Antes de tudo, eu tenho algumas perguntas.
Alguém aqui assiste Brooklyn nine-nine?
Se sim, leriam uma fanfic da Amy com Jake?
Se não, vão assistir porque é a série do milênio junto com Grey's e Stranger Things.
Por favor, respondam. E boa leitura.
[ღ]
Millie e eu conversamos até quase 4 da manhã e eu acho que convenci ela a dizer para a Megan o que ela sente. Lembro que na primeira vez que eu conversei de verdade com Finn, em uma festa, Millie e Megan foram juntas pro banheiro muito contentes, elas sorriam uma para a outra como se guardassem um segredo...Devia ter suspeitado desde aquele dia.
- Nem acredito que vou pegar carona com o casalzinho. – Millie disse enquanto estávamos na calçada esperando o Finn.
- Nem estamos nos falando direito, ele acha que esse lance de ficar distante vai me ajudar a entender que eu gosto dele.
- Você o que???? – Millie indagou animada. – Ok, fale de novo em alto e bom som pra eu poder gravar.
Eu tinha realmente dito isso em voz alta? Era o fim da Sadie sem sentimento, como se um fogo estivesse me invadindo, podia sentir todo sangue quente passando pelo meu corpo e ok...Drama demais. Crepúsculo demais. Era fácil, eu gostava dele e tudo bem. Eu acho.
- Esquece isso, Mills. – disse revirando os olhos. – Vamos ficar no fato de que o Finn está 10 minutos atrasado e eu tenho prova na primeira aula.
- E você não estudou ontem.
A falta de interesse que eu tenho em estudar para provas consegue ser maior que a falta de interesse que eu tenho pelo Fred.
- Tinha coisas mais interessantes pra fazer, tipo desvendar a vida amorosa lésbica da minha amiga que manteve segredo porque achou que eu era uma escrota.
- Entendi. – e foi a vez dela revirar os olhos. – Sadie.
- Oi?
- Você não acha que o Finn vai nos deixar aqui de propósito, acha? – Millie perguntou.
Ele não seria capaz.
- Não.
- Quer dizer...Ele disse para esquecerem todas as regras e levar você para a escola era a regra número 2.
- Era a regra número 1, Millie. – disse tirando meu celular do bolso rapidamente. – Wolfhard é um cara morto!
Claro que ele iria fazer isso. Aquele maldito sorrisinho de vitoria que ele me deu ontem, como se estivesse no controle de tudo. Devia ter entendido tudo isso. Nada de regra número 1, 2, 3 ou sei lá quantas eram, eu estou nervosa demais pra lembrar disso, mas...Nada de me levar para escola, nada de sair com meus amigos e eu com os dele, nada de fotos zoadas, nada de ligações, nada de andar de mãos nada.
Merda! Ele realmente estava no controle de tudo.
Sadie: Finn Wolfhard.
Visualizada e ignorada. Filho da mãe!
- Millie, eu vou matar esse garoto. – disse.
Sadie: Torça para não nos encontramos na escola ou você é um cara morto.
- Aguenta correr? – indaguei olhando para a Millie que estava lendo minha mensagens.
- Ele vai rir disso aí, foi forçado demais. – Millie falou. – Traga a Sadie antiga de volta, acaba com ele.
- Aguenta correr ou não?
- São tipo 15 quarteirões. – Millie falou.
- Então é melhor começarmos logo.
Fitei meu celular pela última vez antes de bloqueá-lo apenas garantindo que Finn não havia respondido e no segundo seguinte comecei a correr.
Ed até poderia me levar, mas eu havia dispensado ele por causa do Finn e agora ele só vinha trabalhar depois do almoço.
Meu celular apitou depois de ter corrido um quarteirão e eu puxei o celular desacelerando um pouco.
Finn: Melhor correr ou vai perder a prova.
Wolfhard...
- Eu vou matar esse garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]
FanfictionFinn ensisa regras para Sadie. "- Essas regras são idiotas. - São necessárias e você vai ver depois de tudo." Segunda temporada da fanfic Letter. - Fanfic escrita por @itfadie. PLAGIO É CRIME. [2018-2019]