– Ah, olá Jungkook, estava aqui pensando onde você estaria, porque você sempre chega mais cedo que eu, e quando eu cheguei, você não estava aqui, então pensei que você tivesse saído para algum lugar…Quando Jungkook abriu a porta de sua casa, deparou-se com um ruivo sentado em seu sofá, segurando o controle da televisão enquanto olhava para o moreno que acabara de chegar e o bombardeou com palavras. O moreno sequer entendeu algo, estava confuso.
Não sabia que Jimin possuía esse lado preocupado, parecia com um pai preocupado com a demora do filho. Suspirou.
– É, eu precisei ficar na escola durante um tempinho. – Respondeu isso e foi pendurar sua mochila no cabide que sua mãe havia arrumado para colocar sua mochila.
– Como foi o dia hoje? – O Park perguntou casualmente. A televisão ainda estava desligada.
Jungkook cerrou os olhos, olhando fixamente para o mais velho. Na verdade, a frase havia soada como uma ofensa à Jungkook, ou até mesmo uma cantada, mas resolveu ignorar ambas as opções que sua mente formulou e deu de ombros.
– Como todos os outros. – Respondeu, esperando uma finalização no assunto.
Assunto que o moreno não queria ter sequer começado.
– Mas foi bom, ou ruim? – Insistiu. Jeon queria sair correndo. E bem, faltou muito pouco para realmente o fazer.
– Preciso fazer a lição de casa. – Apenas disse isso, não se importando se pareceu querer esquivar-se do assunto, e então, correu até seu quarto.
– Você se esqueceu da sua mochila, Jungkook! – Apenas não sabia dizer se o Park era burro, ou lerdo.
. . .
Enquanto Jungkook estava sentindo a água percorrer seu corpo, estando debaixo do chuveiro, começou a pensar se realmente deveria ir à tal festa, pois não queria magoar sua mãe.
Mas porra, estava tão empolgado com a ideia de ir àquela festa que tentava a todo custo apagar a imagem de sua mãe com lágrimas nos cantos dos olhos, desferido palavras frustrantes em sua face, ao descobrir aquilo.
Bem, ela não iria descobrir, caso fizesse tudo certinho, correto? Era óbvio, Jungkook era o mestre em simplesmente passar despercebido, mesmo sendo um garoto atraente que as meninas e os meninos desejavam.
Havia aprendido com o tempo a passar despercebido por lugares que não queria que fosse percebido, mesmo que lhe custasse alguns wons para lhe manter em segredo.
Suspirou e apoiou a cabeça no azulejo do banheiro, que estava úmido e escorregadio. Queria muito não estar em um terrível conflito interno, mas na verdade, Jungkook não queria realmente se importar com aquilo, então simplesmente disse à si mesmo que não iria mais de preocupar.
Iria, no final das contas.
Sorriu orgulhoso de si próprio, mesmo que não houvesse razões para tal.
Desligou o registro do chuveiro e pegou sua toalha - muito bem posicionada em uma barra própria para colocar toalhas, afim de não esquecer-se mais da maldita toalha - e enrolou em sua cintura, procurando por sua toalha secundária, a mesma que usava para secar seus cabelos e seguiu até seu quarto, com uma toalha na cintura e outra em volta de seu pescoço.
No exato momento em que fechou a porta de seu quarto, ouviu o som da porta da sala se abrindo, sabia que sua mãe havia chegado. Não levou mais do que meio segundo para ouvir a voz de Jimin e de YunJin soar extremamente melosos um com o outro. Jungkook revirou os olhos e deu de ombros, indo fazer suas coisas.
. . .
– Ah! Hoje foi legal, porque o Ren não sabia muito bem como falar “olá” em coreano, e então ele ficou falando em japonês. De tudo o que ele disse, eu só entendi que ele queria água, então eu fui buscar, aí ele começou a rir e bem depois, o tradutor chegou e começou a conversar como se eles fossem amigos de décadas. – A mãe do moreno contava com um entusiasmo invejável, enquanto Jungkook segurava seu garfo e mexia sem interesse no arroz em seu prato.
– Uh, estou de olho em você e nesse tal de Ren. – Jimin cerrou os olhos, fazendo uma careta engraçada aos olhos de YunJin e então, ambos começaram a rir.
– Mas e você, filho? – YunJin perguntou, levando um pouco do arroz com shoyu à boca. – Foi um dia legal para você também? – Sorriu.
– Ah… – Jungkook fingiu pensar. Lembrou-se da proposta com Jiyong e crispou os lábios, assentindo rapidamente em seguida. – Foi, o Tae sabe como animar o dia, com aquelas piadinhas dele. – Riu fraco, forçado.
Jimin e YunJin riram, porém, eram risos engraçadinhos, que em outros momentos, Jungkook se juntaria a eles.
Um silêncio havia se instalado naquele cômodo, mas não impediu dos três presentes ali de continuarem comendo sua comida, tranquilamente.
Até que Jimin se acomodou melhor na cadeira e pigarreou, chamando a atenção de ambos.
– E o basquete? – Jimin perguntou, sem tirar os olhos de seu prato, casualmente.
Jungkook engoliu em seco. Havia se esquecido completamente daquilo que havia prometido ao ruivo insistente.
Puta que pariu.
– A-ah, está tudo combinado. – Sorriu amarelo.
– É mesmo?! – Jimin sorriu grandioso, fazendo seus olhos sumirem por conta das bochechas gordinhas. Estava empolgado.
– Oh, querido, estou contente com isso! – YunJin referiu-se à decisão do moreno. – Ele é conhecido por todos como furador de eventos. – Zombou, fazendo Jungkook rir, mesmo que apenas um pouco.
– Ah! Eu também estou. Mal posso esperar! – Continuou com aquele sorriso que ocupava metade de sua face.
O moreno sentiu uma pontada em seu coração, não conseguia entender, mas ao ver aquele sorriso mais que verdadeiro vindo de Jimin, era como se estivesse enganando-o. Sentiu-se mal com aquilo, mas logo limpou sua mente daquilo e voltou a comer.
– Oh sim, eu também mal vejo a hora.
.•°.•°.•°.•°.•°
Pessoal, uma perguntinha... Vocês estão gostando? Estou vendo que quase ninguém está acompanhando, mas eu vou continuar postando capítulos, apenas fico com receio de vocês não gostarem... Me digam, por favor e eu amo vocês 💖💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Mom▪jikook
Fanfiction- Quem é ele? Não. Jungkook não se importou em parecer rude, na verdade, não havia ao menos notado sua falta de respeito com o moço. Apenas perguntou o que estava martelando em sua mente desde o momento em que o viu na sala. Sua mãe sorriu ainda mai...