Sadie, tem algo errado aqui.

1.1K 127 82
                                    


- Obrigado por ter sido sincera comigo hoje.


Finn estava estacionado na frente da minha casa, mas eu não queria descer. Primeiro porque já passavam de 3 da manhã e eu queria evitar qualquer tipo de comentário. Segundo porque eu gostava da companhia dele. 


- Eu precisava ou iria explodir a qualquer momento. 


- Acho que no final das contas as regras foram uteis, né? 


Revirei os olhos e desafivelei o cinto. 


- Ainda acho que isso tudo teria acontecido naturalmente sem que eu precisasse correr pra escola e quase perder a minha prova. 


Ele deu risada e eu internamente quis mata-lo, ainda guardava ressentimentos sobre o acontecido. 


- Não teria, você nem tem coração Sadie. 


- Muito obrigada, Finn. - agradeci irônica e ele riu nasalmente. - Bom...a gente se vê amanha. - falei e ele assentiu com a cabeça. 


Ele colocou uma de suas mãos na minha nuca e me puxou com delicadeza um pouco mais pra perto, ate nossos lábios se encontrarem. Ficamos presos num beijo lento ate o nosso ar se sessar, deixei um sorriso escapar quando nos separamos e me dei conta de que eu aparentemente não respondia mais pelo meu próprio corpo, as coisas apenas aconteciam como se eu não pudesse controlar.


- Ate amanha. - ele disse e eu abri a porta do carro. 


- Pense sobre o que eu te disse.


Reforcei e ele balançou a cabeça positivamente. Era importante pra mim saber o que ele pensava sobre essa ideia, por mais maluca que fosse, eu não iria desistir dela tão cedo. 


- Eu vou. - ele falou e eu sorri suavemente. 


- Quando chegar em casa me avisa, pra eu saber que chegou bem. 


Finn riu nasalmente e eu notei o quão romântica e ridícula eu havia soado. Acho que esse era o lance que minha mãe tanto falava, sobre o amor ter poderes. 


- Ou apenas durma, pouco me importa. - disse. 


- Eu te aviso quando chegar e você, vista alguma coisa quente pra ir pra aula amanha.


- Pode deixar, pai. - ironizei. 


Ele esperou ate que eu entrasse em casa e depois vi seu carro partir pela porta de vidro. Andei pela casa nas pontas dos pés para evitar que acordasse alguém e aparentemente funcionou, cheguei no meu quarto e soltei um suspiro de alivio. 


Fechei a porta, tirei meus sapatos e fui tomar um banho quente. Estava frio e meu corpo havia gelado um pouco do caminho do carro ate em casa, por sorte, meu pai era muito materialista e tinha aquecedores. Deixei o aquecedor do quarto ligado enquanto tomava um banho e quando sai parecia o paraíso com seus 25 graus, pelo menos eu conseguia sobreviver com uma blusa de alcinha. 


Meu celular apitou enquanto eu me deitava e eu rapidamente o puxei para ver quem era, mas acho que parte de mim já tinha plena consciência.


Finn: Acabei de entrar na garagem de casa.


Sadie: Eu disse que você podia apenas dormir.


Finn: Eu sei, só quis avisar.


Sadie: Ok. 


Sadie: E eu liguei o aquecedor e não estou mais passando frio

Sadie: E eu liguei o aquecedor e não estou mais passando frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Finn: Um pouco de juízo, isso é bom


Finn: Sadie, tem algo errado aqui. 


Sadie: Como assim? 



2 minutos. 5 minutos. E sem resposta.


Sadie: Finn????


Sadie: Você não pode jogar esse tipo de coisa e desaparecer.


Finn: Minha mãe...


Sadie: O que tem sua mãe??? 


Esperar ele responder era uma tortura e me fazia criar milhões de paranoias na cabeça. 2 minutos pareciam uma hora, 5 minutos eram similares a eternidade. 


Finn: Sadie, eu acho que ela foi embora.

Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora