alguns segundos e eu revirei os olhos. Onde ele queria chegar com essas regras idiotas? Isso não iria me ajudar em porcaria nenhuma.


- Essas regras são idiotas. - murmurei.


- São necessárias e você vai ver depois de tudo.


Continuamos o caminho até a escola ouvindo música, enquanto eu falava com as meninas no grupo.


Sadie: Estejam avisadas que Finn tá me levando pra escola.


Megan: Ta, mas POR QUE?????


Sadie: Ele era o cara dos bilhetes e meio que estamos tentando entender o que vamos fazer agora.


Millie: E a carona ajuda em que?


Sadie: Também não tenho a menor ideia, isso é coisa dele.


Sadie: Aliás, ele quer ir hoje à noite. Tem problema?


Megan: Patric vai ter ir também, porque eu não vou ficar de vela pra dois casais.


Sadie: Eu e Finn ainda não somos um casal.


Millie: Ainda.


Millie: E é claro que ele pode ir.


Desci do carro e o Finn desceu logo em seguida, travando o mesmo. Eu o olhei e ele sorriu suavemente. Terei que me adaptar com a ideia de te-lo me trazendo pra escola todos os dias por mais desnecessário que isso pareça. 


- Tem uma regra pro jeito que devemos entrar na escola também? - perguntei com tom humor. 


- Ainda não, mas eu posso pensar nisso. 


- Não! Por favor, não. 


- Você realmente não sabe ser romântica. - Finn murmurou e revirou os olhos, me fazendo rir. 


- Você vai me ensinar. - disse e ele me fitou. - Mas com calma, nada de me afogar nesse monte de regras tudo de uma vez, porque eu não sou um robô.


Empurramos a porta da escola e continuamos andando normalmente, bom...Era pra ser, se todo mundo não estivesse olhando. 


- Você reclama demais, ruivinha. - ele disse, mas tudo que eu sabia prestar atenção era nesses olhares. 


- Era isso que eu queria evitar. - falei. 


- Essas são as desvantagens de andar com o cara mais bonito do colégio. - ele disse em tom de humor rindo em seguida, eu empurrei seu ombro levemente. 


- Eu reclamo demais e você se acha demais. 


Estávamos a caminho do meu armário, mas o Finn parou de andar enquanto eu ainda tentava me adaptar e ignorar esses olhares. Logo eu parei também, o fitando pra saber o que estava acontecendo e porque ele tinha parado. Sua expressão era de espanto, ele estava boquiaberto e sem piscar.


- Wolfhard. - o chamei, ele finalmente piscou e me encarou.


- Sadie... - ele falou com tom triste e eu encarei o local que ele fitava anteriormente, com tanto espanto.


Meu armário, que ainda estava distante, mas já denunciava a obra de arte. 


Depois me perguntam porque eu odeio todos nessa porcaria de escola. Meus olhos marejaram, mas eu respirei fundo e lembrei da Sadie que eu realmente era para esses babacas. Eles queriam guerra, pois iriam ter.


- Eu vou acabar com eles, Finn. 

Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora