- Ruiva. – ouvi a voz do Finn e olhei para cima vendo ele e seus perfeitos cachinhos.O rosto dele estava um pouco inchado e seus olhos vermelhos denunciavam que ele havia chorado.
Ele se sentou ao meu lado e eu fiquei o encarando por alguns segundos. Tudo nele era incrivelmente lindo, mas essa cara de choro me deixava com o coração tão apertado.
- O que você tem? – perguntei e ele suspirou.
- Nada. – ele respondeu mentindo claramente. – Você disse que queria me ver, por que?
- Primeiro você me conta o que tá acontecendo e depois eu te digo o que te chamei pra fazer. – falei e ele balançou a cabeça.
- Você não existe.
Eu soltei uma risada fraca e puxei um pouco as mangas do meu moletom para esquentar as mãos. Hoje estava um pouco frio e eu dei o azar de sair de shorts, mas ao menos tinha o moletom para me ajudar um pouco com isso.
- As coisas estão complicadas em casa. – Finn começou e coçou a nuca. – Eu vi meu pai traindo minha mãe uns dias atrás e ele está me oferendo dinheiro pra eu não dizer nada. Dá pra acreditar? – ele indagou e eu balancei a cabeça positivamente. – Ele é um vagabundo, Sadie.
- Você já contou pra ela?
- Não, porque meu irmão se meteu no assunto e disse que eu não podia contar porque acabaria com um casamento de anos. – Finn explicou. – E eu sinceramente não estou mais ligando pra porra nenhuma.
- Calma...As coisas vão se resolver e você pode contar pra ela, se você achar que é o certo a se fazer. – disse e ele apenas assentiu.
Acho que agora era a hora de fazer o que eu queria fazer.
- Ok. – eu disse mais para mim do que pra mim. Respirei fundo. – Eu queria te falar algumas coisas, mas você precisa prometer que não vai dar uma de esperto e usar isso contra mim depois...Você sabe o quanto eu detesto esse lance de falar sobre os sentimentos.
- Tudo bem, eu prometo. – ele falou e coçou o olho direito o deixando ainda mais vermelho.
- Finn, eu gosto de você. – disse de uma vez e o encarei esperando que ele falasse alguma coisa, mas ele apenas sorriu suavemente. Eu queria continuar, então, tudo bem. – Eu demorei pra entender o que isso realmente significava, mas quando eu comecei a sentir uma vontade imensa de ficar perto de você, quando eu passei a sentir sua falta quando estávamos longe um do outro, quando suas mensagens começaram a me fazer sorrir como uma boba...Eu entendi que era alguma coisa. E quando você surtou dizendo para nos afastarmos, aquilo me deixou muito mal e naquele momento eu só queria ter socado a sua cara...Desculpa, isso não soa muito legal no meio de uma declaração.
Finn deu risada enquanto eu sentia minhas bochechas queimarem de tanta vergonha.
- Tudo bem, Sadie. – ele falou ainda entre risadas.
- E quando eu percebi que ficar longe de você me deixava...Diferente, eu só quis te trazer pra perto de novo.
- E aqui estou eu.
- E eu gosto de você Finn, eu realmente gosto de você seu mauricinho de merda. – disse e deitei minha cabeça no ombro dele, ouvindo sua risada suave.
- Eu gosto de você, Sadie. E por mais que isso esteja óbvio... – ele começou e eu levantei minha cabeça para encara-lo. – Eu posso dizer mais um milhão de vezes se você quiser ouvir.
Finn colocou a mão no meu queixo o acariciando suavemente, eu sorri. Queria ficar perto desse garoto pro resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rules | Fadie fanfic [2ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]
FanfictionFinn ensisa regras para Sadie. "- Essas regras são idiotas. - São necessárias e você vai ver depois de tudo." Segunda temporada da fanfic Letter. - Fanfic escrita por @itfadie. PLAGIO É CRIME. [2018-2019]