Quem é Ele?

132 12 0
                                    

E lá estava ele, jogando mais uma partida de vídeo-game ao lado do melhor amigo. Era mais que óbvio que ambos estavam sendo competitivos em demasia, tendo em visto que ambos os garotos se xingavam cada vez que um fazia um ponto.

Bem, vamos dizer que os dois estavam desejando a morte um do outro, apenas para terem o título de "fodão". Claro que era uma atitude extremamente infantil vinda dos dois garotos, mas como todos nós sabemos: não há amizades no vídeo-game.

Enfim, Jungkook e Taehyung jogavam aquele jogo como se suas vidas dependessem apenas do game, como se aquilo pudesse, de alguma forma, prejudicá-los na vida real.

E bem, se fossemos analisar bem, até que seria possível algum se prejudicar, mas apenas por ser competitivo demais e não aceitar alguma derrota. Jungkook e Taehyung eram competitivos demais e detestavam quando perdiam para o outro.

Mas a nossa estória é focada no menino de dezesseis anos, cabelos escuros, olhos e lábios bem delineados, um nariz um pouco grande, mas não tanto, dentes um pouco mais à frente que os outros, fazendo com que quando sorrisse, estes aparecessem de forma totalmente fofa e adorável, que muitas pessoas chamavam de sorriso de coelhinho. Jeon Jungkook, o próprio.

Vamos dizer que o garoto havia ganhado a partida, fazendo Taehyung bufar em frustração e logo após, dar um sorriso vencido. Mas não era como se já não estivesse vencido pelo melhor amigo.

Taehyung era o típico amigo conselheiro, que fazia piadinhas irritantes sobre qualquer coisa que visse e que gostava muito de zoar o melhor amigo.

O garoto possuía dezessete anos, seus cabelos eram castanhos, mas havia decidido que pintar as pontas de sua franja de verde o deixaria mais elegante, o que na verdade, acabou o deixando pouco rebelde.

Seus olhos eram bem rasgados, seus lábios eram perfeitamente desenhados em seu rosto, e seu nariz também era muito bem desenhado. Kim Taehyung era um alguém que qualquer um diria ser uma obra de arte, pois o acastanhado era realmente, muito bonito.

Jungkook estava feliz, esfregando na cara de seu amigo que era muito melhor que ele, esperando vê-lo extremamente irritado consigo, conseguindo exatamente isso, quando sentiu-o agarrando sua camisa e franzindo o cenho. O moreno riu e segurou as mãos do amigo, dando de ombros.

– Jungkook? – Ambos levaram um susto ao ouvir a voz calma e doce da mãe do moreno o chamando.

– Você ainda me paga, Jungkook. – Rosnou Taehyung, vendo a expressão risonha do amigo.
Jeon nada respondeu, ao invés disso, arrumou sua roupa, indo em direção à sala, onde provavelmente estaria sua mãe, que havia lhe chamado.

Quando chegou, encontrou um homem sentado no sofá de sua sala, vestido com uma camisa social branca, uma calça social e em seu pescoço, havia uma gravata preta, fina, que estava parecendo dar mais vida àquele look.

Jungkook estreitou os olhos. Seus cabelos eram alaranjados, na verdade, muito alaranjados. O moreno poderia dizer que os fios eram perfeitamente bonitos, mas manteve-se calado enquanto descia pelos degraus da escada de sua casa, chegando na sala.

Seu rosto era livre de qualquer imperfeição. Sim, nele não haviam quaisquer espinhas, ou nada do gênero, o rosto do homem era completamente impecável. Mais uma vez, o moreno estreitou os olhos e tombou a cabeça para o lado, procurando entender.

Então... Os olhos. Ah, os olhos... Bem, Jungkook poderia facilmente dizer que estava sentindo-se intimidado com o olhar daquele homem, mas àquela altura estava tão interessado em saber quem era aquele sujeito que, ao menos, se deu ao luxo de prestar atenção no olhar que o homem possuía. Apenas o viu de relance e, com certeza, era bastante intimidador.

Os olhos não eram um problema muito grande. Não quando chegou perto do sofá e sentou-se, vendo sua mãe sorrindo para si e se preparando para - possivelmente - dizer algo. Ah, mas o que Jungkook viu ali, foi algo que o fez ficar por um milésimo de segundo sem ar; os lábios do ruivo.

Eram extremamente rosados, caiam perfeitamente em seu rosto totalmente perfeito, parecia estranho, mas aqueles cabelos caiam muito bem com aqueles lábios, pareciam deixá-los ainda mais bonitos, já que eram tão fartos. Sim, os lábios daquele homem eram fartos, tão fartos que Jungkook teve de balançar sua cabeça para espantar os pensamentos que logo atingiram sua mente, sem pestanejar:

Queria provar aqueles lábios tão atrativos e rosados, ao ponto de deixá-los avermelhados.

Honestamente? Não queria pensar daquela forma. Não quando ainda estava completamente curioso ao ponto de olhar para sua mãe e depois olhar para o ruivo e ficar neste ciclo, até que viu sua mãe estalar o céu da boca com a língua.

– Jungkook, filho. – Ela estava animada, era perceptível.
Naquele momento, Jungkook olhou para as escadas e viu Taehyung com um semblante tão confuso quanto o seu ali. Deu de ombros ao amigo e o viu sentar-se em um dos degraus, assistindo ao showzinho que estava presenciando ali.

– Esse é o Jimin. – Sua mãe sorriu carinhosa e olhou para o ruivo, que sorriu em resposta.

– Você deve ser o Jeon, certo? – Em seus lábios fartos e apetitosos, havia um sorriso simpático, que fez com que os olhos rasgados do Jimin sumissem, virando apenas dois risquinhos. Estendeu sua mão ao moreno que, apenas apertou-a no mesmo instante, sem pestanejar, sem demoras. – Park Jimin.

Jungkook percebeu muitas coisas naquele momento. Em sua cabeça, cada uma delas se passava muito lentamente, como se estivesse procurando entender, ou até mesmo processar as informações recebidas. Bem, não era de todo uma mentira, tendo em visto como ainda não havia soltado da mão alheia, mesmo após alguns segundos.

Os olhos do Park eram extremamente escuros e intimidadores, Jeon podia jurar ter sentido seu rosto queimar com o olhar do outro em seu próprio, o que não era nada bom. Pelo menos, não na frente do ruivo.

Outro fato que acho extremamente bonito e charmoso, além de ser simples, era o fato de que um dos dentes da frente do ruivo era torto.

Um simples fato, mas aquilo parecia dar vida ao ruivo.
Seus lábios pareciam ainda mais convidativos quando de perto, e então, a textura de sua pele.

Jungkook xingou até a quinta geração da família desse homem praticamente perfeito por ter as mãos tão quentinhas e macias, como as de uma moça. Mas aquilo não era uma coisa ruim, era apenas um fato que incomodava sua mente. Apenas isso.

Enfim, soltou a mão alheia e encostou suas costas ao sofá, sorrindo simples e olhou para sua mãe, que estava com um sorriso satisfeito nos lábios.

– Quem é ele?

Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala.

Sua mãe sorriu ainda mais, acomodando-se na poltrona onde estava confortavelmente sentada, enquanto observava ambos os homens ali.

Ela suspirou e juntou as mãos, esfregando uma na outra, ato este que Jungkook sabia que a mesma só o reproduzia quando estava muito empolgada para contar algo.

E sim, não era de se esperar menos, já que a mãe de Jungkook era extremamente de bem com as coisas.

– Jungkook. – Sorriu uma última vez, antes de ditar as palavras: – Ele é o meu namorado.

Sorry Mom▪jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora